Fanfics Brasil - Conselho de irmão !! τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Conselho de irmão !!

268 visualizações Denunciar


 Por.Ucker 


  Eu estava dirigindo há 10km por hora , a chuva tomava conta da pista , estava arrependido por me preocupar tanto com a dulce e ela não mover um dedo por mim.  Lágrimas desciam sobre um ritimo contínuo pelo meu rosto , não sabia decifrar o que estava acontecendo comigo , minha vontade era de sumir, desaparecer só pra ver quem se sentiria a minha falta. 


  Não conseguia parar de pensar na Dulce , ela vinha a todo segundo em minha mente.  Enquanto estava parado na esqeuina quase perto da lanchonete esperando o sinal abrir , as lágrimas tomaram conta de meu rosto e a dor de meu coração. Quase infartei quando o meu celular tocou e o sinal abriu. 


  Rapidamente peguei meu celular e deslizei na tela com o dedo e quando fui ver era poncho. Cara como eu sou Burro , de tanto pensar nela acabei esquecendo de poncho eu sou um completo idiota. Atendi o telefone e rapidamente poncho disse:


  - Cara , aonde é que você tá ?? - Poncho parecia preocupado enquanto dizia do outro lado da linha. 


  - Fica frio , maninho . - eu disse com uma voz rouca. - Eu já to chegando. 


  - cara/lho cara , pensei que fosse me deixar sozinho. - falou poncho deprimiso.


   -  Eu já disse que to chegando po/rra. - eu alterei minha voz. - Que merda. 


 Desliguei o telefone na cara dele e quando fui perceber a raiva já estava tomando conta de mim , estacionei o carro do outro lado da rua da lanchonete , peguei meu celular e fui até poncho. 


    Ele estava usando uma calça dins , com tênis esportivos , uma camizeta cinza e uma jaqueta de couro . Ele andava de uma lado para o outro a minha espera , caminhava lentamente até ele até que ele me viu e veio até a mim , naquele momento achei que ele fosse me matar ou que fosse me estrangular , Mas quando ele se aproximou de mim não pude me controlar e começei a chorar , ele me abraçou forte e disse  : 


 - Calma ucker , vai ficar tudo bem. - ele falou calmo , me guiando até a mesa. 


 Assim que chegamos até a mesa , nos sentamos e eu já sem palavras , respirei fundo e tentei me manter calmo. 


  - Me desculpa cara , eu sou um ... completo idiota. - falei enchugando minhas lágrimas com meu braço.


  - Você não tem que se desculpar ... além do mais , você não tem culpa de nada ucker. - ele foi direto. 


   - Não sei mais o que eu faço cara ... to a ponto de desistir de tudo. - eu disse com a cabeça abaixada. 


   - Cara não diga isso , nem tudo na vida é como a gente quer , mas não é por isso que temos que desistir de ser felizes , vale a pena lutar por aquilo que nos faz bem. Você ainda vai ser muito feliz cara , mas primeiro a vida vai te ensinar a ser forte. 


   - E se eu ti dizer que eu não to preparado pra isso ? ... eu não consigo ser forte e eu também não quero ser. 


  -  Cara, Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca ta preparado para perder alguém. 


  - Aonde é que você quer chegar com isso ? - Perguntei a ele me sentindo um pouco esranho, poncho nunca falou assim comigo , parece que ele esconde algo e tem medo de contar. 


 - eu sei como você tá se sentindo, è triste não é ? querer estar com quem você ama e não poder, é estranho também não é mesmo ? Você só consegue pensar nela ... como se o dia fosse baseado nela ... Apenas nela e em mais ninguém ... Como se o que importasse fosse o sorriso dela como se o resto não fosse nada. é difícil querer vela e não poder, querer abraçá-la... querer faze-la sorrir ... - Fiquei surpreso com as palavras de poncho , cada palavra suava dor e sofrimento como se ele tivesse passado por algo pior antes.


  - Mas como ? como não sentir ? como não querer mais amar ?  como esquecer ? - eu perguntava a ele desesperado com uma vontade imensa de voltar a chorar.


  - A gente não esquece cara, A gente não deixa de amar ... a gente não consegue desistir né ? Por isso vai atrás ...lute ! mesmo que você receba um não, mesmo que todos fiquem contra ... " As coisas vão dar certo , basta você acreditar que acontece". Agora me diga , é burrice desistir de algo que não vai dar certo? Burrice é você desistir porque uma vez deu errado. Entrega a tua felicidade não parceiro. Burrice é desistir da única pessoa que deixa o seu dia bem com apenas um OI. Seja mai gay cara , seja mais você , seja mais romantico. O mundo precisa de pessoas que lutem mesmo quando tudo parecer estar perdido, o mundo precisa de mais amor . - ele parou um pouco para respirar , já eu já tinha perdido todo o meu folêgo de tanto surpreso que fiquei com as palavras de poncho.  - Não espere perder para dar valo , de valor enquanto você a tem , motre ao mundo que você tem sorte de te-lá , diga o que você sente  não ligue para a opinião dos outros e enquanto aqueles que tentam te derrubar? Deixa eles tentarem. O que deus uni na terra otário nenhum separa. não deixe seus sorrisos virarem lágrimas , de valor a tua felicidade antes que possa ser tarde d+. 


  Assim que poncho terminou de dizer todas aquelas palavras , a dor tomou conta de mim e eu começei a chorar feito um menininho de 5 anos pelo leite derramado , Poncho realmente não é quem eu pensava , algo nele me diz que dentro dele tudo parece estar perdido , completamente sem vida , mas ele continua vivo com a esperança de ser feliz algum dia. Nos abraçamos forte e por um segundo que olhei no relógio já eram 19:30hm da noite , a hora tinha se passado rapidamente. 


  - Não sei o que eu seria sem você , maninho. Obrigado mesmo por estar sempre ao meu lado , por me defender , por secar minhas lágrimas , por estar comigo nas horas alegres e nas horas tristes , obrigado mesmo cara , vei te amo. - Abraçei ele novamente e quando me virei para ir embora ele me disse: 


   - Siga se coração Brother , Não deixe se levar pela trsiteza , seja feliz. - foi impossivél não olhar pra ele e não sorrir depois de ouvir aquilo , entrei no carro me sentindo outro homem , outra pessoa , Liguei o carro e segui meu caminho  , segui meu coração e fui ai que eu percebi que : "Tudo na vida muda e um conselho de irmão sempre ajuda."  


 


 Chegueeei meus pimpolhos !! 


  Desculpem a demora anjinhos e agora O que será que ucker vai fazer ?? O que será que poncho está escondendo ?? Quanto mistério , não é mesmo ?? 


Então continuem ligados !! Muita coisa está por vim. 


  Bezus Beijo Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Pov.Dulce   eu não fazia ideia do que Any estava tramando , mas ela realmente conseguiu me pegar com essa proposta de curtir um balada. Além do mais , eu estou realmente precisando sair um pouco pra mim ver se consigo tirar certas pessoas da minha cabeça. Mas eu já prometi a mim mesma que naõ vou mais ficar perdendo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais