Fanfics Brasil - 75 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 75

10 visualizações Denunciar


Todos saíram em casal Dulce e Pablo foram andar pela cidade, Eugenio e Maite foram no museu da cidade e depois também foram andar, Anahí e Poncho foram no parque de diversões da cidade, Ucker e Belinda foram comprar roupas de bêbes o loiro não aguentava mais Belinda comprando tantas coisas depois a loira foi pra o salão de beleza e o loiro aproveitou e fugiu dela ficou andando pela cidade pensando na vida e ela continuou no shopping comprando roupas para ela, Christian e Angel foram ao cinema depois foram lanchar e andar um pouco pela cidade. De noite todos retornaram para casa só Ucker que não.

Belinda: É ai gostaram do meu novo visual? fiquei linda né(disse dando uma rodada)

Belinda:

 

Christian: Ficou ainda mais linda(disse admirando a loira, e Angel deu um beliscão nele) Ai amor.(disse passando a mão onde Angel beliscou)

Angel: É para doer mesmo.(disse cruzando os braços)

Dul: Como você é invejosa em Belinda, só porque agente foi no salão você inventou de ir também.(disse olhando para a Tv)

Belinda: Ai gente eu estou preocupada com o Ucker, ele ainda não chegou.(disse colocando as mãos na cintura, e olhando o relógio que marcavam uma e meia da manhã)

Dul: Ele deve ta por algum hotel por ai te botando chifre com alguma canadense não se preocupe Belinda daqui a pouco ele volta(disse irônica)

Belinda: Ai cala a boca ruiva ridicula, ele nunca me traíria.

May: Se tem tanta certeza não fique preocupada.(disse olhando a tv, e comendo pipoca)

Belinda: Ele não atende o celular fugiu de mim no salão de beleza, é se sequestraram o meu BabyBlue(disse preocupada)

Dul: Ai Belinda você vive em que mundo? está assistindo muito filme policial.

Belinda: Ele é milionário a família dele é muito importante, pode sim ter o sequestrado para pedir um grande resgate, ai meu deus o meu baby não pode nascer sem o pai(disse desesperada)

May: Ai que drama daqui a pouco ele entra por essa porta com aquela cara de pau.

Belinda: É se ele não voltar daqui a cinco minutos eu vou ligar para a policia, exercito, ambulância qualquer coisa, é e claro avisar aos pais dele(disse andando de um lado para o outro, e nesse momento alguém abre a porta era Ucker e estava bebado)

May: Não falei loira azeda olha o seu babyblue chegou(disse apontando para Ucker)

Belinda: Meu bêbezinho o que aconteceu com você? conseguiu fugir dos sequestradores?(disse abraçando o mesmo) Ta com cheiro de bebida amor, andou bebendo? ou eles te enbebedaram?

Dul: Não ta vendo lombriga falante que o seu BabyBlue teve mais um desses ataques de menino mimado e saiu para encher a cara, até parece que não conhece ele.(disse sem desviar o olhar para o filme que estavam assistindo)

Belinda: Ai amor responde vai, onde estava?

Dul: O Belinda leva o seu namoradinho bêbado para outro lugar, estamos assistindo um filme super divertido, vai discutir relação na no seu quarto.

Belinda: Eu fico onde eu quiser, você não manda em nada ruiva idiota.

Annie: Mais eu mando a casa é minha esqueceu darling? leva ele para tomar um banho gelado e tomar um café amargo e para de encher o nosso saco.(disse comendo pipoca)

Belinda: Vem amor aqui agente não é bem vindo(disse puxando ele que não falava nada apenas ria) Alguém pode me ajudar?(disse isso e Eugenio e Poncho levantaram para ajudar a levarem Christopher la pra cima)

Levaram o mesmo la pra cima jogaram ele no chuveiro e depois desceram la pra baixo, Belinda ficou la com ele, ele dormiu um pouco depois acordou morrendo de dor de cabeça e Belinda estava olhando o mesmo dormir.

Belinda: BabyBlue agora está melhor?(disse acariciando os cabelos dele)

Ucker: Um pouco Dulce.

Belinda: Eu sou Belinda lembra amor.

Ucker: Dulce você está tão linda(disse acariciando o rosto de Belinda achando está com Dulce)

Belinda: Eu não sou aquela vadia, para de me confudir com ela(gritou irritada, se levantando)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Para de gritar Belinda(disse ele se dando conta que estava com Belinda) Belinda: Agora anda me fala com quem estava? e onde estava? Ucker: Não é da sua conta, você não é minha mãe e nada minha, não te devo satisfação. Belinda: Ah deve sim, eu sou sua namorada e sua futura mulher, mãe do seu baby. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais