Fanfics Brasil - 94 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 94

375 visualizações Denunciar


Dul: Aquela maldita da Belinda nunca devia ter feito isso, eu devia ter vindo para casa assim que o Pablo ligou avisando que Belinda estava completamente louca e estava capaz de tudo, é ela cumpriu a ameaça que iria se vingar de mim, ele me avisou para tomar cuidado.(disse chorando)

Ucker: Não adianta ficar pensando nisso, agente tem que procurar os bêbes.

Dul: É isso vamos atrás dos meus filhos, quando eu encontrar eu juro que vou matar a Belinda.(disse com ódio)

Ucker: Matar ela não Dulce, não vale a pena, quem tem que se encarregar dela é a justiça mandar prende-la ou para um maniconio, é você vai ficar aqui não pode sentir nervoso esqueceu acabou de ter dois filhos, é o médico recomendou repouso.

Dul: Como que eu vou ficar aqui sabendo que os meus filhos estão nas mãos de uma louca, eu vou junto.(disse gritando)

Ucker: Não seja teimosa vai ficar aqui esperando.(disse tentando convence-la de ficar)

Dul: Ucker não adinta eu vou junto.(disse decidida)

Fernando: Para de ser teimosa Dulce, não vai adiantar nada você ir é melhor ficar em casa, seja obediente pelo menos uma vez na vida(disse sério)

Ucker: Meu amor, fica eu prometo que vou trazer nossos dois filhos.(disse dando um selinho na ruiva)

Dul: Você promete meu amor.(disse ainda chorando)

Ucker: Sim eu prometo(disse dando um beijo na testa da ruiva e saindo)

Poncho: Você Sol vem com agente, você pode ser útil sabe onde Belinda costuma frequentar.

Sol: Ok eu vou(disse e saiu junto com Poncho, Eugenio e Christian e as meninas ficaram acalmando Dulce)

Dul: Será que vão achar os meus filhos? é se não acharem o que eu vou fazer?(disse soluçando)

Branca: Não fica assim filha tem que se acalmar não pode passar nervoso, toma isso e relaxa(disse dando um calmante para filha, e Dulce toma)

Dul: Até parece que eu vou relaxar com os meus filhos por ai aquela louca.(disse triste)

Annie: Nossa eu sabia que Belinda era doida mais nem tanto, como ela é capaz de tamanha crueldade.(disse impressionada)

May: Mais eu tenho certeza que os garotos vão trazer seus dois filhos Dulce sem nenhum aranhão(disse abraçando a amiga de lado)

Angel: Quando essa garota aparecer agente da uma boa surra nela.

Annie: Sem violência Angel.

Angel: É o que ela está merecendo, agente convivia com essa psicopata durante um ano, e nem sabiamos do que ela é capaz.

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce adormeceu quando o remédio fez efeito, e as meninas ficaram la esperando alguma informação que os meninos poderiam mandar sobre o paradeio de Belinda e dos bêbes mais nada, estavam angustiadas e nervosas. Enquanto isso os meninos mais Sol proucuravam Belinda por todos os lugares que ela custumava frequentar ligou para algumas amigas dela to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais