Fanfics Brasil - ☀ prainha ☀ τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: ☀ prainha ☀

236 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ........ 


   Depois de uma festa daquelas , me despedi de Mai e fui para casa totalmente bolada ! Tive uma ótima noite , dormi feito uma pedra.  Acordei e a preguiça tomou conta de todo o meu corpo , fiquei sentada na cama olhando para o nada e me deitei com tudo para trás na cama.  O silêncio reinava pelo o meu quarto , até que o meu maldito celular começa a tocar e assim que fui ver quem era , era a loira da Anahí. 


 ☎ ligação on ☎ 


- bom dia haney. - disse a loira eufórica do outro lado da linha. 


- bom dia Any. - eu disse sonolenta bocejando. 


- nossa que mau humor ? acordou com o pé esquerdo foi ? -  ela foi totalmente irônica. 


- não any eu não to de mau humor. estou apenas com preguiça. - eu disse rebatendo a irônia dela enquanto me levantava da cama e caminhava até ai banheiro para banhar meu rosto , escovar meus dentes e dar um jeito no meu cabelo. 


- nossa ruivinha , e o que eu posso fazer pra acabar com essa sua preguiça toda ? - deu pra sentir any colocando suas mãos em sua cintura e fazendo pose do outro lado da linha. 


- haha! bom any, você sabe que nada substitui a minah preguiça neh . tava pensando em uma praia que acha ? - eu disse enquanto finalizava o meu cabelo com a prancha e apoiava o celular na orelha. 


- você leu meus pensamentos haney , eu tava precisando de uma boa praia. bom vou ligar para a Mai ok e a gente se encontra em frente a sorveteria oka. besos. - ela desligou na minha cara. 


 ☎ ligação off ☎ 


- Agr! eu odeio quando ela faz isso , ela tinha que desligar na minha cara. essa Any me paga! - eu bufei de raiva e sai do banheiro as pressas para pegar minha bolça e arrumar minha coisas. Deixei tudo arrumadinho e em alguns minutinhos eu já estava saindo de casa em direção ao meu carro a espera de Mai.  


Não demorou muito para a morena chegar com a suas coisas e irmos direto para a praia , mas antes era obvio que eu e mai tinhamos que buscar a loira da Anahí.  já tava mais que na hora de mim dar uma passadinha na praia. 


Pov Anahí ... 


Se essa Dulce ta pensando que vai a essa praia a toa hehe ta muito enganada , vai se preparando Maria você não perde por esperar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

αทαнí ทαrrαท∂σ :    Bom como eu ia dizendo , Dulce terá uma grande surpresa hoje. Por mais que ela não goste de surpresas eu garanto que ela vai se surprender. Esse será apenas um pequeno presentinho que eu irei presentia-la por tudo que ela já fez por mim. Anos de amizad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais