Fanfics Brasil - 96 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 96

455 visualizações Denunciar


Os dois saíram de la e foram para casa de Dulce, quando chegou la a mesma estava feliz da vida com os filhos nos braços.

Dul: Obrigado a todos vocês que resgataram os meus bêbes.(disse sorrindo com um dos pequenos e o outro estava com Anahí)

Ucker: Ai meus bêbes(disse entrando em casa e abraçando os dois filhos e dando um selinho em Dulce)

Dul: É aquela louca onde está?

Ucker: Ela foi para um manicônio.

Dul: Tomara que fique la para sempre, um dia eu vou la da uma visitinha para ela, quero vê-la la com os loucos.

Ucker: Nem pense em vingança Dulce isso não é bom, vamos pensar em nos dois daqui para frente esqueça a Belinda.

Dul: Ok tem razão.

Ucker: É por um lado eu me sinto culpado porque se Belinda está assim eu tenho uma parcela de culpa eu iludi ela dizendo que iria me casar e ela acabou ficando louca.

Dul: Isso é verdade, você iludiu ela é a machucou muito igual fez comigo, mais eu não fiquei louca e nunca faria mal a dois inoscentes.

Ucker: Ela estava fora de sí, e até pensava que os dois bêbes eram dela. Mais vamos esquecer ela e pensar na nossa viagem que vamos fazer amanhã pelo mundo todo.

Dul: Ok estou louca para conhecer o mundo com o meu amor é com os meus filhos, e esquecer tudo que passou(disse beijando Ucker)

Todos os amigos depois foram embora e ficaram só Dulce e Ucker, os gêmeos já estavam dormindo, e os dois namoravam na sala.

Ucker: Ai estou com saudades de você meu amor nunca mais fizemos amor(disse beijando o pescoço da ruiva)

Dul: Eu também queria mais eu não posso, lembra fiz um parto cesariana, não posso fazer esforços(disse se afastando do mesmo quando viu que as coisas estavam esquentando)

Ucker: Ai não, isso é uma tortura(bufou)

Dul: É melhor você ir amanhã agente vai viajar juntinhos e logo, logo vamos transar é muito(disse sussurando no ouvido dele e se levantando)

Ucker: Ta bom minha ruivinha eu te amo.

Dul: Eu também te amo(disse dando um selinho no mesmo e ele sai)

Tres anos depois.

Ucker e Dulce e os amigos já estavam formados cada um já estava trabalhando em sua aréa que se formaram todos estavam felizes, os gêmeos já tinham três anos. Ucker e Dulce se casaram junto com os amigos Eugenio e Maite, Christian e Angel, e Alfonso e Anahí já estavam morando juntos. Os pais de Ucker finalmente aceitaram Dulce quer dizer o pai porque a mãe ainda implicava com a mesma mais por um lado adorava os netos. Já Belinda tinha saído do manicônio depois de um ano la, estava curada tinha arranjado um namorado o Derrick estava morando em Paris para a sorte de Dulce e Ucker. Nesse três anos Ucker estavam muito bem tinha algumas brigas por ciumes mais era normal se entendiam, Pablo ainda continuava amigo de Dulce e Ucker não gostava mais já tinha se acostumado, Pablo agora namorava Sol.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais