Fanfics Brasil - Perdão... Sin Fronteras.. (DyC)

Fanfic: Sin Fronteras.. (DyC) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Perdão...

220 visualizações Denunciar


Era uma manhã de segunda-feira, Dulce havia acordado às 11:30, ela já podia imaginar que todos já haviam feito suas coisas, a ruiva se direcionou até o banheiro o mais rápido possivél. Assim que saiu do quarto, sua familia estava na mesa a ponto de almoçar.


Fernando: Posso saber que hora é essa de levantar, Dulce María?


Dul: Perdão, pai. – Ela se desculpou mesmo odiando levar bronca de seu pai – Eu não queria acordar essa hora, mais meu despertador não apitou.


Fernando: Vc foi a uma balada ontém, seus guardas costas infornaram a hora que chegou. Isso está permanente proibido aqui.


Dul: Pai, não pode me proibir de sair a onde eu quero.. Já não basta esses seguranças me vigiando a qualquer lugar que eu vou, quero um pouco que privacidade.


Fernando: Privacidade com o que? Amigos? Namorados?


Dul: Se não percebe meus namorados me largaram, nunca podemos ficar juntos por causa dos "homens de preto".


Fernando: Porque não é igual a sua irmã, Anahí? Ela é uma boa companhia.


Dul: Anahí nunca foi uma boa companhia. – sentou ao lado da irmã – Odeio dizer isso mais, eu não quero ser mimada assim como ela.


Blanca: Por favor, vamos almoçar, isso não é hora de discutir. 


Any: Deixe ela papai. Não tem como Dulce ser igual a mim, ela não repara que sou perfeita, deve ser por isso que não arruma um namorado. – Disse Anahí olhando para irmã.


Dul: Querida, saiba que ninguém aqui é perfeito. Acho melhor comer em algum lugar agradavel. – A ruiva se retirou da mesa.


Ela odiava discutir com a familia, mais também odiava quando sua irmã falava assim dela. A ruiva saiu da mansão ainda com seguranças a seguindo, ela foi à um restaurante que costumava a ir. Depois de se alimentar, ela começou a passear, queria fugir daqueles homens que a seguiam naquele momento, mais aquilo seria dificil, ao voltar para casa, ela sabia que seus pais não estariam, a ruiva foi até o quarto e trocou de roupa, assim que saiu do quarto, encontrou com a irmã.


Any: Onde estava? Se divertindo por ai?


Dul: Não, na verdade estava na aula de êtiqueta tentando ser perfeita igual a vc. – Zombou – Any, minha vida não é da sua conta.. Não fique pensando que só porque é minha irmã mais velha, vai comandar minha vida.


Any: Tem razão, mais eu devo saber perfeitamente que sua vida é passar a metade do seu tempo se oferecendo.


Dul: Como pode falar uma coisa dessa pra mim.? – Sua voz saiu embargada e seus olhos encheram de lágrimas – Minha propria irmã falando que eu fico indo para cama com qualquer um, isso demostra o quanto vc é uma venenoza. Eu tenho nojo de vc Anahí.




 


Lola_maria_vondy: Postado Flor..!


Gabivondy: Postado flor ♥ Eu fico feliz que a fic deve ser boa :)


Espero que gostem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: Pensei errado? – Perguntou seca  – Perdoe-me, Dul. Não queria deixar vc chatiada ou alguma coisa parecida. Dul: Mais deixou.. Quando vai ser uma irmã verdadeira, quer escutar a verdade sobre vc Anahí? Vc é uma falsa, sempre quis ser melhor do que eu em tudo, nunca deu valor para o que tem, sempre acha que é perfeita apenas para orgulhar o papai.  – Pela primeira vez Du ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 04/08/2014 - 12:13:13

    Kkkkk uiuiui será que o Christopher gostou de ver a Dulce nua? Continua ;)

  • gabivondy Postado em 04/08/2014 - 11:45:25

    kkk ela é loca <3

  • gabivondy Postado em 04/08/2014 - 11:40:16

    aow ta perfeita quero encontro vondy <3

  • vondy_eterno Postado em 03/08/2014 - 15:56:42

    continuaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 03/08/2014 - 01:41:50

    oii leitora nova, por favor continuaaaa

  • gabivondy Postado em 02/08/2014 - 16:38:33

    posta parece ser muito boa <3

  • lola_maria_vondy Postado em 02/08/2014 - 15:27:32

    POSTA LOGO FLOR..PRIMEIRA A COMENTAR!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais