Fanfics Brasil - Vc Que Manda. Sin Fronteras.. (DyC)

Fanfic: Sin Fronteras.. (DyC) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Vc Que Manda.

167 visualizações Denunciar


Dul: Vamos embora daqui isso sim, não aguento mais ficar aqui. – Entrou no carro.


Zoraida: Vc que manda. – entrou no carro junto com Dul – Apenas faça-me um favor, não vá bater esse carro por favor.


Dul: Eu não sou tão louca.. E claro, se eu bater, eu mesma pago o estrago que eu fiz. Agora não vamos mais perde tempo e vamos cair fora. – Ligou o carro e saiu.


As duas seguiram para balada, no carro atrás estava Christian seguindo Dulce como o pai dela havia pedido. Assim que chegaram na balada, Christian esperou um tempo para que entrasse na balada, mais ele sabia que teria algum segurança que ela não conhecia. 


Dul: Zoraida, ali está o Christian.. Anda, vai. Distraia ele enquanto eu saio.


Zoraida: Ok, boa sorte amiga.. Se cuida. Vou sentir saudades, pega. – Deu dinheiro para Dulce.


Dul: Obrigada, mais eu não quero dinheiro, fico agradecida mais não posso aceitar.


Zoraida: Não, fique com vc. Se acontecer algo terá como se livrar! Eu tenho certeza que vai precisar. – Sorriu e abraçou Dulce.


Dul: Obrigada. Boa sorte! – Observou Zoraida indo até Christian.


Enquanto Zoraida distraia Christian, ela foi até um homem que estava bem no bar e se sentou ao seu lado do homem mesmo não o conhecendo.


Dul: Pode me dizer onde fica a saida dos fundos?


Xxxxx: Não sei, acho que eu conheço vc de algum lugar, pode me dizer quem é vc?


Dul: Sou Dulce María, filha do presidente daqui. Algum problema.?


Xxxxx: Ah sim.. Tudo bem, Dulce. Eu levo vc até a saída dos fundos. – Dulce assentiu.


O homem esperou Dulce se afastar e olhou para Christian, fez um sinal e saiu junto com Dulce para a saida dos fundos, os dois pararam em uma rua deserta onde ele começou a andar com ela pela rua, Dulce pulava, gritava, pois estava feliz de ter ganhado liberdade.


Dul: Eu não acredito que estou livre! Vou poder namorar, transar, tomar banho na praia nua.! Estou livre! Qual o seu nome?


xxxxx: Christopher. 


Dul: Pode me ajudar a ir até a Espanha? Juro que lhe dou o meu dinheiro quando me trouxer de volta.


Ucker: Talvez, quanto será a quantidade?


Dul: Juro que será uma alta quantia. – Piscou para ele.


Ucker: Tudo bem, irei leva-la até a Espanha, vou apenas fazer uma ligação. – Ela assentiu.


Ligação On


Ucker: Christian, avise ao chefe que ela está comigo, irei leva-la para Espanha e traze-la de volta segura.


Christian: Tudo bem, se cuida, e cuida dela também. Se ela aparecer com um arranhão vc está morto.


Ucker: Pode deixar, daqui ha alguns dias levarei ela de volta.


Christian: ok.


Ligação off..


Christopher direcionou para a praia onde estava Dulce, ela estava nua tomando banho na agua, suas roupas estavam espalhadas pela areia.


Ucker: Essa menina vai me matar.. DULCE SAI DAI, O QUE ESTÁ FAZENDO?


Dul: Não tem ninguém olhando, então não se preocupe.


Ucker: Sai dai, vc está nua na praia alguém pode aparecer! – foi até ela, cobrindo seu corpo com a jaqueta – Está louca?


Dul: Vc não me conhece, Christopher. Mais obrigada, vou vestir minha roupa.


Ucker: É vai lá.


 




 


vondy_eterno: Continuando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 04/08/2014 - 12:13:13

    Kkkkk uiuiui será que o Christopher gostou de ver a Dulce nua? Continua ;)

  • gabivondy Postado em 04/08/2014 - 11:45:25

    kkk ela é loca <3

  • gabivondy Postado em 04/08/2014 - 11:40:16

    aow ta perfeita quero encontro vondy <3

  • vondy_eterno Postado em 03/08/2014 - 15:56:42

    continuaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 03/08/2014 - 01:41:50

    oii leitora nova, por favor continuaaaa

  • gabivondy Postado em 02/08/2014 - 16:38:33

    posta parece ser muito boa <3

  • lola_maria_vondy Postado em 02/08/2014 - 15:27:32

    POSTA LOGO FLOR..PRIMEIRA A COMENTAR!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais