Fanfics Brasil - 79 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 79

359 visualizações Denunciar



Alexandra: Filho eu vim pra cá assim que soube, como que ta a minha norinha?(disse a mãe de Ucker quando chegou abraçando o filho)

Ucker: Ta la dentro mamãe eu não sei como ela ta.(disse nervoso)

Victor: Não se preocupe filho tenho certeza que ela ficará bem.(disse abraçando o filho)

Sol: Tios eu não acredito que aconteceu isso com a minha priminha(disse chegando junto com Karla no hospital e abraçando os tios)

Karla: Tudo por culpa da Dulce.

Bárbara: Quem é Dulce?

Karla: É a ex-namorada do Ucker, que é louca por ele ainda concerteza empurrou Belinda para se livrar dela é do bêbe que minha linda amiga espera.

Bárbara: Essa garota vai pagar as consequências de ter feito isso com a minha única filha(disse irritada)

Ucker: Karla fica quieta você não sabe de nada, nem estava la.

Karla: Mais eu ouvi a Dulce falando que Belinda acusou ela de ter a empurrado da escada, mais é claro aquela vadia disse que era mentira, mais eu sei que é verdade Belinda nunca inventaria isso.

Sol: Aquela ruiva maldita vai pagar por ter feito isso com minha prima(disse chorando toda falsa)

É nesse momento os amigos de Ucker chegam ao hospital.

Dul: Ucker como está Belinda?(perguntou ao vê o mesmo)

Sol: O que quer com a minha prima? sua assassina(disse indo para cima da mesma, mais Poncho e Eugenio segura a loira)

Dul: Eu não fiz nada com a sua prima Sol, eu nunca faria isso.

Bárbara: Então essa é a tal Dulce que tentou matar a minha filha, saiba moça que você vai pagar muito caro.(avisou)

Dul: Senhora eu não empurrei a sua filha, ela se jogou das escadas.

Bárbara: Até parece que minha filha iria se jogar das escadas esperando um filho do homem que ela ama, contra outra garota, assuma suas responsabilidades.

Dul: Eu não vou assumir porque eu não tenho culpa.

Bárbara: A senhorita vai para prisão onde é o lugar de deliquentes, e se você for menor de idade os seus pais vão pagar por você.

Dul: Eu vou fazer dezoito anos esse mês de dezembro mais eu não vou pagar nada porque eu não tenho culpa, para que eu empurraria a sua filha da escada?

Bárbara; Para ficar com o namorado dela é obvio um rapaz lindo, milionário.

Dul: Eu tenho o meu namorado não preciso de ficar atrás do homem dos outros.(disse abraçando Pablo de lado)

Bárbara: Meninas fáceis assim como você nunca se contenta só com um só.

Dul: A única fácil aqui é a senhora sua avô, você nem me conhece para falar assim de mim.

Alexandra: Garota se comporte estamos em um hospital não em uma feira que concerteza você deve ter sido criada.

Dul: Olha senhora eu sei que nunca gostou de mim quando eu estava com o seu filho, mais você não tem o direito de falar assim comigo.

 

 

 

 


 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra: Ai porfavor garota se toca aqui não é o seu lugar, aqui só tem gente descente não uma garota barraqueira e de baixo nível como você, não sei porque meu marido ainda mantém o seu pai nesse cargo. Bárbara: O que o pai dessa garota ai trabalha na nossa empresa? Alexandra: Sim trabalha. Bárbara: Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais