Fanfics Brasil - Any sendo any τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Any sendo any

285 visualizações Denunciar


 Sei que as vezes sou considerada como a " Louca " , Mas eu não sou loukinha e sim feliz . Existe uma diferença entre ser louka(o) e feliz , e se eu sou louka como falam tenho muito orgulho de ser , porque as melhores pessoas são assim. 


 Nunca pensei em fazer algo assim como a Dul , mas esse é o preço por terem me chamado para ser cupido , na verdade eu mesma tive a ideia porque a uma enorme química entre esses dois e eu consigo sentir , por mais que não deja para acreditar eu consigo sentir isso , além do mais é do ódio que se nasce o amor e o amor vence tudo. 


 Depois de Mai e eu observarmos , aquela cena dos dois pombinhos ou seja , Dulce e ucker infelismente cehgou a hora de solta-los de lá antes que a dul tivesse um treco ou se ela tivesse um ataque de pânicos , como ela tinha ou no caso fingia ter principalmente no tempo do colégio. Já perdi a conta de quanto dinheiro esse cara me cobrou por isso , mas isso já não importa o que importa é que mais um plano acaba de ser concluído. 


 fiquei sorrindo maliciosamente , enquanto milhares de palavras inavadiram a minha mente , eram tantas que eu parecia ter dado a cara num livro ... elas começaram a me sufocar até que eu acordei num pulo com Maite estalando os dedos diante de meu rosto. 


  - Está tudo bem com você , Any ? - ela peguntou dando risada , com o susto que eu dei. 


  - está tudo melhor do que nunca haney , então vamos ? 


  - sim , mas e aqueles dois Any ? - ela disse preocupada. 


  - Eles vão ficar bem , eu te garanto. - eu disse com um sorriso maligno e aquele olhar vitorioso. 


  - Sei não heim , to achando isso muito estranho. - ela disse desconfiada. 


 - você vai ver Maite , vai dar tudo certo. - eu disse positiva , olhando para frente. - Então vamos ? 


  Ela concordou com a cabeça e antes de saímos daquela pequena loja de vigilancia , dei uma piscadinha para o homem das câmeras , para ele ficar atento para a hora que eu der o sinal a ele. Logo depois , saímos positivas daquela loja e seguimos adiante pelos corredores do shopping , Maite seguiu cada passo meu sem dizer uma palavra com a miníma ideia do que estava prestes a acontecer. Paramos um corredor perto do elevador onde estavam Dul e ucker para recuperar o folêgo e esperar o momento certo que eu pudesse dar o sinal. 


   - Any , eu estou te achando muito estranha , o que é que você ta tramando heim , eu posso saber ?? - Maite cruzou os braços diante de mim e fez bico , morrendo de curiosidade. 


  - Hello , você sabe com quem está falando ? Anahí portilha , repeti. - eu a ordenei.


  - Anahí portilha . - ela repetiu o meu nome e logo em seguida bufou como uma menininha de 10 anos. 


 - isso ,vc sabe muito bem com quem está falando morena , agora apenas observe e aprenda. 


  Retirei meu celular do bolço , de minha calça dins que tinha uns detalhes de ouro em volta dos braços e nas pernas bonitos cortes rasgados. Com um simples toque abri minha caixa de mensagens e enviei a seguinte mensagem para o "guardinha das câmeras " -  Tudo limpo gatenho , Agora é com você heim e vê se não me decepcione  ok ? bezus :* ". Assim que a mensagem foi enviada , ele acionou o alarme do shopping , fazendo com que todas as lojas se fechassem e que todos que se encontravam no shopp fossem embora como loucos , já por outro lado a noite estava apenas começando. 


Enquanto isso com Ucker e Dul ... 


 


Ollá , meus amores !!! 


 Sei que está difícil de nos encontrarmos , mas estou fazendo o possível para estar continaundo a fic para vcs angel`s , Obrigada por não terem abandonado a fic ... Bezus :* 


Até os próximos capítulos *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Enquanto isso com Dul e Ucker ...   Pov . Dul ...   Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo , estava me sentindo super mega estranha , era uma sensação inexplicável uma mistura de ódio com amor , como se ele fosse culpado por tudo isso. Christopher não disse nenhuma palavra sequer depois que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais