Fanfics Brasil - Plano B !! τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Plano B !!

832 visualizações Denunciar


 


 


Pov.Dulce


  eu não fazia ideia do que Any estava tramando , mas ela realmente conseguiu me pegar com essa proposta de curtir um balada. Além do mais , eu estou realmente precisando sair um pouco pra mim ver se consigo tirar certas pessoas da minha cabeça. Mas eu já prometi a mim mesma que naõ vou mais ficar perdendo o meu tempo pensando 24 horas em alguém que não penas nem 1 minuto em mim. 


 - Não sei não , Any ... - eu disse indecisa. 


  - ah não haney , você não vai me deixar na mão de novo vei? - ela começou a ficar tensa e estérica. - Você não pode fazer isso comigo Dulce Maria , isso é uma injustiça. - ela cruzou os braços e ficou fazendo biquinho como uma criança de 10 anos. 


  - Vou sim e vocênão vai me obrigar a ir haney. - Eu rebati agindo como uma garotinha de 12 anos. 


   - Ta bom , você ganhou... eu não vou te obrigar a ir.- ela se sentou com tudo no sofá pegando seu celular do bolso. - òtimo se você não quiser ir não vai deusa , mas eu vou. - ela mandou uma mensagem de texto para Maite e sem que Dulce visse ela enviou o seguinte : 


 ( Chat on ) : - Plano B morena , hora de mostrar a ruiva quem é que manda haney ... Me encontra na balada Music and love as 20:30 estarei te esperando. 


  ( Chat off ) 


  - Como asssim você vai aceitar na boa anahí ? Quem é você ? o que você fez com a minha loira ? Acho melhor você ter uma boa explicação para isso mocinha. - eu disse brincalhona segurando nos ombros dela.


  - ta bom , eu comfesso. eu apenas não queria ver minha ruivinha chorando pelos cantos , mulher você precisa de divertir um pouco , conheçer pessoas novas , ficar com algum cara novo. vamos haney eu prometo que você não vai se arrepender de ir dessa vez. 


  Cara\lho vei , eu ainda não cosigo entender como a Any sempre consegue me convencer ? O que será que se passa na mente dessa diabinha ?? acho melhor eu nem querer saber , porque simplismente não sei o que ela é capaz de fazer comigo. 


   - Está bem Any , eu vou. - Any ficou eufórica na hora em que eu falei e me abraçou com força quase chorando. 


  - Nós vamos Arrazar, Haney. Rumo ao super Closet. - ela disse animada. 


   Então seguimos destino até O super closet da loira , Eu ainda naõ sei como Anahí consegue ter tanta roupa , meu deus aquilo parecia mais um Shopping só como lojas de moda. Em cada lugar que eu olhava eu dava de cara com um vestido , sapatos, shorts e muito mais. è impossível não ficar boquiaberta diante de tanta roupa. 


  - Tenho um vestido , perfeito pra você gata. - ela disse procurando entre uns vestidos para festa. - Achei , vai Arrazar Dul. 


  - Amei , mas ... - ela me imterrompeu e me deu o vestido junto com um sandália de salto alto com pedras de diamantes. 


  - Nem mais nem menos , fofa. O que você ta esperando ? que o vestido entre em você sozinho ? , entao pode dar um jeito que não temos muito tempo. - ela me disse me empurrando para fora do closet e me mandando ir em direção ao quarto dela que ficava no segundo andar. 


   Me senti um pouco nervosa ao entrar no quarto de Any e ficar diante do espelho , Eu estava indecisa , algo me dizia que eu não devia ir a essa festa. anahí ta agindo meio estranha e eu não curto muito isso. Algo me diz que alguma coisa vai acontecer e isso ia acabar comigo. 


   - Não posso me entregar vencida , não posso estar me apaixonando. Eu sou Dulce Maria e eu posso mostrar que vou ser feliz sem você Uckermann. - Eu disse a mim mesma enquanto colocava o vestido preto justo e colado , um colar para dar um tom e Uma make mais nigth para entrar no clima. Meu cabelo é como se fosse o relógio do Bem-10 cada dia um monstro diferente , Mas sempre tem uma saída e a minha saída de emergência foi passar um Babyliss e é claro que eu não poderia me esquecer de me perfumar e ficar super cherosona pro u... ah , por mim mesma. porque quem não gosta de estar cheiroso? haha` 


   - Dul anda logo , se não vamos nos atrazar diva. - Eu já podia ouvir os gritos de anahí euforicamente vindo do andar de baixo e eu acho melhor eu não me atarzar mais nenhum segundo antes que any teja um treco ou um piripaque.  Desci as escadas com estilo sensualmente deixando aanhí boquiaberta. 


   - E ai como estou ??  perguntei numa voz sedutora e extrovertida. 


  - Arrazou Haney , eu aposto que você vai deixar muitas recalcadas com inveja. - ela disse me apaludindo. 


  - Então vamos , qeu essa noite é nossa !! - Eu disse Animada e a caminho para o carro de Any e rumo a Balada Music and love. 


Dulce : http://userserve-ak.last.fm/serve/_/95516107/Dulce+Mara+Revista+TV+y+Novelas.png 


Anahí : http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/13032045/id/JE8rwOHA3hGnU4qoHP5QkQ/size/y.jpg 


Maite: http://2.bp.blogspot.com/-seE_5iz2OnQ/UwqATtQTxBI/AAAAAAAAvMU/dp-jYmZt0WI/s1600/Maite+Perroni+011.png 


  Assim que nós Gatitas Desordeiras chegamos na balada , todos os olhares ficaram sobre nós , olhares invejosos e desejados. Haviam muitos gatinhos , o local estava completamente lotado , A música era eletrônica e tomava conta de qualquer canto daquela balada, eu e aanhí paramos no centro esperando com que Maite aparecesse. 


   - Até que emfim , ela chegou. - Any disse vindo Maite chegar com grande estilo , pura ostentação. - Espere aqui , já volto ruiva. 


 - Okay . - eu compreendi enquanto um garçon me servia com um vinho branco. 


POV.Any 


  Finalmente Maite chegou nesse lugar , pu\ta eu odeio quando ela demora e faz isso comigo , qualquer dia meu coração não vai mais aguentar e eu vou acabr tendo um treco , Assim que me aproximei dela eu lançei um olhar furioso que já explicava a raiva dela ter demorado. 


  - Aonde é que você estava mocinha ?? - perguntei com as mãos na cintura., quando ela abriu a  boca para me responder eu a imterrompi. - Quer saber isso não importa , o que importa morena é que temos que dar um jeito de aproximar Dul e ucker de novo. 


  - Calma ai loira , pois a morena aqui já tem tudo sobre controle.- Mai disse confiante pegando seu celular de seu vestido e por conhecidência na mesma hora seu celular começa a tocar. 


( Ligação on ) Mai falando.


 - Alô ? - ela disse esperando um resposta. 


  - Mai ? , aqui é o Christopher você sabe aonde a Dulce está ? eu não a encontro a lugar nenhum. - Disse Ucker parecendo estar preocupado.  


  - Bom eu não sei exatamente onde ela está. - ela mentiu . - Mas eu posso te dar um dica. 


  - E que tipo de dica seria essa , morena ? - ele perguntou curioso. 


  - Bom Sabe aquela balada a que você trocou o seu primeiro beijo com ela ? - Ela perguntou num tom extrovertida tentando relembrar ucker e Anahí estava gritando eufóricamente por dentro. 


   -  é claro que eu sei , é imposivél esquecer esse lugar , mas o que tem ele? - la foi ele com a pergunta cuiriosa de novo. 


  - Então Se você vier até aqui , eu até posso te dizer aonde ela está gato , mas você não pode demorar ta. 


 - Valeu mai , Cara te amo. To indo agora pra i. - ele disse animado . - beijus ,até daqui a pouco. - ele desligou sem deixar ela prosseguir. 


 ( Ligação off ) 


   - Missão comprida !! - ela disse animada e Any gritou eufórica. 


  - Como ? mulher eu naõ estou te reconhecendo. - Diz Any impressionada com o jeitinho da garota. 


 - Porque tanta felicidade , eu posso saber ?? - Dulce chega por trás das duas e as pega de surpresa. 


 


E agora meus amores o que será que essas duas vão aprontar ?? e porque será que Ucker necessita tanto ver Dulce ?? Alguém se arrisca a adicinhar o que vai acontecer no próximo capítulo ??? Então comentem anjos . 


 e mais uma vez me desculpem pela demora. 


 


Obrigada por estarem me acompanhando nessa loucura !!! 


  Bezus Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.Narrador   - Porque tanta felicidade ?? eu posso saber ?? - a ruiva chegou por trás das duas as pegando de surpresa.    - Que bom você chegou anja , estavamos precisando falar com você. - Anahí disse tentando distraíla para que ela não perceba de nada.   - O que acha de pegar uns cat , princess ?? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais