Fanfics Brasil - 95 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 95

366 visualizações Denunciar



Dulce adormeceu quando o remédio fez efeito, e as meninas ficaram la esperando alguma informação que os meninos poderiam mandar sobre o paradeio de Belinda e dos bêbes mais nada, estavam angustiadas e nervosas. Enquanto isso os meninos mais Sol proucuravam Belinda por todos os lugares que ela custumava frequentar ligou para algumas amigas dela todas dizeram que não tinha visto ela só Karla que não atendeu e eles decidiram ir a casa de Karla que era do lado do colégio.

Na casa de Karla:

Karla: O que faz aqui Belinda? pensei que tinha viajado para Paris, da última vez que nos falamos você tinha dito que iria hoje para lá(disse abrindo a porta e olhando Belinda)

Belinda: Mudança de planos(disse entrando na casa da amiga rapidamente com dois cestinhas que estavam cobertas não dava para vê que eram dois bêbes) Os seus pais estão em casa?

Karla: Não foram ajeitar umas coisas para a nossa viagem para o Havai, é o que é isso nessas cestas(disse olhando as cestas e vendo os dois bêbes) De quem são?

Belinda: Meus dois filhos.(disse colocando as cestas no sofá e se sentando)

Karla: Não pode ser, você não estava grávida.

Belinda: Tava sim não lembra que eu estava.

Karla: Sim mais você perdeu lembra quando se jogou das escadas.

Belinda; Eu não me joguei aquela ruiva idiota me jogou.

Karla: Isso não é verdade é você sabe disso, e para falar a verdade eu já sei que a sua grávidez era psicologica.

Belinda: Foi a traira da minha prima que te contou isso não foi?

Karla: Foi sim.

Belinda: Mais é mentira, e a prova disso e que eu estou com os meus filhos.

Karla: Esses filhos não são teus tenho certeza que é da Dulce, ela estava grávida de gêmeos e deu a luz ontem.

Belinda: Ela deu a luz mais os filhos são meus, isso é por ela ter roubado o Ucker de mim.

Karla: Você está completamente louca Belinda, sai da minha casa estou começando a ficar com medo de você, desde aquela história de você mesma se jogar do colégio, eu não vou participar do seu jogo, não quero ser presa por sequestro de dois bêbes.(disse séria abrindo a porta da casa para Belinda sair)

Belinda: Sabia que eu não podia contar com você, e nem com a traíra da minha prima, é eu estou sozinha nessa mais não se preocupe meus bêbes se suas tias são ingratas tem a mamãe.(disse pegando os dois novamente e saindo rebolando) Bye-Bye Karla.

É quando saiu deu de cara com Christopher, Eugenio, Christian, Poncho e Sol.

Christopher: Da os meus bêbes agora(disse encarando a mesma)

Belinda: Eles são meus filhos Ucker, vem comigo agente ainda pode ser feliz juntos, vamos viajar esquecer tudo que passou, vamos começar uma vida nova em Paris juntos meu amor(disse toda feliz)

Ucker: Eu não vou começar nada com você sua psicopata(disse e os amigos seguraram Belinda e pegaram os dois bêbes)

Belinda: Me devolve os meus filhos seus idiotas(disse se debatendo nos braços de Poncho)

Ucker: Meus bêbes como estavam com essa maluca?(disse observando os bêbes chorarem) Calma já vou levar vocês para a mamãe(disse abraçando os dois)

Poncho: O que agente faz com essa doida Ucker?

Ucker: Vamos levar ela para um manicônio, saiba Belinda que isso não vai ficar assim, eu não vou permitir que você toque de novo nos meus filhos(disse nervoso) você vai pagar caro, vou te levar para polícia la eles cuidaram de você(disse isso é os amigos pegaram Belinda e colocaram no carro a força)

No Caminho Ucker avisou Dulce que ficou super feliz e aliviada, e mandou Eugenio e Christian levar os bêbes enquanto ele ira com Poncho prestar queixa contra Belinda, Karla e Sol também foram de testemunhas. Demorou um pouco mais os pais de Belinda chegaram na delegácia acompanhados com enfermeiros para levar Belinda para um clínica psiquiatrica.

Belinda: Ucker meu amor você não pode me deixar ir para um hospício meu amor(disse gritando enquanto os enfermeiros levavam ela para ambulância)

Sol: Nunca pensei que minha prima acabasse assim(disse chorando junto com Karla)

Poncho: Vai ser o melhor para ela, ela não ta batendo bem, não pode ficar pelas ruas soltas.

Ucker: Espero que fique bem longe dos meus filhos e da Dulce.

Bárbara: Se ela ficou assim foi por sua culpa rapaz.(acusou)

Sol: Isso a minha tia tem razão você iludiu minha prima, e deixou ela pela Dulce ela acabou e ficou louca, ela te amava desde que chegou no colégio.

Ucker: Nada justifica ela tem feito isso com os meus bêbes.

Bárbara: Ela errou sim mais rapaz você também errou machucou muito minha filha, ela sonhava em se casar com você, é você a desprezou.

Poncho: Perdão senhora mais sua filha não é nenhuma santa forjou uma grávidez, se jogou das escadas e agora sequestra dois bêbes, ela terá que ficar muitos anos no manicônio, ela esta fora de sí.

Ucker: Não se preocupe eu sei que eu tenho culpa e não vou prestar queixa nenhuma, a sua filha já tem problemas demais, é melhor que ela se trate em uma cliníca que em uma cadeia.

Bárbara: Vamos minha subrinha não temos que ficar aqui perdendo o nosso tempo ouvindo esses rapaz falando mal da minha pobre filha(disse e saiu junto com o marido e a filha)

Bernado: É uma coisa rapaz diga ao seu pai que o nossos negocios estão cancelados não vou fazer negocios com a família do cara que destruir a minha filha, eu vou passar amanhã mesmo e cancelar tudo, aconselho ao seu pai a vender as açoes para mim porque se não coloco todos os acionistas contra ele.(disse antes de sair e saiu)

Ucker: Meu pai vai elouquecer, mais eu vou enfrenta-lo não iria ficar com Belinda só porque meu pai queria ficar com a empresa dos pais dela, ele terá que entender e procurar outra empresa para ser sócio.

Poncho: Relaxa cara tudo vai da certo, o importante é que está com a mulher que ama é os seus filhos.

Ucker: Vamos la quero vê a minha ruiva deve está mega feliz com os nossos filhos lá.(disse sorrindo)

 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois saíram de la e foram para casa de Dulce, quando chegou la a mesma estava feliz da vida com os filhos nos braços. Dul: Obrigado a todos vocês que resgataram os meus bêbes.(disse sorrindo com um dos pequenos e o outro estava com Anahí) Ucker: Ai meus bêbes(disse entrando em casa e abraçando os dois filhos e dando um selin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais