Fanfics Brasil - 81 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 81

362 visualizações Denunciar


Ucker: Eu acho Dulce que você está assistindo muita novela mexicana.(disse negando com a cabeça não acreditando)

Dul: Ucker você está cego, isso também acontece na vida real.

Ucker: Você está tendo me convencer para aliviar a sua culpa.(acusou)

Dul: Que culpa aquela louca que se jogou para me prejudicar.

Ucker: Dulce eu não acredito nisso, eu estou muito decepcionado com você nunca pensei que fosse capaz disso só para ficar comigo.

Dul: Você se acha não é.

Ucker: Se acontecer alguma coisa com Belinda ou com a minha filha nunca mais falo com você, eu vou te odiar para sempre, eu vou esquecer de tudo que nos vivemos em que algum dia eu te amei como nunca amei ninguém(disse sério e saiu)

As lágrimas de Dulce foram ínevitaveis o homem que ela ama não acredita na mesma e ainda a odeia, e ainda e acusada pelo que não fez.

Pablo: Amor porque está chorando(disse abraçando a mesma por trás e a virando e secando as suas lágrimas)

Dul: Não foi nada meu amor.(disse abraçando o mesmo) você é o único que acredita em mim.

Annie: Unico não porque agente também acredita.(disse Annie chegando la acompanhada de May, Eugenio e Poncho)

May: É estamos aqui para apoiar você.

Dul: Até o Ucker não acredita em mim.

Pablo: Esse idiota não importa.

May: O Ucker é manipulado pela Belinda.

Ficaram mais uma hora no hospital foram para a cafeteria ao lado do hospital e quando chegaram, o médico estava falando sobre o estado de Belinda aos seus pais.

Médico: A senhorita Belinda Perigrin Schull está bem logo receberá alta, bem fisicamente mais está muito abalada pela perda da sua filha.

Bárbara: Eu quero vê minha filha.

Médico: Ela está la dentro acordada eu recomendo que vão um por um vê-la(disse e saiu)

Christopher: Eu não acredito que o meu filho morreu, ele estava prestes a nascer é morreu(disse chorando abraçando Christian)

Os primeiros a vê Belinda foram os seus pais logo depois entrou Sol.

No quarto de hospital Belinda estava com Sol.

Sol: Prima você foi muito esperta pagou o médico para fingir que estava grávida e perdeu o bêbe, mais esse tempo todo como estava com essa barrigona.

Belinda: O médico disse que eu estava com uma grávidez psicológica nunca estive grávida, e eu paguei para ele inventar que eu perdi.

Sol: Nossa mais a ruiva te empurrou mesmo?

Belinda: O que você acha?(disse sorrindo)

Sol: Não?

Belinda: Eu mesma me joguei para ela virar a culpada e o Ucker a odiar.(disse feliz)

Sol: Nossa plano perfeito.(disse rindo)

Belinda; Ainda bem que não me machuquei muito, estou ótima.

Sol: O Ucker nesse momento odeia a Dulce eu vi do jeito que ele a olhava.

Belinda; Ótima mais não comenta isso com ninguém nem com a Karla, segredo de primas.

Sol: Ok.

Belinda: Agora chama o Ucker aqui que eu vou colocar a minha cena de coitadinha que acabou de perder um filho em ação(disse rindo)

Sol: Ok(disse e saiu para chamar Ucker)

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentem para mim continuar postando, se não não da para mim continuar se não tiver incentivo porfavor gente o que custa comentar?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais