Fanfics Brasil - 85 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 85

21 visualizações Denunciar


Ucker: Cala a boca seu idiota.(disse irritado)

Annie: Calma meninos aqui não é lugar para brigas(disse chegando no hospital acompanhado pelos amigos)

May: Trouxemos tudo para a festinha quando os gêmeos nascerem.(disse apontando os balões, um bolo, docinhos, ursinhos, flores, presentes e várias outras coisas que os meninos estavam trazendo)

Angel; A Dulce já escolheu o nome dos bêbes?

Pablo: Ela tinha me falado que colocaria Pablo e Roberta.

Ucker: O que o meu filho não vai se chamar Pablo de jeito nenhum, teria que colocar o meu nome é não o seu nome.

Pablo: Isso ainda não foi comprovado de quem é o filho, então fica na sua cara.

Annie: Gente sem brigas hoje é um dia de comemoração chegada de dois bêbes lindos.

May: Eu vou ser a madrinha dos bêbes.(disse sorrindo)

Annie: Eu que vou ser, é o Poncho o padrinho, eu já tinha falado com a Dul.

Pablo: Cada uma pode ser a madrinha de um deles para não ter brigas ok.

May: É melhor assim.

Depois de um tempo o médico aparece.

Médico: O pai dos bêbes pode acompanhar o procedimento está tudo preparado para a senhorita Savinõn ter o seus bêbes.

Ucker: Então eu vou assistir o parto.

Pablo: Claro que não, eu que vou estava junto com a Dulce desde o começo da grávidez.

Médico: Afinal de contas quem é o pai?

Ucker/Pablo: Eu.(os dois falaram juntos)

May: Deixa os dois entrarem.

Médico: Ok entre os dois.(disse e os dois o seguiram)

É os demais ficaram na sala de espera anciosos.

Na sala de parto:

Dul: Eu to com medo(disse chorando)

Ucker: Meu amor tudo vai ficar bem(disse dando um beijo na testa dela)

Pablo: Não se preocupe linda os nossos filhos vão nascer bem e saudaveis.(disse beijando a mão dela)

Depois os médicos aplicaram uma anestesia para ela ficar sedada e começaram o parto. Depois que terminou os dois sairam da sala feliz da vida e foram até os amigos na sala de espera.

Fernando: Como que foi? cadê as Dulce e os bêbes estão bem?

Ucker: Está tudo bem a Dulce está bem mais dormindo, e os bêbes nasceram fortes e saudaveis.(disse sorrindo)

Annie: Quando agente vai poder vê-los?

Pablo: As enfermeiras levaram ele o berçario, agente já vai pode vê-los.

May: Eu quero vê a nossa amiga.

Ucker: Agora não ela está muito cansada precisa descançar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos sairam para comer na lanchonete perto do hospital depois alguns foram vê os bêbes e outros foram vê a Dulce. Ucker foi o primeiro a querer vê-la ele ficou sentado olhando dormir acariciando o seu rosto e ela desperta. Dulce: Ucker, cadê os meus bêbes? Ucker: Estão bem, não se preocupe já vou trazer para vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais