Fanfics Brasil - Ideias ^^ τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Ideias ^^

24 visualizações Denunciar


  Ucker Narrando 


 Assim que cheguei em frente ao apartamento dela , abri a porta contudo estava muito preocupado, e nem pensei em bater ... Já entrei correndo e gritando por ela, o que fez Dulce se assustar e derramar um copo cheio de suco no chão. 


Dulce : - Mas ... O que você está fazendo aqui ? O que deu em você pra entrar na minha casa assim desse jeito ? - ela gritou apontando o dedo na minha cara. 


(Ucker ) : -  Eu fiquei preocupado com você e você não atendia o celular e - ela enterrompeu ele . 


Dulce : - e por isso você já entra assim? quebrando tudo..e -- parou de falar -- preocupado? como assim preocupado? comigo? 


(ucker) sim... quer dizer não.. é que ... - Perdi as palavras naquele instante , meu coração se acelerou como nunca indo a disparada e já não tinha mais reações , Fiquei com medo  por um segundo com o que Dul iria reagir a isso ? Com eu sou idiota !! ai que raiva. 


(Dulce) ; - É que? -- insistindo que ele falasse. 


(Ucker): -  Na verdade não era nada -- mentindo -- eu só queria arrumar uma desculpa pra entrar na sua casa -- olhou em volta -- e que casinha feia hein... 


Dulce sentiu o sangue ferver


(Dulce): -  você só pode estar de brincadeira comigo! Não acredito que seja possível uma pessoa ser tão ridícula. Eu te odeio - ela gritou fazendo com algo terrivél tomasse conta de mim , não sabia explicar o que estava acontecendo comigo naquele segundo , parecia que eu havia levado uma facada. 


  Vi os olhos dela ferverem de raiva e quando me dei conta Dulce já estava dando vários socos no meu peito. 


(Ucker): - Dulce para -- falei tentando manter a calma


(Dulce) : - sai daqui, eu te odeio -- disse chutando minhas pernas. 


(Ucker) : - DULCE PARA . 


   Gritei aos berros com ela para ver se ela parava de me bater e me chutar , Mas nada a fazia parar , até que por um segundo nossos olhares se encontraram e ai eu pude ver fixamente a Raiva que estava tomando conta dela e se eu não fizesse nada , ela pode acabar me matando. Até que ela me encarou com um olhar maligno , Recheado de ódio que queimavam como chamas de fogo em seu interior.


   Ela levantou os braços para me dar dois socos se é o que me parecia ... Mas eu a segurei rapidamente pelos braços de uma maneira rápida que nem eu acreditei ... Ela me olhou novamente e seu sorriso já havia mudado , quando não pude me controlar e a agarrei pela cintura de uma forma selvagem a trazendo para mais perto de meu corpo e  a Beijei intensamente e ela acabou correspondendo o beijo. 


  Nossas línguas traçavam e criavam caminhos divertidos dentro de nossas bocas , Nossa pele se arrepiou inteira por completo , até que ficamos em silêncio e eu pude ouvir nossos corações batendo rapidamente ... Estavam tão sincronizados que parecia ser apenas um coração. Era muito difícil decifrar o beijo de dulce , E por um segundo ela já estava me domando ,  me tirando todo o meu ar e conseguindo controlar cada movimento do beijo Surpreendentemente. 


  (Anahí ) : - Dul ? ... I Sorry , estou atrapalhando alguma coisa ?? - anahí entrou na casa de Dulce rapidamente , fazendo com que parassemos de nos beijar e que dulce corasse como um tomate. 


( Ucker ) : - Não Any , Afinal eu já estou indo . Até mais dulce. - Me retirei da frente de dulce antes que ela me dissese alguma coisa e sai correndo para os corredores do apartamento dela .. Peguei meu celular de meu bolço e mandei uma mensagem para Poncho : 


- Mano , me encontra na Lanchonete de sempre , preciso desabafar um pouco. 


Assim que a mensagem enviou , Me dirigi até ao meu carro e fui até a lanchonete del amor , onde sempre marcavámos de nos encontrar todas as tardes . Entrei em meu carro e Bufei completamente de raiva , Eu não podia estar me apaixonando por ela , simplesmente não posso . Liguei meu carro e uma leve lágrima escorreu pelo meu rosto , mas não me deixei me abalar e segui meu caminho.  


Enquanto isso .... 


(Dulce) : - Você está aqui desde que horas ?? ... e eu posso saber o que é que vc veio fazer aqui ?? - ela perguntou irritada se jogando no sofá . 


Any : - Calma mulher , eu apenas vim aqui ver se você estáva bem ... Mas pelo jeito está muito bem mau humorada. - Ela tentou ser irônica. 


Dulce: - Quer saber de uma coisa ?? que tal esfriarmos a cabeça um pouco e sair um pouco dessa vida inútiu. - ela disse parecendo animada. 


Any: - No que você está pensando , Dulce Maria ?? -  a loira a perguntou como se já estivesse tramando algo. 


Dulce : A sei lá ... tava pensando emum lugar , só eu , você e a Mai , o que acha ?? - ela começou a socar a almofada. 


Any: Que Tal uma balada ??? 


 


E ai amores ?? 


Paro ou continuo ??? Me desculpem  , mas infelismente não irei poder fazer a maratona por causa dos trabalhos da escola que eu tenho que fazer :`( Mas amanhã tem mais ok ?? não fiquem tristes ,  se não eu ficarei também :`( e ai o que acham que Any já está começando a tramar ?? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Por.Ucker    Eu estava dirigindo há 10km por hora , a chuva tomava conta da pista , estava arrependido por me preocupar tanto com a dulce e ela não mover um dedo por mim.  Lágrimas desciam sobre um ritimo contínuo pelo meu rosto , não sabia decifrar o que estava acontecendo comigo , minha vontade era de sumir, desapare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais