Fanfic: τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy
Annie Narrando ...
Bom e agora contar a verdade a Mai sobre o meu plano ou não Eis a questão ? , Mai sempre me ajudou em vários tipos de coisas mas será que ela consegue me ajudar nessa ? ai meu deus , porque eu sempre tenho que ter as melhores ideias ?
- Bom Mai , é que eu tive uma ideia e preciso que você me ajude. - ela se sentou na minha frente já sumindo com aquela carinha de brava e ficando curiosa muito curiosa. Depois de explicar tudinho pra ela , detalhe por detalhe aquela carinha de curiosidade dela sumiu e passou para "Pensativa" e um sorriso maldoso surgiu em seus lábios.
- Vai ser uma honrra , pode contar comigo em tudo any. - ela disse positiva finalizando com um belo sorriso e logo em seguida segurando minhas mãos.
Dulce Narrando .......
Lá estava eu , andando pela a arei da praia sem rumo. Eu apenas queria sumir naquele momento , eu simplemente não sei mais o que está havendo comigo ? , As vezes eu paro na frente do espelho e digo para mim mesma " o que foi que eu fiz de errado ? até quando vou suportar isso ? " as perguntas tomam conta da minha mente , e agora eu não sei mais o que eu faço.
- Eu sei como está se sentindo . - uma voz veio de trás de mim , fazendo com que eu olhasse rapidamente para trás e tivesse a visão daquele ....... Uckermann.
- O que faz aqui ? você não intende que eu quero ficar sozinha. - Eu gritava aos berros com ele , já tentando segurar minhas lágrimas para que elas não transbordassem pela a minha face.
- Pensei que você precisase de um ombro amigo , mas se você quiser eu vou embora. - ele se revirou um pouco se ameaçando de voltar , ele parecia ser tão sincero e estar preocupado com algo.
- não por favor , fica. - meus olhos se encheram de lágrimas , ao eu pedir para ele ficar e ele sorriu , só que esse sorriso logo sumiu ao ver que uma lágrima transbordou do meu olho.
- está bem eu fico , mas me promete uma coisa ? - ele disse colocando suas fortes e delicadas mãos em meu ombro , fazendo com que nossos olhares se encontrassem e euacabei ficando toda arrepiada com o meu coração acelerado e uma pergunat invadiu a minha mente " Será que ele sente o mesmo , quando se aproxima de mim ? ".
- Como o que ? - perguntei seca e tirando as mãos dele de mim.
- Me promete que vai me dizer , o que foi que aconteceu ? - ele disse sincero e eu abaixei o rosto e olhei para a reia por um segundo , mas ele foi rapido e apenas com um dedo levantou me rosto encontrando o meu olhar com o dele. - Confia em mim.
Ficamos nos olhando mais ou menos uns 15 segundos , ele olhava completamente fixamente em meus olhos , até que esse olhar desceu um pouco e a mira do olhar dele estava em minha boca , sua mão foi para a minha a cintura , fazendo com que ele me puxasse ára mais perto e nosso corpos ficassem colados . Ele se aproximou um pouco mais e nossos lábios já estavam a poucos semtimetros , até que eu notei que não estavamos sozinhos , vi Anahí e Maite escondidas atrás de uma arvore nos observando.
- Me desculpa , mas eu não posso te contar. -me soltei dele rapidamente e assim que me livrei dos braços dele , sai correndo pra casa com os olhos inudados de lágrimas , e assim que eu cheguei lá me desabei me deitando na cama e deixando com que as lágrimas tomassem conta de meu rosto.
Autor(a): Pikena Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando .... Eu não fazia ideia do dizer para ucker. não haviam mais palavras , elas simplesmente evaporaram de minha mente , eu tentava procurar por elas , mas eu não encontrava nada. o que está acontecendo comigo ? eu não sabia o que dizer , muito menos ter alguma reação , apenas fiquei olhando fixa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02
iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus
-
Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29
Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!
-
Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24
Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48
Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!
-
ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03
A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00
Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!
-
ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23
Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!
-
ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56
Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!
-
ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41
Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!
-
ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57
Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?