Fanfics Brasil - 91 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 91

405 visualizações Denunciar


Blanca; Vamos la vê(disse indo na varanda do quarto da filha e vendo Christopher e os amigos na frente de casa com cantores) Filha vem cá e o Ucker ta fazendo uma serenata para você.(disse isso é Dulce foi até la, ele estava cantando uma música super romântica Solu Tu, ela estava encantada)

Dul: Segura os gêmeos, que eu vou jogar um balde de agua nesse moleque(disse dando os gêmeos para a mãe)

Blanca: Dulce não faça isso, o menino que voltar com você mesmo, olha ele esta se declarando.

Dulce olhava encantada estava toda derretida um lado dela queria que ela sedesse e voltasse com o Ucker e o outro queria que ela permanesse forte e não se entregasse.

Ucker: Me da mais uma chance Dulce eu te amo, volta comigo, nesse tempo que ficamos separados não parei de pensar em você, a cada dia te amo mais, casa comigo minha ruiva linda.(disse ele com um microfone, todos que passava na rua pararam para olhar, e os vizinhos olhavam pela varanda a cena)

Fernando: O que está havendo aqui?(disse Fernando entrando no quarto de Dulce e indo até a varanda) Ah é esse rapaz ele não se toca que você vai casar com o Pablo, manda ele ir embora ou eu mesmo vou la em baixo ter uma conversa com ele, está imcomodando os vizinhos com esse barulho(reclamou)

Blanca: Fernando não seja chato, todos estão adorando, não ta vendo que ele esta se declarando para a sua filha.

Fernando: Ele fez minha ruivinha sofrer, não quero ele perto dela de jeito nenhum.

Blanca: Você não manda no coração da nossa filha.

Fernando: Cadê a Dulce?(disse olhando no quarto e não encontrando ela)

A ruiva já tinha descido e saiu para a rua ao encontro de Ucker, todos os amigos gritavam para ela da mais uma chance e voltar com ele, é foi isso que a mesma fez correu para os braços de Ucker e o beijou os dois se beijaram até ficarem sem folêgo, e se separaram.

Ucker: Quer casar comigo Dulce Maria Savinõn Espinoza?(disse se ajoelhando na frente da mesma e lhe estendendo a caixinha de veludo com dois aneis dentro)


Dul: É claro que eu aceito(disse sorrindo e Ucker se levanta e beija a mão da ruiva e coloca um dos aneis, e depois Dulce coloca o outro nele e os dois se beijam, e os amigos aplaudem, e a mãe de Dulce olhava tudo la da varanda encantada estava muito feliz pela filha ter tomado a decisão correta, Fernando não gostou balançou a cabeça reprovando a escolha da filha e saiu da varanda)

Annie: Sabia que vocês dois uma hora ou outra iriam acabando e voltando.

Ucker: É agora você aceita viajar comigo pelo mundo inteiro?

Dul: Claro com você eu vou para qualquer lugar.

Ucker: Agora tira esse anel que aquele idiota te deu(disse tirando o anel de Dulce, e jogando o anel que Pablo lhe deu no chão)

Dul: Eu vou entregar para ele quando ele chegar(disse pegando o anel do chão)

Ucker: Por falar no idiota olha ele ai(disse avistando o carro dele estacionando na frente da casa de Dulce, e Ucker rapidamente beija Dulce para mostrar que os dois estavam juntos novamente, e Pablo entra no carro novamente e não fala nada apenas arranca com o carro)

Dul: Ucker porque fez isso queria conversar com ele, explicar tudo.

Ucker: Ele entendeu, não é nenhum bobo, sabe que você me ama e uma hora ou outra voltaria comigo.

Dul: Você é muito metido, vou ligar para ele para explicar tudo(disse tirando o celular do bolso)

Ucker: É depois nunca mais quero que mantenha contado com esse idiota.(ordenou)

Dul: Ucker se ele quiser vamos continuar amigos sim, ele me ajudou muito.(disse olhando o loiro)

Ucker: Não quero você perto dele.(disse autoritário)

Dul: Não é porque voltamos que você vai mandar em mim ok(disse séria discando o número de Pablo e estava chamando mais ninguém atendia, e caiu na caixa postal)

 

 

 

 

 

 
May: Não briguem acabaram de voltar já vão começar brigando de novo.

Ucker: Não vou brigar com a minha Candy por causa desse idiota.

Dul: Não fala assim do Pablo Ucker.(disse repreendendo o loiro)

Ucker: Ok não vou mais falar do seu amiguinho, vou deixar vocês serem amigos porque eu confio em você e te amo.(disse dando um selinho na mesma)

Annie: Bom gente vamos sair para comemorar a volta de vocês, o nascimento dos gêmeos é o melhor as férias de fim de ano.

Dul: Pode ser, vamos em algum barzinho.

Eles entraram nos carros e foram em um barzinho comemorar estavam muito felizes todos juntos e de férias.

 

 

 

 

 

 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no outro lado da cidade Pablo dirigia com raiva e parou em um bar e começou a beber e encontra Belinda que estava com Sol. Belinda: Oi Pablo(disse sorrindo se sentando ao seu lado) Pablo: Oi Belinda(disse seco sem olhar para a loira) Belinda: O que ta fazendo aqui sem aquela ruiva puta?(perguntou) Pablo: Ela voltou com o seu ex-namoradinho mauricinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais