Fanfics Brasil - ☎ Fiquei com o seu número ☏ (Adaptada)

Fanfic: Fiquei com o seu número ☏ (Adaptada) | Tema: Vondy; Comédia/ Romance


Capítulo:

264 visualizações Denunciar


O segundo e-mail é de uma pessoa chamada Willow, e quando clico nele, meus olhos são agredidos por caixa alta para todo lado.


 


Violet.


Vamos agir como adultas em relação a isso.


Você OUVIU minha briga com Ucker. Não faz


sentido esconder nada de você.


Então, como Christopher SE RECUSA a responder o


e-mail que enviei meia hora atrás, será que


você poderia fazer a gentileza de imprimir o


anexo e COLOCAR SOBRE A MESA DELE


PARA QUE ELE LEIA?


Muito obrigada.


Willow


 


Fico olhando para o celular em estado de choque, quase com vontade de rir. Willow deve ser a noiva dele. Rá. O endereço de e-mail dela é


willowharte@consultoriawhiteglobe.com.


Então é óbvio que ela trabalha na Consultoria White Globe, mas ainda assim manda e-mails para ele? Não é estranho? A não ser que talvez trabalhem em andares diferentes. Faz sentido. Uma vez mandei um e-mail para Rodrigo do andar de cima para pedir que me fizesse uma xícara de chá. Fico curiosa para saber o que é o anexo. Meus dedos hesitam quando paro em frente a uma faixa de pedestres. Seria errado ler. Muito, muito errado. Quero dizer, não é um e-mail aberto enviado para várias pessoas em cópia. É um documento particular entre duas pessoas que têm um relacionamento. Eu não deveria olhar. Já foi ruim o bastante eu ter lido o e-mail do pai dele. Mas, por outro lado... ela quer que seja impresso, não quer? E colocado sobre a mesa de Christopher, onde qualquer pessoa


poderia ler se passasse por lá. E não sou nada indiscreta. Não vou comentar isso com ninguém; ninguém nem ao menos vai saber que eu li... Meus dedos parecem ter vida própria. Já estou clicando no anexo. Leva um tempo até eu colocar o documento em foco, tem tanta letra em caixa alta.


 


Christopher


Você ainda não me respondeu.


É o que pretende fazer? Você acha que isso


NÃO É IMPORTANTE?????


Meu Deus.


É apenas a coisa mais importante DAS


NOSSAS VIDAS. E como pode passar o dia


tão calmo... Não sei. Me dá vontade de


chorar.


Precisamos conversar, muito, muito mesmo.


E sei que em parte é minha culpa, mas até que


a gente comece a desfazer os nós JUNTOS,


como vamos saber quem está puxando qual


corda? Como?


O problema, Christopher, é que às vezes nem sei se


você está segurando uma corda. A coisa está


ruim assim. NÃO SEI SE VOCÊ ESTÁ


SEGURANDO ALGUMA CORDA.


Consigo ver você balançando a cabeça, Sr.


Negação. Mas está. Está RUIM ASSIM,


OK???


Se você fosse um ser humano com um pingo


de emoção, estaria chorando a essa altura. Eu


estou. E esse é outro problema. Tenho uma


reunião às 10h com Carter, mas você


ESTRAGOU A PO/RRA TODA porque deixei


a POR/RA DO RÍMEL em casa.


Então, sinta-se orgulhoso.


Willow      


 


Meus olhos estão tão arregalados que parecem dois pires. Nunca vi nada assim na vida. Releio o anexo, e de repente me vejo dando risadinhas. Sei que eu não deveria. Não é engraçado. É evidente que ela está muito chateada. E sei que eu já falei umas coisas terríveis para Rodrigo, quando fiquei irritada e tomada pelos hormônios. Mas eu jamais, jamais colocaria num email e mandaria a assistente dele imprimir... Minha cabeça se ergue com uma percepção repentina. Merda! Não há mais Violet. Ninguém vai imprimir e colocar a mensagem na mesa de Christopher. Ele não vai saber, não vai responder e Willow vai ficar ainda mais furiosa. O pior de tudo é que essa ideia me dá ainda mais vontade de rir. Eu me pergunto se esse é um dia ruim ou se ela é sempre intensa assim. Não consigo resistir a digitar “Willow” no sistema de busca, e toda uma série de emails aparece. Tem um de ontem, com o assunto: “Você está tentando me fod/er ou fod/er COMIGO, Christopher? Ou SERÁ QUE NÃO CONSEGUE DECIDIR?” E tenho outra crise de risos. Nossa. Eles devem ter um desses relacionamentos de altos e baixos. Talvez joguem coisas um no outro, gritem e berrem, depois façam sexo louco e apaixonado na cozinha... Beyoncé começa a gritar de repente no celular e quase o deixo cair quando vejo “Celular do Christopher” escrito na tela. Tenho um pensamento repentino e louco de que ele deve ser médium e sabe que ando espionando a vida amorosa dele. Chega de xeretar, prometo apressadamente para mim mesma. Nada de buscar sobre Willow de novo. Conto até três... E aperto o botão para atender.


— Ah, oi oi! — Tento parecer relaxada e sem culpa, como se estivesse pensando em outra coisa completamente diferente e não em Christopher fod/endo a noiva em cima de uma pilha de louça quebrada.


— Eu recebi um e-mail de Ned Murdoch hoje de manhã? — Ele começa sem nem falar um “oi”.


— Não. Encaminhei todos os e-mails. E bom dia para você também — acrescento com alegria. — Estou muito bem, e você?


— Achei que você poderia ter deixado passar um. — Ele ignora totalmente meu comentário sarcástico. — É extremamente importante.


— Bem, eu sou extremamente cuidadosa — respondo, assertiva. — Pode acreditar, tudo que chega nesse aparelho está indo para você. E não chegou nada de Ned Murdoch. Aliás, uma pessoa chamada Willow acabou de mandar um e-mail — acrescento casualmente. — Vou encaminhar. Tem um anexo que pareceu importante. Mas obviamente, não olhei. Nem li, nem nada.


— Humm. — Ele dá uma espécie de resmungo evasivo. — E aí, encontrou seu anel?


— Ainda não — admito com relutância. — Mas tenho certeza de que vai aparecer.


— Você deveria informar à seguradora, sabia? Às vezes tem um limite de tempo para o comunicado. Uma colega minha cometeu esse erro outro dia. Seguradora? Limite de tempo?


De repente, me sinto tomada de culpa. Não pensei nisso em momento algum. Não verifiquei meu seguro nem o dos Reyes nem nada. Em vez disso, estou em frente à faixa de pedestres, deixando de andar e lendo os e-mails de outras pessoas para depois rir deles. Prioridades, Dulce.


— Certo — consigo dizer finalmente. — É, eu já sabia. Estou cuidando disso.


Eu desligo e fico parada por um momento, com o trânsito a toda à minha frente. Parece que ele estourou minha bolha. Tenho que contar a verdade. O anel é dos Reyes. Eles precisam saber que foi perdido. Tenho que contar a eles.


Oi! Sou eu, a garota que vocês não querem que se case com seu filho. Adivinhem, perdi o valioso anel da sua família! Vou me dar mais 12 horas, decido de repente, e aperto o botão para acionar o sinal de pedestres de novo. Só para ver o que acontece. Só isso. Depois conto para eles. Sempre pensei que seria dentista. Várias pessoas na minha família são, e sempre me pareceu uma carreira boa. Mas aí, quando eu tinha 15 anos, minha escola me mandou para uma experiência de trabalho na unidade de fisioterapia no hospital local. Todos os fisioterapeutas eram tão empolgados com o que faziam que focar só em dentes passou a parecer pouco para mim. E nunca me arrependi da minha decisão. Tem tudo a ver comigo, ser fisioterapeuta. O First Fit Physio Studio fica a uma caminhada de exatos 18 minutos do meu apartamento em Balham, depois de uma Costa e ao lado de uma Greggs, a padaria. Não é o melhor emprego do mundo; eu provavelmente ganharia mais se trabalhasse em alguma academia chique ou num grande hospital. Mas estou aqui desde que me formei e não consigo me imaginar trabalhando em qualquer outro lugar. Além do mais, trabalho com amigos. Você não abriria mão disso à toa, abriria? Chego às 9 horas, esperando encontrar a reunião habitual da equipe. Temos reunião toda quinta de manhã, na qual discutimos sobre pacientes e metas, novas terapias, a mais recente pesquisa, coisas do tipo.24 Na verdade, tem um paciente em particular sobre quem quero falar: a Sra. Randall, minha doce paciente de 65 anos com problema nos ligamentos. Ela está praticamente recuperada, mas semana passada veio duas vezes e esta semana, marcou três horários. Já falei que ela só precisa se exercitar em casa com os elásticos Dyna Band, mas ela insiste que precisa da minha ajuda. Acho que ela se tornou completamente dependente de nós, o que pode ser bom para o nosso caixa, mas não é bom para ela. Portanto, estou ansiosa pela reunião. Mas, para minha surpresa, a sala de reuniões está arrumada de modo diferente do costume. A mesa foi empurrada para um dos cantos com duas cadeiras atrás, e há uma cadeira solitária de frente a ela no meio da sala. Parece a arrumação para uma entrevista. A porta da recepção emite o sinal que avisa que alguém entrou, e quando me viro vejo Anahí entrando com uma bandeja do Costa Coffee. Ela está com uma trança elaborada no cabelo longo e louro, idêntica a uma deusa grega.


— Oi, Annie. O que está acontecendo?


— É melhor você falar com Maite. — Ela me lança um olhar de lado, sem sorrir.


— Quê?


— Acho que eu não devo te dizer. — Ela toma um gole de cappuccino, olhando para mim com ar misterioso por cima do copo.


O que está acontecendo agora?


------------


Notas


24. Somos apenas três e nos conhecemos há séculos. Então só de vez em quando desviamos para outras áreas, como nossos namorados e a liquidação da Zara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que está acontecendo agora? Anahí é uma pessoa bastante irritadiça; na verdade, ela é bastante infantil. Do nada ela fica toda quietinha e rabugenta, e aí você descobre que no dia anterior você pediu com certa impaciência o histórico de um paciente e isso acabou magoando os sentimentos dela. Maite é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 14:29:42

    Continuaaaa

  • lyagomesvondy Postado em 11/08/2014 - 16:49:08

    Leitora nova cont estou amando

  • duda_dulcete Postado em 07/08/2014 - 18:48:35

    Ooii nova leitoraa!!! Continuaa pliis...

  • gabivondy Postado em 06/08/2014 - 22:41:35

    continua plisssssssss nao vejo a hora dela terminar logo com o rodrigo aff cara idiota

  • mariavondy Postado em 06/08/2014 - 15:34:18

    pq abandonou sua outra fanfic Neighbors? amo ela... continua

  • gabivondy Postado em 03/08/2014 - 09:55:19

    continua plissssssss <3 muito bom <3

  • gabivondy Postado em 02/08/2014 - 18:56:49

    Anw continia to tao anciosa pra eles se conhecerem <3 muito perfeita a web mds a dulce ta surtando com esse anel

  • sher_vondy Postado em 02/08/2014 - 18:19:47

    Só pela sinopse e prólogo já amei. Posta maaais =D

  • gabivondy Postado em 02/08/2014 - 18:19:11

    continua plissssssssss <3 <3 <3

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 02/08/2014 - 18:13:39

    oiee. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais