Fanfics Brasil - 80 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 80

17 visualizações Denunciar


Alexandra: Ai porfavor garota se toca aqui não é o seu lugar, aqui só tem gente descente não uma garota barraqueira e de baixo nível como você, não sei porque meu marido ainda mantém o seu pai nesse cargo.

Bárbara: O que o pai dessa garota ai trabalha na nossa empresa?

Alexandra: Sim trabalha.

Bárbara: Quer dizer trabalhava porque como eu o meu marido temos açoes na empresa, exigimos que esse senhor não trabalhe mais na nossa empresa.

Victor: Tudo bem, se quer assim.

Dul: O meu pai não tem nada haver com isso.

Bárbara; Eu não to nem ai para o seu pai garota, mexeu com minha filha agora aguente as consequências, diga ao seu pai ir arrumando outro trabalho porque na minha empresa não quero ninguém que tenha haver com a assasina da minha filha.

Pablo: Não fale assim com minha namorada ela não assassinou ninguém Belinda está viva, e ela mesmo se empurrou da escada.

Bárbara: Não se meta nisso rapaz, você nem estava la.

Pablo: É a senhora também não, não pode acusar alguém sem provas.(defendeu a namorada)

Bárbara: A prova é minha filha quando estiver bem vai dizer o que realmente aconteceu, e se prepare garotinha.(disse e saiu de la)

 


Dul: Deixa Pablo essa louca nunca vai entender que a filhinha dela se jogou porque também está louca, mais eu vou provar isso.

Pablo: Eu vou está aqui com você para tudo meu amor(disse dando um selinho na mesma)

Sol: Garota é melhor você cair fora não tem nada para você fazer aqui.

Dul: Eu só saio quando falar com a sua prima e ela dizer o que realmente aconteceu(disse cruzando os braços)

Pablo: Amor acho melhor agente ir, não vai fazer bem para o bêbe você ficar se estressando.

Dul: Ucker eu quero falar com você.

Ucker: Pode falar.(disse ríspido)

Dul: Vamos ali.(disse puxando o mesmo)

Ucker: Fala.(disse seco)

Dul: Você acha realmente que eu empurrei a Belinda da escada.

Ucker: Eu não sei de nada Dulce, porque a Belinda mentiria?

Dul: Para você me odiar.

Ucker: Ela nunca arriscaria a vida dela é do nosso bêbe, a Belinda estava amando a ídeia de ter um filho meu, ela me ama.

Dul: É se ela não estiver grávida.

Ucker: Porfavor Dulce, ela fez um exame de sangue e comprovou.

Dul: É por acaso no dia você estava com ela?

Ucker: Não, mais ela me mostrou o exame era um laborátorio confiável.

Dul: Ela pode ter comprado alguém para forjar o exame..

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu acho Dulce que você está assistindo muita novela mexicana.(disse negando com a cabeça não acreditando) Dul: Ucker você está cego, isso também acontece na vida real. Ucker: Você está tendo me convencer para aliviar a sua culpa.(acusou) Dul: Que culpa aquela louca que se jogou para me prejudicar. Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais