Fanfics Brasil - 89 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 89

333 visualizações Denunciar


Dulce arrumou as malas rapidamente com a ajuda da mãe.

Pablo: Agente viaja de tarde, eu vou ter que ir resolver um problema na empresa do meu pai, as 17 horas passo para te buscar(disse dando um selinho na ruiva)

Dul: Ok.(disse e ele saiu)

Depois ela ligou para os amigos que vai viajar com Pablo para suiça. É um tempo depois alguém bate na campainha e Dulce vai atender já que seus pais estavam la em cima babando os netos.

Dul: Ucker o que faz aqui?(disse ao abrir a porta é vê o mesmo)

Ucker: Eu soube que vai viajar é vim impedir(disse entrando na casa)

Dul: O que? você não vai me impedir coisa nenhuma acorda, eu sou dona do meu proprío nariz, você não manda em mim.(disse colocando as mãos na cintura)

Ucker: Mais os meus filhos você não leva, se levar eu peço a guarda neles na justiça.(disse cruzando os braços)

Dul: Experimenta fazer isso.(disse desafiadora)

Ucker: Quer pagar para vê ruivinha.(disse desafiador)

Dul: Christopher eu te odeio, você não vai tirar os meus filhos de mim.(disse enfrentando o mesmo)

Ucker: Isso é o que vamos vê.

Dul: Sai da minha casa agora, eu vou levar os meus dois filhos sim.

Ucker: Eu também tenho direiro de cuidar deles de vê-los crescer afinal sou o pai.

Dul: Não foi comprovado, nem fizemos DNA.

Ucker: Ta na cara que os filhossão meu, parece comigo.

Dul: Então entre na justiça não tenho medo, eu conto a eles que você nem queria os bêbes, agora quer bancar o pai, fala sério.

Ucker: Mais eu tenho direito são meus filhos.

Dul: Ok você tem, eu vou deixar você vê-los mais eu quero viajar e preciso levar eles, eles não podem ficar sem mim.

Ucker: Então não vai na viagem.

Dul: Eu não vou deixar de ir para fazer o seu gosto.

Ucker: Não brinca comigo Dulce, porque você não larga esse cara é fica comigo novamente eu te amo, sou o pai dos seus filhos.(disse puxando ela pela cintura e a olhando nos olhos)

Dul: Assim quer você quer me conquistar querendo tirar os meus filhos de mim.(disse empurrando ele) Entende uma coisa eu não quero mais nada com você.

Ucker: Duvido que não me ama mais.(disse sorrindo)

Dul: Pois duvide, porque eu não te amo mais, não sinto nada por você só desprezo.(disse mentindo)

Ucker: Isso é o que vamos vê(disse a puxando pela cintura e dando um beijo na ruiva cheio de amor, saudade um beijo de tirar o folêgo, se separaram depois de um tempo sem ar) Não me ama mais tem certeza?(disse olhando a ruiva nos olhos)

Dul: Você se acha o galã né(disse limpando os lábios irônicamente) isso não significou nada foi só um beijo.(disse mentindo)

Ucker: Um beijo que você amou e aproveitou cada segundo.(disse irônico)

Dul: Até parece, prefiro mil vezes o beijo do Pablo ele sim sabe me pegar de jeito, tem pegada e beija bem, é um homem de verdade, é não um moleque mimado como você.

Ucker: Eu não era moleque quando agente transava loucamente, você adorava eu te satisfazia muito bem naquele tempo e te deixava louca, ai eu era homem.(disse sorrindo malicioso)

Dul: Você é um idiota, isso é passado agora quem me satisfaz todo dia é o Pablo. Agora sai da minha casa que eu to noiva.(disse empurrando ele para sair da casa e abrindo a porta)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dulce você me ama não adianta negar.(Dulce não disse nada só fechou a porta na cara do mesmo) Dulce abre eu quero vê os meus filhos(disse alto batendo na porta mais a ruiva não atendeu) Que ruiva mais difícil(bufou) Dulce ficou pensando no beijo dela com Christopher não parava de pensar nele depois disso fazia tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais