Fanfics Brasil - Liberdade... Sin Fronteras.. (DyC)

Fanfic: Sin Fronteras.. (DyC) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Liberdade...

162 visualizações Denunciar


Any: Pensei errado? – Perguntou seca  – Perdoe-me, Dul. Não queria deixar vc chatiada ou alguma coisa parecida.


Dul: Mais deixou.. Quando vai ser uma irmã verdadeira, quer escutar a verdade sobre vc Anahí? Vc é uma falsa, sempre quis ser melhor do que eu em tudo, nunca deu valor para o que tem, sempre acha que é perfeita apenas para orgulhar o papai.  – Pela primeira vez Dulce fez a irmã ficar muda ao saber de tudo isso  – Pois está enganada, vc não é tão perfeita quanto acha ser. Porque não muda se não está afim de ouvir a verdade.  – Entrou no quarto deixando a irmã sozinha.


Algumas horas depois, Dulce havia recebido a ligação de Zoraida, sua amiga havia avisado que estava na frente de sua casa, a ruiva se direcionou até os portões da enorme mansão que ficava ao lado de fora da casa, sua amiga estava dentro de um carro preto, logo o seu motorista havia aberto a porta para que Zoraida saisse do carro.


Zoraida: Desculpe se demorei..  – Deu um abraço na amiga  – Tive que tomar banho, escolher a roupa e falar com meus pais. Mais estou aqui.


Dul: Ainda bem que está aqui, não aguento ficar com Any aqui.. E muito menos sozinhas com esses seguranças.


Zoraida: Sabe, eu vou em uma balada amanhã a noite, quer ir?


Dul: Claro.. Está perfeito para ter liberdade.


Zoraida: Como assim liberdade? Dulce vc vai fugir de casa? Pra onde? Porque? Com quem?


Dul: Pare de exagerar, preciso sumir por alguns dias, sozinha.. Quero que destraia os seguranças para eu poder fugir. Prometo que voltarei o mais rapido possivel, será apenas algumas semanas.


Zoraida: Eu não sei, depois ainda vai sobrar para mim, olha eu vou te dar cobertura, mais não quero que exagere.. Seu pai vai ficar uma fera.


Dul: Dane-se meu pai, eu quero ser livre, e pra isso, sou capaz de fazer qualquer coisa. Qualquer coisa. Acho que vou para Espanha, acho que meu pai não vai me achar por lá.. Mais me prometa que não vai contar a ninguém, ninguém mesmo.. Promete?


Zoraida: Tudo bem, Dul. Mais por favor, toma cuidado. Algum tarado pode te pegar e violentar sei lá.


Dul: Vc só pensa no pior não é? Amanhã temos um coquetel para ir, posso pedir ao meu pai e vou fugir.. Acho que vc também vai.


Zoraida: Coquetel da familia Herrera? – Dulce assentiu – Mais é claro que eu vou.. Podemos falar com seus pais lá mesmo, vai ver eles deixam.


No dia seguinte – De noite, coquetel familia Herrera..


Dul: Mãe, pai.. Se importam que eu e Zoraida formos há uma balada, agora.


Fernando: Quero que leve os seguranças com vc. Preciso saber se está bem.


Dul: Por favor pai. Eu estarei segura, deixe-me com um pouco de privacidade, eu sei me cuidar.


Fernando: Pode ir, vou confiar em vc Dulce. Não vai aprontar nada. – Dulce assentiu – Christian, quero que repare Dulce, mais não deixe vê-lo, fique bem atrás e disfarce.


Christian: Sim senhor. – Saiu andando atrás de Dulce.


Enquanto isso..


Zoraida: Dulce vc está belissíma. – Elogiou a amiga.


Dulce :


dul  


 


 


 




Espero que gostem!!


vondy_eterno: Bem vinda flor.. Continuando :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Vamos embora daqui isso sim, não aguento mais ficar aqui. – Entrou no carro. Zoraida: Vc que manda. – entrou no carro junto com Dul – Apenas faça-me um favor, não vá bater esse carro por favor. Dul: Eu não sou tão louca.. E claro, se eu bater, eu mesma pago o estrago que eu fiz. Agora não vamos mais pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 04/08/2014 - 12:13:13

    Kkkkk uiuiui será que o Christopher gostou de ver a Dulce nua? Continua ;)

  • gabivondy Postado em 04/08/2014 - 11:45:25

    kkk ela é loca <3

  • gabivondy Postado em 04/08/2014 - 11:40:16

    aow ta perfeita quero encontro vondy <3

  • vondy_eterno Postado em 03/08/2014 - 15:56:42

    continuaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 03/08/2014 - 01:41:50

    oii leitora nova, por favor continuaaaa

  • gabivondy Postado em 02/08/2014 - 16:38:33

    posta parece ser muito boa <3

  • lola_maria_vondy Postado em 02/08/2014 - 15:27:32

    POSTA LOGO FLOR..PRIMEIRA A COMENTAR!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais