Fanfics Brasil - 92 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 92

14 visualizações Denunciar


Enquanto isso no outro lado da cidade Pablo dirigia com raiva e parou em um bar e começou a beber e encontra Belinda que estava com Sol.

Belinda: Oi Pablo(disse sorrindo se sentando ao seu lado)

Pablo: Oi Belinda(disse seco sem olhar para a loira)

Belinda: O que ta fazendo aqui sem aquela ruiva puta?(perguntou)

Pablo: Ela voltou com o seu ex-namoradinho mauricinho.(disse tomando uma cerveja)

Belinda: O Ucker? eu não acredito que eles voltaram já, como você foi deixar? ela tava namorando com você, me contaram que vocês iram se casar.

Pablo: É mais não vamos mas, eu fui na casa dela agora pouco buscar ela para viagem na suiça mais ela estava aos beijos com o playboyzinho metido.

Belinda: Ai que raiva è você não fez nada para impedir?(disse com ódio)

Pablo: O que eu ira fazer? bater naquele idiota e raptar a Dulce.

Belinda: Até que não é uma má ídeia raptar a ruiva e deixar o caminho livre para mim é o Ucker.

Pablo: Esse idiota não iria querer nada com você iria buscar a Dulce onde fosse até no inferno se fosse preciso, é a Dulce nunca mais olharia para mim, é nunca faria isso com ela, ela tem dois filhos para cuidar.

Belinda: Ah é mesmo os pentelhos já nasceram, você vai deixar os seus filhos com o Ucker e a Dul serem uma família feliz?

Pablo: Eles não são meus filhos são filhos do mauricinho.

Belinda: Ai você é muito mole mesmo Pablo, quer se juntar comigo e acabar com o namoro dos dois?

Pablo: Não agora eu só quero é viajar, não curto vingança.(disse pagando a conta do bar)

Belinda: Então fique sendo o chifrudo do colégio porque eu sim vou me vingar e vou conseguir o Ucker para mim de novo, nem que eu tenha que matar aquela ruiva maldita.(disse com muita raiva)

Pablo: Experimenta fazer algo com ela, eu não respondo por mim deixa a Dulce quieta.(disse puxando Belinda pelo braço e apertando com força)

Belinda: Depois de tudo que ela fez você ainda defende ela? não sei o que essa ruiva tem que todos querem ela.(disse se soltando de Pablo)

Pablo: Ela tem uma coisa que você não tem caratér, é não é uma pessoa manipuladora, falsa, mentirosa é capaz de tudo para ficar com aquele idiota até de se jogar da escada e culpar uma inoscente, e fingir uma grávidez(disse e saiu)

Belinda: Idiota se não fizer nada eu mesmo faço, vem Sol vamos pensar em algo para separar os dois.(disse indo até a mesa da prima e puxando a loira para irem embora)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda e Sol entraram no carro é do caminho ela explicou tudo a prima e estavam armando algum plano para separarem os dois, Sol estava até com medo que Belinda estava obsecada, completamente fora de sí. Belinda estacionou na frente da casa de Dulce, e Sol estranhou. Sol: O que faz aqui? é a casa da Dulce.(disse olhando a casa da ruiva) Belinda: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais