Fanfics Brasil - 86 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 86

362 visualizações Denunciar


Todos sairam para comer na lanchonete perto do hospital depois alguns foram vê os bêbes e outros foram vê a Dulce. Ucker foi o primeiro a querer vê-la ele ficou sentado olhando dormir acariciando o seu rosto e ela desperta.

Dulce: Ucker, cadê os meus bêbes?

Ucker: Estão bem, não se preocupe já vou trazer para vê-los o pessoal está la com eles.(disse dando um beijo na sua testa)

Dul: Ok traga para mim vê-los.(disse isso e Ucker saiu e foi pegar os bêbes para a ruiva vê, e pouco tempo depois chega com as crianças)

Ucker: Aqui os nossos filhos.(disse com os dois nos braços) são lindos.(disse sorrindo)

Dul: Ai são lindos mesmo(disse pegando um deles) parece com você e a sua cara.(disse olhando o garoto)

Ucker: Eu percebi tem os meus olhos é loirinho, é claro que é o meu filho, e a garota parece com você.(disse todo bobo)

Dul: Sem duvidas são seus filhos(disse pegando um deles a garota agora)

Ucker: Qual nome você vai escolher?(perguntou curioso)

Dul: O menino vai se chamar Pablo.(disse olhando o garoto)

Ucker: De maneira alguma não quero o nome desse idiota no meu filho.(disse não concordando)

Dul: Idiota que cuidou de mim esse tempo todo quando você estava com a vaca da Belinda, e me dispensou.(disse irritada)

Ucker: Mais isso é passado eu me arrependo disso tudo, e se você me desse uma chance eu voltaria com você.(disse encarando a mesma)

Dul: Mais agora é tarde, eu não te quero mais vou me casar com o Pablo.(disse decidida)

Ucker: Você está brincando não é?(disse não acreditando)

Dul: Estou falando sério.

Ucker: Mais o meu filho você não vai colocar esse nome.

Dul: Eu coloco qual nome eu quiser o filho também é meu.

Ucker: Se colocar esse nome eu juro que vou tomar os dois de você, e se casar com esse estupido não vou permitir que fique com os meus filhos.(a ameaçou)

Dul: Você não seria louco.

Ucker: Paga para vê Dulce Maria.

Dul: Chama o Pablo quero vê-lo.(disse ignorando o que Ucker disse)

Ucker: Não vou chamar esse idiota(disse cruzando os braços)

Dul: Não chame daqui a pouco ele aparece aqui.

Ucker: Ele é tão bom namorado que nem vem aqui te vê.

Pablo: Falando de mim(disse entrando no quarto com um balão de coração com o nome de Dulce Maria, uma caixa de bombom e uma caixinha pequena)

Dul: Amor(disse sorrindo ao vê-lo)

Pablo: Ucker da licença quero falar com a Dulce asós.

Ucker: Eu levo os bêbes comigo(disse pegando os dois)

Pablo: Depois eu vejo vocês(disse beijando os dois bêbes)

Dul: Pode falar amor.

Pablo: Eu sai para comprar isso(disse amostrando um anel de ouro com brilhantes) eu comprei para você, porque eu quero te pedir em noivado.

Dulce ficou encantada e surpresa com o que Pablo a propos, não pensou muito já estava decidida a casar com o mesmo.

Dul: Eu aceito.(disse sorrindo e ele coloca o anel na mesma e lhe da um selinho) 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker fica assistindo a cena atrás da porta que estava entre aberta, e as lágrimas dele foram inevitaveis vê a mulher que ama aceitar noivar com outro era muito duro, seu coração doiá por dentro. Ucker: Pelo menos desse amor restou vocês dois o único laço que une agente(disse beijando os dois e as lágrimas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais