Fanfics Brasil - Presos no shopping (8) τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Presos no shopping (8)

388 visualizações Denunciar


     Enquanto isso com Dul e Ucker ... 


 Pov . Dul ... 


 Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo , estava me sentindo super mega estranha , era uma sensação inexplicável uma mistura de ódio com amor , como se ele fosse culpado por tudo isso. Christopher não disse nenhuma palavra sequer depois que me envolveu em seu braços . Naquela hora me senti tão ... fragil que acabei me desabando em lágrimas diante dele , mas porque ele agiria dessa forma comigo ? será que ele está fazendo isso para eu me sentir segura ? 


  Eu continuava o abraçando , com aquela sensação estranha , Coração acelerado , respiração ofegante , borboletas no estomago , pele arrepiada e por ai vai. Nunca tinah me sentido assim antes com ninguém e porque me sentiria assim agora ? ... As vezes eu não intendo a vida , ela é como uma caixa de surpresas que quando menos esperamos ela acaba nos surpreendendo. 


  Christopher foi me afastando lentamente de seus braços , quando uma pequena lágrima trasnbordou pelo meu rosto e ele agiu rapidamente com a mão e a limpou  impedindo-a que caísse sobre o meu rosto. Nossos olhares se encontraram e em minímos segundos eu pude ver a imensidão dos olhos dele , eram tão brilhantes de perto que pareciam ter visto tantas magoas que aos poucos se trasnformaram em cicatrizes. Até que ele começou acariciar o meu rosto delicadamente , fazendo com que meu coração se acelerasse cada vez mais Até que ... 


 Até que uma briza sinistra tomou conta do elevador , fazendo com que eu e ucker entrassemos em choque e ficassemos em 1 pulo de pé no elevador.


  - O que foi isso ? - ucker perguntou , já morrendo de medo , dava pra perceber só pelo jeitinho dele.


 - Não sei , só sei que não to me sentindo bem. - Eu disse me sentindo um pouco insegura e sentindo um enorme arrepio.


  - o que você está sentindo ?? - ele me perguntou em um gesto meio que preocupado , fazendo com que eu respodesse rápido.


  - sei lá . não sei descrever ... - antes de mim dizer mais uma palavra , as luzes do elevador começaram a piscar e um clima tenso começou a tomar conta daquele lugar.


 - Não to gostando nada disso. - ucker deu um pulo para trás de mim e acabou fazendo com que eu deixasse escapar um risinho.


  - haha Ta com medinho , ucker ? - eu falei a ele sorrindo , com aquele sorriso de menina.


  - Eu ?? haha quem me derá Maria , olha pra você então , ta tremendo toda. - ele começou a zoar de mim na maior cara de paú.


  -   quem vc pensa que é pra falar comigo desse jeito , Uckermann ?? - empurrei ele contra a parede e o encarei com os olhos queimando de ódio. - Quer saber de uma coisa , não responda. Além do mais suas palavras não me atingem mais. - mostrei a lingua para ele , fazendo com que ele dasse um sorrisinho de lado , - Ai eu odeio ! quando ele da esse sorriso.


 - taa , ta bom dulcinha ... - o imterrompi no mesmo minuto. 


 - DULCE , é DULCE e acho melhor você falar direito , SR.Uckermann. - eu alterei minha voz completamente , fazendo com que ele se assustasse. 


 - Calma , calma Dulce , Bom eu só queria te dizer que ... o elevador abriu. - ele disse apontando para fora , meu olhar seguiu o dele para fora do elevador e logo saimos de lá aos poucos. 


 - Meu deus , isso aqui ta aparecendo uma cidade abandonada , ta mais pra um deserto. - ucker disse vendo que o shopping por completo , estava apagado , não havia um só ser vivo além de nós dois e apenas a briza do vento tomando conta dos corredores. 


  - xiiu . - eu disse levando um dedo meu sobre a boca dele , enquanto observava um imenso corredor. 


 - Mas , o que foi que eu disse ?? - ele se comportou como um menino de 10 anos se achando o inocente. 


 - Cala a boca bonequinho de plástico , se não você vai acabar afastando os fantasmas. - fui irônica com ele. 


  - Não tem graça , Chuck. - ele mostrou a língua e cruzou os braços ainda agindo feito um garotinho mimado. 


Por outro Lado ...  


   Pov. Anahí ... 


  Eu não estava conseguindo acreditar que mais um plano da " Super - Anahí " acaba de dar certo , Era tanta felicidade para mim que já não estava cabendo no peito e tudo que eu mais queria era me acabar nos ombros de Mai. Hello , eu não sou assim haney , e nunca vou ser eu sou Anahí Giovanna Portilla e ninguém , nunkinha ousa mecher com uma portilla ou pagara as consequecências. 


  Bom , já que mais um plano meu acaba de dar certo porque não ir para casa e festejar em um bom banho de hidromassagem ? é o que eu realmente estou precisando , mas por outro lado ainda tenho que convencer Maite a ir comigo , mas com Anahí tudo é possivél e eu não vou dessistir tão fácil como pensam , eu só preciso de alguns preciosos minutos para pensar no que dizer a ela para convencê-la. 


  - Pronto Any , está satisfeita agora ? os dois já sairam do elevador , agora trate de arranjar uma boa desculpa para eles , para irmos para casa. - ela disse já enfurecida comigo e parecendo estar morta de tédio , mas Maite não é assim , acho que ela não tomou os remédios dela hoje.


  - Mai ,ta tudo bem com você ?? Porque pelo jeito , você não deve ta lembrada que isso faz parte do nosso plano querida. - eu dei um " Se toca " nela pra ver se ela se lembrava da " Operação cupido".


  - Aah mas é claro que ... não , Any aonde é que você ta com a cabeça loira ? perdeu o seu único neúronio que tinha ? Hello , acorda loira você ta passando dos limites , olha o que você ta fazendo Anahí.


  - Eu sei muito bem o que eu estou fazendo Mai , agora vamos pra casa e eu te garanto que vai ficar tudo bem , docinha.


  - Sei mas e esses dois ai ?? - ela disse se referindo a Dulce e o ucker.


  - Bomo , como eu te disse antes eu tenho um plano e pelo visto só irá dar certo se você vir embora comigo.


 - Está bem , você venceu Any , vamos.


  Ai amores eu sei que sou foda , e no final como sempre Maite acabou se entregando , antes de mais nada saímos discretamentes pelas portas do fundo , sem que nenhuma mosca sequer nos visse ;  Não demorou muito para chegarmos na minha mansão e logo fomos correndo para a sala , onde se encontrava o meu notbook onde eu tinha que encaixar um simples pen-drive para a mágica acontecer.


 


Continua no próximo capítulo .... Fiquem ligados !!  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   "Há labirintos que se percorrem para matar o tempo; outros há que se percorrem porque o tempo nos quer matar."  Pov. Anahí ...     Lá estava eu botando o meu plano em ação , uma simples cena de crime , obviamente a minha sala de estar cercada de estantes recheadas de livros e uma mesa central de fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais