Fanfics Brasil - ✰ αทy єм αçãσ ✰ τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: ✰ αทy єм αçãσ ✰

250 visualizações Denunciar


αทαнí ทαrrαท∂σ : 


  Bom como eu ia dizendo , Dulce terá uma grande surpresa hoje. Por mais que ela não goste de surpresas eu garanto que ela vai se surprender. Esse será apenas um pequeno presentinho que eu irei presentia-la por tudo que ela já fez por mim. Anos de amizade não se jogam fora , devemos recoradar de cada detalhe inexquecível que passamos juntos e alem do mais Amizade não se compra se conquista. 


 Estavamos indo a bera da praia , o sol estava totalmente radiante , a areia estava quente . Bom emfim , com todo o meu charme e meu jeitinho , soltei meu cabelo do coque deixando ele aos ventos e logo coloquei meu Raiban ( não sei se é assim se escreve ) liguei meu MP4 e fiquei apenas observando . 


 Não posso negar , mas Dulce estava completamente linda ela estava com um belo biquine preto que tinah um belo decote na parte de cima e os seus cabelos perfeitos ruivos soltos como nunca. Acho melhor adoçar um pouquinho esse dia.  


- aiai! Nada melhor do que passar uma tarde como essa na praia. - Disse Dulce enquanto se bronzeava delicadamente cada parte de seu corpo com o protetor. 


- Foi uma ótima ideia a sua heim Dul. - Mai disse totalmente relaxada na cadeira de sol , apenas curtindo o sol e o calor que fazia aquela praia. 


 Quando três anjos , sairam da água deixando nós três de boca aberta. Nunca pensei que viria aqueles três tão gostosos como antes. Aquilo era um pedaço de mal caminho , que deixa cada uma louca pra cara/lho. Esses três eram Tudo de bom , Ucker com aquele jeitinho charmoso e irressistivél dele , Christian com o seu jeitinho super fofo e engraçado e poncho aiai , TDP. 


- Não , sacanagem . Oque esses três estão fazendo aqui ? - Dulce dise já se levantando da cadeira de sol , já se mordendo toda de raiva e pelo jeito já vi que tudo isso vai ser bom. 


- A praia é publica meu anjo. - Rebati , jogando meu cabelo de lado e colocando um sorriso vingativo nos lábios. 


- Agrh ! essa .... pessoa tinha que ta aqui justo hoje. - Dulce bufou de raiva já se mordendo toda  ao ver que o gato do Christopher tirou seu óculos de seus belos olhos e colocou em sua cabeça e sorriu maldosamente de lado vindo na nossa direção. 


- Se eu fosse você não disperdiçaria , gata. - Disse apenas observando os tanquinhos totalmente sarados dos três e que homens ! G-zuis. 


- verdade , oportunidade é única na vida Dul. - Disse maite concordando comigo , Dulce nós olhava como se fosse arrancar nossas cabeça fora. 


- argh ! vocês .... vocês não prestam. - ela se levantou rapidamente e foi até a direção dos três , fazendo meu coração acelerar e Maite se morder de medo. porque ninguém sabe o que essa Dulce pode fazer. 


- Oi gata , o que faz por aqui ? - ukcer perguntou a ela com aquele sorrisinho azul , mas pelo jeito Dulce não se deixou levar por aquele sorrisinho. 


- Sai ... Da ... minha ... FRENTE ! - ela gritou , empurrando os três com tudo para trás e saindo em disparada pela praia. 


- o que será que deu nela ? eu heim ! - christian disse enquanto coçava a nuca de uma forma fofa. 


- olá garotas , porque a ruivinha ta assim ? - Christopher ou melhor ucker , se aproximou da gente com os meninos e me vei perguntar na maior curiosidade do que aconteceu com a ruiva. Isso ta me dando uma boa ideia. 


- Ai , uckerzinho . Sabe o que é ? é que a Dulce não anda muito bem ultimamente , ela ta precisandoo realmente de um ombro amigo. - eu disse toda toda com o meu jeitinho carismático e meigo de ser. 


- sério ? o que aconteceu com ela ? - ele perguntou parecendo preocupado. Ai tem coisa viu ! 


- quer saber mesmo o que é ? vai la ver fofo. - ele sorriu de lado novamente e me deu um beijinho na buchecha. - valeu loira. 


- foi nada gato. - ele se revirou rapidamente e pareceu dar aquela piscadinha aos garotos de " pera ai que eu já volto " e saiu correndo atrás da ruiva. 


-  o que foi isso Anahí ?  - a morena se levantou de sua cadeira e cruzouseus braços olhando fixamente para mim na minah direção. e agora devo ou não devo contar com a Mai ?? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Annie Narrando ...   Bom e agora contar a verdade a Mai sobre o meu plano ou não Eis a questão ? , Mai sempre me ajudou em vários tipos de coisas mas será que ela consegue me ajudar nessa ? ai meu deus , porque eu sempre tenho que ter as melhores ideias ?  - Bom Mai , é que eu tive uma ideia e preciso que você m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais