Belinda estava descendo as escadas e encontra Dulce pelo caminho.
Belinda: Ai tinha que vê você garota, não aguento mais olhar na sua cara.(disse rolando os olhos)
Dul: Porque Lombriga Falante? está com ciumes porque o seu BabyBlue ainda me quer.(disse irônica)
Belinda: Não diga besteiras ruiva idiota o Ucker não te quer mais, ele me quer e estamos noivos(disse amostrando a aliança de compromisso que Ucker lhe deu, era linda ouro branco com diamante foi muito cara, Ucker lhe deu semana passado no jantar de família que ele pediu a mão de Belinda em noivada, pediu não foi obrigado pelos seus pais, se não pedisse iria ficar sem mesada) É agente vai se casar assim que eu tiver o meu BabyPink, é seremos felizes para sempre eu, o meu BabyBlue é a minha linda filhinha.(disse passando a mão na barriga, a sua criança era uma menina)
Dul: Parabens que sejam felizes, espero que sua filha não nasça tão retardada mental feito você porque se puxar a você é o Ucker esse bêbe não vai ter nenhum nêoronio.(disse cruzando os braços)
Belinda: Inveja né Dulce? porque eu vou ter uma menina do Ucker já você não.(disse colocando as mãos na cintura, e olhando Dulce de cima a baixo)
Dul: Eu também estou grávida e vou ter dois bêbes gêmeos uma menina e um menino e espero que eles não sejam do Ucker, então para que vou ter inveja que você vai ter uma filha com o retardado convencido, faça bom proveito loira azeda.
Belinda: Você sempre teve inveja de mim desde que eu cheguei nesse colégio e roubei o Ucker de você.
Dul: Não vou mais perder o meu tempo conversando com você, você parece que tem alguma doença mental já foi no psiquiatra essa semana? já tomou os seus rémedios hoje?
Belinda: Idiota, vadia eu te odeio(disse irritada)
Dul: Eu digo o mesmo para você loira azeda, toma conta do seu homem porque ontem a noite ele foi no meu quarto me procurar.(provocou, se lembrou que ontem Ucker tinha ido la tentar agarrar a ruiva, e fez questão de esfregar na cara da loira isso, não podia deixar de alfinetar a rival)
Belinda: Você transou com o meu homem ontem? eu vou te matar sua vadia, você nunca mais vai ficar com o homem que pertence a mim, escuta aqui sua vadia o Ucker é só meu, só meu demais de ninguém você está escutando, aposto que foi la da em cima dele, sua oferecida.(disse apertando o braço de Dulce com força estava muito irritada)
Dul: Eu não transei com ele porque eu não quis tenho o meu namorado e ele me satisfaz muito bem não preciso do mauricinho do Ucker, eu que não quis ele, ele tentou porque ele ainda me deseja se você não satisfaz o seu homem não coloca a culpa em mim. Ele tem que procurar outras foras, quantos chifres você não tem Belinda? já contou deve ter um monte, o que você passa para ilustrar os seus chifres?(disse com o tom carregado de irônia e deboche) É me solta(disse soltando o seu braço de Belinda, e dando as costas para a loira)
Belinda: Volta aqui eu não terminei de falar(disse puxando a ruiva)
Dul: Me solta sua louca(disse tentando se soltar da mesma)
Belinda nessa hora passou várias ídeias pela sua mente uma e de empurrar a ruiva da escada e a outra e de se jogar na escada e dizer que foi a ruiva, assim Ucker nunca mais olharia na sua cara.
Belinda: Olha aqui Dulcinha o que eu vou fazer, e quem vai levar a culpa e você(disse se soltando de Dulce e se jogando escada a baixo, Dulce ficou em choque)
Dul: Belinda(gritou assustada) eu não acredito que ela teve coragem, ai meu deus o que eu vou fazer, tenho que chamar alguém(disse subindo as escadas e procurando alguém para socorrer a loira)
A primeira pessoa quem ela achou foi Ucker.
Dul: Ucker me ajuda a Belinda ficou louca e se jogou das escadas(disse chorando desesperada)
Ucker: Eu não acredito que ela fez isso(disse desesperado)
É os dois foram onde Belinda caiu.
Ucker: Belinda você ta bém(disse se abaixando e olhando a mesma)
Belinda: BabyBlue.(sua voz sai fraca ela tava acordada)
Ucker: Porque você fez isso?(disse pegando a mesma no colo)
Belinda: Eu não fiz a Dulce me empurrou meu amor, ela ta louca não queria que eu tivesse a nossa menininha.(disse chorando falsamente)
Dul: Isso não é verdade eu não toquei em você.(
Belinda: Porque eu me jogaria da escada esperando um filho do amor da minha vida? não minta diga a verdade sua vadia(disse falsa)
Ucker não dizia nada estava em choque não queria perder Belinda nem a sua filha, mesmo não amando a Belinda não queria que ela morresse e muito menos o seu filho, ele não desejava ter um filho agora mais também não queria que acontecesse nada com o bêbê que estava quase para nascer. É não estava acreditando que Dulce a mulher que ele ama tivesse sido capaz de fazer isso jogar uma menina da escada tendo um bêbê, ele sabia que Dulce e Belinda se odiavam mais Dulce não podia ter feito isso.