Fanfic: τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy
"Há labirintos que se percorrem para matar o tempo; outros há que se percorrem porque o tempo nos quer matar."
Pov. Anahí ...
Lá estava eu botando o meu plano em ação , uma simples cena de crime , obviamente a minha sala de estar cercada de estantes recheadas de livros e uma mesa central de frente a uma televisão plasma de 45 polegadas.
Acompanhada de um belo pote de pipoca amantegada e alguns docinhos e é claro que a minha cumplice cúpida Maite perronni que irá me ajudar numa boa parte desse plano. Mai não faz ideia do que eu estou tramando ,como sempre e pra isso eu a trouçe até aqui no meu cantinho , porque eu sou eu neh.
O relógio maracava 22:50 da nigth , e um pequeno friozinho tomou conta de toda a cidade, comfesso senti uma peninha da Dul e do ucker presos naquele imenso shopping , mas chega de papinho hora de colocar o plano em ação. Peguei um pequeno pen-drive de 40 MB e conectei delicadamente ao meu notbook , onde rapidamente apareceu uma pasta onde eu inseri uma senha e logo eu tive acesso a todas as camêras do shopping.
- Ai meu deus ! como ? como ... você conseguiu isso Anahí ? - Mai disse de boca aberta ao ver cada cantinho daquele shopping na tela de meu notbook.
- Ai Maite , isso não importa agora haney ,o que importa é que vamos ter que ficar de vigia essa noite.
- O que ?? como assim " vigia" haney ? ... Esqueceu que amanhã eu tenho trabalho e eu não estou afim de ser demitida.
- Relex gata , eu já dei um jeito , pode ficar susu ( suave). - eu disse dando um soquinho de leve no braço dela. - Agora , coloca isso aqui e vamos ouvir , ou tentar pelo menos o que esses dois estão tramando. - entreguei a ela um fone de ouvido , enquanto eu tentava conectar ao local que eles estavam e escutar todas as possivéis palavras que saírem das bocas desses pirralhos.
Pov. Ucker ... !!
Òtimo , além de mim ter passado o dia todo aturando essa Chucky , agora vou ter que ficar obedecendo oreden`s da princesa. - Meu deus , o que eu fiz pra merecer isso ?? - fiz gestos com as mãos olhando para cima , enquanto seguia a ruiva. Sempre alguma coisa tem que acontecer comigo sempre , já não bastava a gente preso no elevador agora estamos presos nessa muvuca , só era o que me faltava !! .
Além de todo o shopping estar escuro e frio , estava mais parecendo um " Labirinto " só que sem fim , Mas até que não tava uma má ideia esse labirinto , além do mais eu tava com uma ótima vista !!! - Sorri malicioso , ao olhar para a Bun\da da ruiva e que bun\da pelo amor de deus , g-zuis eu estava diante de uma Deusa e não acredito que eu não posso fazer nada. Ela parece tão determinada e ta tao quieta , que eu comfesso as vezes acho ela meio estranha.
- Ai meu deus. - a ruiva parou diante de mim , com um olhar de espanto , mais pra assustadinha.
- O que foi ? vai me dizer que viu um fantasma , ruiva ? - eu disse irônicamente com meu belo sorriso de lado.
- Fantasma ? , só se for essa sua cara de noiado só pode , além do mais você já se olhou no espelho hoje , querido ?? - Argh , eu odeio quando ela é irônica comigo.
- isso não importa , Maria o que importa é que uma hora ou outra nós vamos ter que encontrar alguma saída.
-nossa ,desculpa ai o Sabe tudo , Mas você tem algum plano melhor ?? - ela parou praticamente no centro do shopping , obvio que é o local onde estavamos e me encarou profundamente nos olhos.
- Bom esquentadinha , nós podiamos entrar pelas áreas subterrâneas desse shopping , onde daria alguma saída ou continuariamos aqui nesse labirinto por uma eternidade. o que você acha ? - ha ta ai mais um belo apelido para atormenta-la hehe.
- Bom queridinho , no meu caso seria a gente parar para descansar e esperar até amanhã na hora em que o shopping abrir , ou você prefere passar o resto da noite toda procurando uma saída ?? - ela fez uma pose colocando as mãos na cintura e fazendo biquinho com aqueleslábios perfeitos dele.
- Como você quiser , esquentadinha. - eu mostrei a língua para ela e ela deu de ombros.
- Então tenha uma boa noite , uckermann. - ela se virou para trás, mas antes dela dar mais um passo sequer , eu a puxei pelo braço a rasendo mais de perto de meu corpo fazendo com que nossos olhares se encontrassem .
Os olhos dela estavam mais radiantes do que nunca , dava pra ver duas imensas estrelas brilhando fortemente e atrás de cada brilho um mar imenso de segredos e mistérios a serem desvendados. O silêncio tomou conta de nós dois , fazendo com que eu pudesse escutar a batida de nossos corações , eles estavam tão sincronizados que parecia ser apenas um. A puxei mais para perto e envolvi um te meu braços em sua cintura selvagemente e com o outro segurei a sua nuca e aos poucos fui aproximando os meus lábios sobre o dela , quando ...
Em rapidamente , ela me surprendeu com um simples gesto ela me preceu contra a parede e com um sorriso ousado estapado em seus lábios maliciosamente ela deu uma risadinha e se aproximou cada vez mais de mim , fazendo com que eu me arrepiasse por completo e que me exitasse. Com a sua voz docemente sexy , ela aproximou os lábios de meu ouvido e deu uma lambida completamente irressistivél e sussurrou suavemente em meu ouvido :
- Tenha bons sonhos , uckermann. - depois daquela docê sussurrada , ela se afastou de mim , deu uma piscadinha malvada que acabou comigo e saiu andando em direção ao banco da praça central do shopping.
Esperei que ela fosse descansar um pouco e fui dar uma volta para recuperar o folêgo que ela me tirou . Acho que estou precisando de um psicologo ou de um rémedio sei lá , coisa do tipo. Porque eu estou ficando LOUCO , isso simplesmente não pode estar acontecendo comigo , simplesmente não pode. Acho que vou esfriar a cabeça tirando um bom cochilo , porque a noite já está indo em bora e amanhã será um novo dia.
Caminhei lentamente até ao banco , com passos pequenos onde se encontrava dulce dormindo , A ruiva parecia um anjo de tão linda que estava , só que um anjo sem asas. Me aproximei dela delicadamente sem fazer um barulinho , retirei meu casaco e coloquei sobre ela e pra fechar com chave de ouro sei um suave beijo em sua testa e sussurrei baixinho: - Durma com os anjos , Dulce. e assim acabei adormecendo ao seu lado .
No dia seguinte ...
oiiew leitores do meu coração !!!
O que vocês acharam dessa atitude do ucker ?? Será que dulce está conseguindo mudar os sentimentos do plebeu ?? comentem aii , anjos.
Papo de fazer Maratona , mas isso só depende de vocês.
Comentem !!! , até o próximo capítulo !!!
Autor(a): Pikena Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov . Dulce " Será mesmo que o ódio pode vencer o amor ? ou o Amor pode vencer o ódio ? ". No dia seguinte , acordei com uma baita dor de pescoço , mas ai eu percebi que estava coberta com o casaco de Ucker. Assim que tive a visão dele dormindo como um anjo ao meu lado , me senti meio estranha e começei a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02
iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus
-
Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29
Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!
-
Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24
Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48
Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!
-
ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03
A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00
Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!
-
ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23
Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!
-
ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56
Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!
-
ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41
Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!
-
ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57
Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?