Fanfics Brasil - 76 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 76

200 visualizações Denunciar


Ucker: Para de gritar Belinda(disse ele se dando conta que estava com Belinda)

Belinda: Agora anda me fala com quem estava? e onde estava?

Ucker: Não é da sua conta, você não é minha mãe e nada minha, não te devo satisfação.

Belinda: Ah deve sim, eu sou sua namorada e sua futura mulher, mãe do seu baby.

Ucker: Não enche Belinda, minha cabeça ta doendo me deixa em paz.(disse afundando o rosto no travesseiro)

Belinda: Antes agente precisa conversar, com quem estava? e onde?

Ucker: Pronto Belinda já que quer saber eu vou falar eu estava com uma gata em um bar e peguei varias la satisfeita.

Belinda: Como pode dizer isso assim com essa cara de pau(disse já chorando)

Ucker: Não faça drama eu sou assim e nunca vou mudar.(disse voltando a afundar a cabeça no travesseiro)

Belinda; Eu não vou ser corna Ucker, não vou eu estou grávida devia pelo menos me respeitar.(gritou)

Ucker: Vai pro inferno Belinda me deixa em paz(gritou irritado)

Annie: O que esta acontecendo aqui em? os vizinhos vão começar a reclamar vocês estão gritando da para ouvir la de baixo.(disse a loira abrindo a porta do quarto e entrando)

Belinda: Não ta vendo que estamos conversando loira azeda, da licensa.

Annie: Então falem baixo não quero a policia aqui na porta.

Belinda: Ok agente não vai mais gritar(disse limpando as suas lágrimas, e Annie saiu)

Na sala:

May: E ai o que está acontecendo?

Annie: Estavam brigando, pelo que eu ouvi o Ucker traiu Belinda e ela estava morrendo de raiva.

May: O Ucker não toma jeito nem tendo um filho não respeita ninguém, a Belinda é insuportável mais ela vai ter um filho dele deveria pelo menos respeita-la.

Dul: O Ucker não tem limites, ela que aguente as consequências se quiser ficar com ele.(disse dando de ombros)

Ucker logo adormeceu e Belinda não dormiu estava morrendo de ódio de Ucker, mais ela não deixaria isso barato agora mesmo que ele iria se casar com ele nem se fosse a força.

Os dois foram se passando logo chegou o final do mês e todos voltaram a realidade para a faculdade Elite Way no méxico, depois de um mês de férias no canadá se divertindo e curtindo muito, teve algumas brigas mais nada demais, voltaram para a vida normal das aulas. Mais cinco mêses se passaram já era o final do ano, nesses seis mêses rolaram muitas coisas Dulce estava com oito mêses de grávidez e seus pais aceitaram o fato da filha está grávida sua mãe a apoiou totalmente seu pai no começo brigou mais acabou aceitando, ela disse aos pais que o filho era de Pablo e eles planejavam se casar não porque Dulce queria mais o pai a pressionou para que se casasse e ela terminou aceitando mesmo nunca tendo um sonho de se casar e se se casasse algum dia seria com quem amava mais isso séria impossível. É Belinda também estava de 8 mêses de grávidez, Ucker continuava com Belinda porque os seus pais e os pais da loira o obrigaram e quando ela tivesse o bêbe ele teria que se casar com ela, mais ele sempre pulava a cerca com outras inclusive com a própria prima dela Sol e a sua melhor amiga Karla. Belinda por sua voz não desgrudava do loiro o pertubado sempre fazendo chantagens que estava grávida e a mesma ladainha fazia cenas dramáticas dizia está passando mal só para ele não sair. E ele e Dulce nem se falavam mais, Dulce estava muito feliz com Pablo mesmo ainda amando Ucker estava gostando de Pablo, Ucker ainda a amava mais se conformou que eles não tinha mais volta mesmo odiando vê-la junto com Pablo não fez nada. Já era os últimos dias de aula, logo chegariam as férias do fim do ano que planejavam ir para o havaí passar algumas semanas, e depois Acapulco e por último Ítalia.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda estava descendo as escadas e encontra Dulce pelo caminho. Belinda: Ai tinha que vê você garota, não aguento mais olhar na sua cara.(disse rolando os olhos) Dul: Porque Lombriga Falante? está com ciumes porque o seu BabyBlue ainda me quer.(disse irônica) Belinda: Não diga besteiras ruiva idiota o Ucker não te quer mais, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais