Passaram- se uma semana os pais de Belinda estavam processando Dulce por ter empurrado a filha dela da escada, mais descobriram que não foi assim viram nas camêras de segurança que Belinda se jogou sozinha e pediram desculpas a Dulce, Dulce poderia processar Belinda mais não quis fazer isso, Christopher que estava acreditando em Belinda cegamente e estava tratando Dulce super mal quando descobriu estava se sentindo muito mal por ter tratado Dulce assim, e muito traído por Belinda ter o enganado dessa forma. Era uma sexta-feira o último dia de aula já era dezembro precisamente o primeiro dia do mês, amanhã estavam todos de férias alguns ficariam na recuperação mais quem passou poderia viajar. Nesse dia Dulce estava sentindo muitas contrações estava sentindo que seu filho nasceria hoje, estava deitada na cama no quarto com suas amigas. Belinda já saiu do hospital estava recuperada mais ainda fingia está muito mal porque perdeu o bêbe essa farsa ainda não descobriram. Ucker terminou com Belinda e a mesma estava fazendo de tudo para voltar com Ucker, que agora fazia tudo para voltar com Dulce.
Dul: Acho que hoje não vou para a aula, estou sentindo muita dor.(disse passando a mão na barriga)
Annie: Ainda bem que hoje você não inventou mais um dos seus desejos todo dia inventa algo diferente, o coitadinho do Pablo saia de madrugada atrás dos seus desejos.
Dul: Mais estou com muito enjooo e contrações, será que meus filhos nascem hoje.
May: Amiga acalme-se acho melhor chamar o Pablo para vim aqui.
Dul: Vão la chamar meninas.(disse e as meninas saíram do quarto para chamar Pablo)
Quando as meninas saem alguém bate na porta e Dulce que não estava em condições de levantar, só gritou entra, e essa pessoa entrou era Christopher.
Dul: O que quer aqui?(disse indiferente)
Christopher: Vim te pedir desculpas(disse trazendo um buque de florês e uma caixa de bombom, e um gatinho de pelucia e colocando na mesinha do lado da cama da ruiva)
Dul: Quer me comprar com isso? saiba que não vou aceitar suas desculpas, pode caindo fora.
Christopher: Dulce releva eu estava muito confuso como iria saber que Belinda inventaria tudo isso carregando um filho meu na barriga.
Dul: Aquela louca é capaz de tudo para ficar com você, é ainda não descobriu que ela não esperava nenhum filho seu.
Ucker: Não acredito que ela mentiria disso também.
Dul: Como você é burro, você acha se realmente ela estivesse grávida teria se jogada das escadas, acorda Ucker aquele bêbe era a única forma de ter manter junto a ela, ela não se livraria dele se tivesse mesmo um filho seu.(disse se levantando da cama)
Ucker: Isso eu ainda vou descobriu.
Dul: Então começe logo investigar e me deixa em paz, pode saindo que o meu namorado está vindo para cá e não vai gostar nada que esteja me pertubando(disse isso e sentiu uma dor mais forte) Ai ta doendo demais(reclamou)
Ucker: Dulce calma eu vou te ajudar, eu te levo pro hospital, acho que o bêbe está nascendo.(disse se aproximando dela)
Dul: Minha bolsa estourou Ucker, ta doendo muito.(disse isso e o mesmo pegou Dulce no colo e saiu do quarto com ela)
Pablo: O que está fazendo com minha namorada?(perguntou quando esbarrou com ele é Dulce)
Ucker: O nosso filho está nascendo seu idiota saia da frente.(disse irritando)
Pablo: O nosso filho não, o meu filho.
Ucker: Você nem sabe que é seu idiota.
Pablo: Mais a namorada é minha e eu levo ela.
Dul: Chega gente eu to morrendo de dor, me leve logo.(disse com dor, quase chorando)
Ucker colocou Dulce no carro dele na parte de trás e sentou com a mesma e Pablo foi dirigindo rapidamente, no caminho Ucker avisou os amigos que Dulce iria ter o filho, e aos pais da ruiva e todos estavam a caminho do hospital. No caminho Ucker ira acalmando Dulce e abraçando a mesma que estava morrendo de medo, coisa que Pablo estava odiando mais não iria reclamar para não estressar Dulce.
Ucker: Calma meu amor vai ficar tudo bem(disse beijando a bochecha da mesma, que até esqueceu que estava com raiva dele, estava sentindo muita dor para isso)
Dul: Eu to com medo Ucker, muito medo(disse abraçando ainda mais o mesmo)
Quando chegou no hospital colocaram a mesma na marca e levaram para o quarto, e os futuros pais ficaram do lado de fora esperando estavam nervosos e anciosos torcendo para que tudo fique bem e os dois bêbes nascam saudaveis e Dulce fique bem, logo os amigos e a família de Dulce chegaram também.
Fernando: O que o senhor faz aqui?nem é o pai da criança.
Christopher: Eu posso ser o pai também(disse cruzando os braços)
Fernando: O que? Pablo você não disse que era o pai é iria se casar com a minha filha?
Pablo: Sim, mais o Ucker também pode ser o pai.
Fernando: O que é isso? a minha filha não sabe nem quem é o pai do bêbe?
Blanca: Não faça cenas aqui no hospital Fernando porfavor.
Fernando: A minha filha é uma garota descente e nem sabe quem é o pai, não acredito nisso hoje em dia é assim, em que mundo nos estamos vivendo.(disse lamentando)
Pablo: Não se preocupe que o filho de quem quer que seja eu vou assumir e caso com a sua filha.
Ucker: Se o filho for meu, você não vai assumir coisa nenhuma.
Pablo: Agora é seu, mais alguns mêses antes não queria nem saber da Dulce e dos gêmeos.