Fanfics Brasil - 77 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 77

11 visualizações Denunciar


Belinda estava descendo as escadas e encontra Dulce pelo caminho.

Belinda: Ai tinha que vê você garota, não aguento mais olhar na sua cara.(disse rolando os olhos)

Dul: Porque Lombriga Falante? está com ciumes porque o seu BabyBlue ainda me quer.(disse irônica)

Belinda: Não diga besteiras ruiva idiota o Ucker não te quer mais, ele me quer e estamos noivos(disse amostrando a aliança de compromisso que Ucker lhe deu, era linda ouro branco com diamante foi muito cara, Ucker lhe deu semana passado no jantar de família que ele pediu a mão de Belinda em noivada, pediu não foi obrigado pelos seus pais, se não pedisse iria ficar sem mesada) É agente vai se casar assim que eu tiver o meu BabyPink, é seremos felizes para sempre eu, o meu BabyBlue é a minha linda filhinha.(disse passando a mão na barriga, a sua criança era uma menina)

Dul: Parabens que sejam felizes, espero que sua filha não nasça tão retardada mental feito você porque se puxar a você é o Ucker esse bêbe não vai ter nenhum nêoronio.(disse cruzando os braços)

Belinda: Inveja né Dulce? porque eu vou ter uma menina do Ucker já você não.(disse colocando as mãos na cintura, e olhando Dulce de cima a baixo)

Dul: Eu também estou grávida e vou ter dois bêbes gêmeos uma menina e um menino e espero que eles não sejam do Ucker, então para que vou ter inveja que você vai ter uma filha com o retardado convencido, faça bom proveito loira azeda.

Belinda: Você sempre teve inveja de mim desde que eu cheguei nesse colégio e roubei o Ucker de você.

Dul: Não vou mais perder o meu tempo conversando com você, você parece que tem alguma doença mental já foi no psiquiatra essa semana? já tomou os seus rémedios hoje?

Belinda: Idiota, vadia eu te odeio(disse irritada)

Dul: Eu digo o mesmo para você loira azeda, toma conta do seu homem porque ontem a noite ele foi no meu quarto me procurar.(provocou, se lembrou que ontem Ucker tinha ido la tentar agarrar a ruiva, e fez questão de esfregar na cara da loira isso, não podia deixar de alfinetar a rival)

Belinda: Você transou com o meu homem ontem? eu vou te matar sua vadia, você nunca mais vai ficar com o homem que pertence a mim, escuta aqui sua vadia o Ucker é só meu, só meu demais de ninguém você está escutando, aposto que foi la da em cima dele, sua oferecida.(disse apertando o braço de Dulce com força estava muito irritada)

Dul: Eu não transei com ele porque eu não quis tenho o meu namorado e ele me satisfaz muito bem não preciso do mauricinho do Ucker, eu que não quis ele, ele tentou porque ele ainda me deseja se você não satisfaz o seu homem não coloca a culpa em mim. Ele tem que procurar outras foras, quantos chifres você não tem Belinda? já contou deve ter um monte, o que você passa para ilustrar os seus chifres?(disse com o tom carregado de irônia e deboche) É me solta(disse soltando o seu braço de Belinda, e dando as costas para a loira)

Belinda: Volta aqui eu não terminei de falar(disse puxando a ruiva)

Dul: Me solta sua louca(disse tentando se soltar da mesma)

Belinda nessa hora passou várias ídeias pela sua mente uma e de empurrar a ruiva da escada e a outra e de se jogar na escada e dizer que foi a ruiva, assim Ucker nunca mais olharia na sua cara.

Belinda: Olha aqui Dulcinha o que eu vou fazer, e quem vai levar a culpa e você(disse se soltando de Dulce e se jogando escada a baixo, Dulce ficou em choque)

Dul: Belinda(gritou assustada) eu não acredito que ela teve coragem, ai  meu deus o que eu vou fazer, tenho que chamar alguém(disse subindo as escadas e procurando alguém para socorrer a loira) 

A primeira pessoa quem ela achou foi Ucker.

Dul: Ucker me ajuda a Belinda ficou louca e se jogou das escadas(disse chorando desesperada)

Ucker: Eu não acredito que ela fez isso(disse desesperado)

É os dois foram onde Belinda caiu.

Ucker: Belinda você ta bém(disse se abaixando e olhando a mesma)

Belinda: BabyBlue.(sua voz sai fraca ela tava acordada)

Ucker: Porque você fez isso?(disse pegando a mesma no colo)

Belinda: Eu não fiz a Dulce me empurrou meu amor, ela ta louca não queria que eu tivesse a nossa menininha.(disse chorando falsamente)

Dul: Isso não é verdade eu não toquei em você.(

Belinda: Porque eu me jogaria da escada esperando um filho do amor da minha vida? não minta diga a verdade sua vadia(disse falsa)

Ucker não dizia nada estava em choque não queria perder Belinda nem a sua filha, mesmo não amando a Belinda não queria que ela morresse e muito menos o seu filho, ele não desejava ter um filho agora mais também não queria que acontecesse nada com o bêbê que estava quase para nascer. É não estava acreditando que Dulce a mulher que ele ama tivesse sido capaz de fazer isso jogar uma menina da escada tendo um bêbê, ele sabia que Dulce e Belinda se odiavam mais Dulce não podia ter feito isso.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Meu amor tira ela daqui ela quer matar a nossa BabyPink.(disse chorando) Ucker: Calma linda.(disse acariciando o rosto de Belinda que ainda estava em seu colo) Dul: Eu vou chamar a ambulância já volto.(disse saindo de la e esbarra com os amigos) Annie: O que aconteceu?(perguntou ao vê a amiga desesperada) Dul: A Belinda se jogou das escadas o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais