Fanfics Brasil - A Declaração 😍 😋 τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: A Declaração 😍 😋

306 visualizações Denunciar



Pov.Narrador



  - Porque tanta felicidade ?? eu posso saber ?? - a ruiva chegou por trás das duas as pegando de surpresa. 


  - Que bom você chegou anja , estavamos precisando falar com você. - Anahí disse tentando distraíla para que ela não perceba de nada. 


 - O que acha de pegar uns cat , princess ?? - Maite disse extrovertida parecendo gostar do que estava fazendo. 


  - Mai ! cade a santinha que eu conhecia ?? quem é você e o que fez com a Maite ? - Dul diz estranhando a amiga. 


  - Calma Gata, eu apenas to muito carente sabe , quero esperimentar sabores novos só isso. - ela disse se fingindo de inocente. 


 - Me chama de inocente e vem me mostrar que eu não to sabendo de nada. - Dul diz divertida fazendo as duas cairem na gargalhada. 


 - ai , Só você Dul. - Diz a loira morrendo de rir. 


  - Meninas vou pegar um ponch ( não sei como escreve) e já volto. - Mai diz percebendo a presença de Ucker na balada e sai atrás dele antes que ele visse Dulce. 


   Ele explorava a balada e olhava a cada canto , os olhos dele corriam brilhantes para todo lado , ele estava com uma pollo em v e uma calça dins colada e tênis da nike e pra finalizar um boné da New-york e uma corrente de ouro descendo até ao seu peitoral . Até que ele me viu e eu o chamei fazendo sinais com as mãos. 


  - Pensei que você não fosse chegar nunca. - eu disse enquanto ele me comprimentava com um beijo na buchecha. 


   - Mas eu to aqui. - ele disse sério.  - Cade ela ?? aonde ela está ? você sabe não sabe ? - ele perguntou já começando a suar com as mãos tremulas e as pernas já ficando bambas.


  - Calma ai garanhão , Mas pra que tanta urgência em ve-la , eu posso saber ? - A morena diz curiosa. 


   Ele respirou fundo e lentamente colocou uma de suas mãos no bolço da calça e tirou uma pequena caixinha de anel da cor azul em forma de coração. 


  - ai meu deus ! você vai pedi-la em namoro ? - a Menina diz encantada com tanta fofura. 


  - sim , simplemente eu a amo e não consigo imaginar minha vida sem ela. - O amor suava em cada palavra que saia para fora da boca dele e o coração dele pelo jeito estava a mil.  - Então você sabe ou não sabe aonde ela está ? - ele perguntou voltando ao assunto. 


    - Sei sim , ela está aqui. - ele a imterrompeu antes dela dizer mais alguma palavra. 


  - Sério ?? aonde ? em que lugar ? não brinca comigo mai , eu preciso ve-la. - A felicidade e o nevorsismo tomaram conta dele fazendo o coração dele se acelerar cada vez mais. 


  - Calma eu tenho um plano . - A morena diz anciosa e determinada já tendo a ideia perfeita para esse momento. 



  Pov. Maite 



  A alegria contagiu meu coração e eu fiquei sem reação de tanta felicidade , não acredito que depois de tantas tentativas ucker acabou gostando ou melhor se apaixonando por Dulce. A ideia perfeita passou como um filme em minha mente e agora tudo dependeria de mim , nada pode dar errado. 


  Peguei meu celular rapidamente do decote de meu vestido e liguei para anahí em um segundo. 



  - Fala ,  perfa . - ela diz parecendo estar curtindo a música. 


- A dulce está por ai ? - perguntei tentando procura-las da parte em que eu e ucker estávamos. 


- sim porque , aconteceu alguma coisa com o Ponchy ? você não voltou até agora. 


 - se liga mulher , aquilo foi só uma disculpa pra mim ir me encontrar com o ucker nada demais. 


- Ah , danadinha e ai você encontrou com ele ?? o que ele queria?? 


 - acho melhor você se sentar , se não você vai cair pra trás. Mas por favor não deixa a dulce escutar. 


 - dul pega uma bebida pra mim ? por favor. - ela emplorou gritando a ruiva que rapidamente a atendeu. 


- Pronto ela já saiu , agora me diga antes que eu teja um treco. 


- O ucker vai pedi-la em namoro.   diz a garota animada 


- aaaaaaaaaaaaaah , sério haney ? naõ acredito. 


- Pois acredite e eu vou precisar da sua ajuda pra isso. 


- Então me explica tudinho haney , detalhe por detalhe. 



 depois de ficar alguns minutos explicando detalhe por detalhe sobra o plano a loira , ela finalmente entendeu e eu e Ucker fomos para o palco da balada. 



   - Dul, vai ter show e eu to doidinha pra ver quem ta aqui. vamo comigo ? por favor ? - a loira a implorou fazendo carinha de fofa.


  - está bem, eu vou.


- ai te amo nega. - ela diz animada pegando na mão de Dulce e a guiando para perto do palco. 



    Para que Mai percebesse que dul já estava na posição certa ela fez um sinal com a mão para que ela visse. 


      - Hora de entrar em ação Ucker , boa sorte. - ela deu um beijo na buchecha de ucker que subiu rapidamente no palco com um violão e pediu para que o DJ anunciasse ele. 


   (DJ) - Fala New-York !! Antes de tudo quero dizer que temos uma pessoa muito especial essa noite e que ele quer se declarar a pessoa amada !! Com vocês Uckermann . - O Dj anuncia ucker levando a galera aos gritos e o coração de dulce a mil. 


   - Eu gostaria de dizer que aonde quer que você esteja que a levarei sempre em meu coração e quero que escute essa canção , espero que gostem !! 


 


 - 


En el silencio de mi habitación
Aún siento el mormúllo de tu voz
Lastimándome con un dulce adiós
Dejándome vacío el corazón


 



Casi no duermo y ya he vuelto a fumar
Cada recuerdo es una lágrima
No se cómo hacer para estar de pie
Siempre me digo que es la última vez


Y vuelvo a caer cuándo pienso en ti
No soy nada sin ti


 


Y no puedo olvidarte si te veo en todas partes
Si en el último beso, me robaste el aliento
Y no puedo olvidarte si te llevo en la sangre
Sin el último abrazo, aún me pierdo despacio
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte


 



No encuentro aún algún antídoto
Para entender que todo terminó


 



Intento salir de la soledad
Darle al destino una oportunidad


 


Christopher e anahí:
Más vuelvo a caer cuándo pienso en ti
No soy nada sin ti


 


Y no puedo olvidarte si te veo en todas partes
Si en el último beso, me robaste el aliento
Y no puedo olvidarte si te llevo en la sangre
Sin el último abrazo, aún me pierdo despacio
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte


 


No sé cómo
No sé cuándo
Olvidarte
Me hace daño


 


No sé cómo
No sé cuándo
Olvidarte
Me hace daño


 


Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte
Y no puedo olvidarte


  Dulce se emociona e não consegue converter suas lágrimas , a emoção e a felicidade tomaram conta de seu coração . Até que ucker prossgigue fazendo seu coraçaõ acelerar mais ainda. 


    - Dulce , venha até aqui. - Um holofote se acende sobre ela e a galera vai os gritos , Dul sem palavras cai até ao palco e Abraça ucker. Ele se ajoelha segurando as mãos dela tentando segurar suas lágrimas. 


    - Princessa , nesses dias em que eu passei com você eu percebi que meus dias sempre foram e seram baseados em você , percebi que você é a única que consegue me fazer feliz quando tudo está pra baixo e que sem vc minha vida não faria sentido e hoje estou aqui para te fazer essa pergunta : Dulce Maria você quer ser minha namorada ??? 


  Dul - ................... 


OMG <3 


vondy`s pirando em 3,2,1 ..... <3 


    Não percam os próximos capítulos estam excluisiivos e agora será que dulce vai aceitar ?? não percam !! 


Bezus* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meu amores,      Me desculpem pela minha ausência nesses ultimos mesês ou dias kk ocorreu um grande problema aqui em casa e ainda tem muitas coisas parem serem resolvidas.     Mas não fiquem tristes comigo , afinal eu não vou abandonar a fic muito menos vocês. Vou ficar mais alguns dias fora sem postar e vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais