Fanfic: τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy
Pov. Uckermann
Eu estava congelado , totalmente imovél. Eu nem conseguia respirar direito de tanto nervossismo tomando conta de mim. Dulce me olhava surpresa, mas ela estava estranha , havia uma diferença em seu olhar que estava me preocupando. Quando senti meu coração ir a mil, só de ver ela caminhando em longos passos até a minha direção. Ela subiu ao palco e pude ter a visão de tamanha perfeição diante de meus olhos. Ela já estava em minha frente totalmente sem palavras, com seus olhos inundados de lágrimas , mas não eram lágrimas comum algo me dizia que eram lágrimas de felicidades.
- Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia, è claro que eu quero ser sua namorada.
Não acreditei no acabava de ter escutado , senti uma felicidade enorme tomando conta de meu coração e quando fui perceber já estava me afogando nos lábios dela. Meu coração batia forte que parecia que iria sair pela minha boca, sentia uma frio imenso na barriga, era uma sensação estranha , eu nunca e, toda a minha vida tinha sentido algo tão maravilhoso e inexplicável como eu tava sentindo agora. esperei tanto por esse momento e agora ela estava em meus braços, ela é só minha e ninguém nesse mundo vai tirar ela de mim.
Senti meu coração parar por um segundo não só meu coração, mas o mundo parou quando eu estava dominando os lábios dela de uma forma com muita ternura. E ela de uma forma fofa e carinhosa terminou o beijo com dois selinhos, foi o melhor beijo que eu já tinha ganhado em toda a minha vida, ela beija bem pra kara\lho.
Um arrepio tomou conta de meu corpo de uma forma totalmente cruel , quando eu olhei em um instante para o local e vi que todos estavam aplaudindo. Po\rra porque tinha que ter tanta gente aki? porque o genio escolheu justo esse lugar pra se declarar ? e agora o que eu faço. Eu completamente paralisei , mas quando olhei para dulce , ela estava fazendo careta e eu começei a rir , acho que ela fez isso pra mim não ficar nervoso ou me esquecer que eu estava diante de um palco.
- Te amo , minha ruivinha. - Eu disse lhe dando um beijo na testa dela.
- eu também ti amo muito, meu bonequinho de plástico. - ela apertou as minhas bochechas me deixando meio constragido, minhas bochechas coraram no mesmo instante. - ela me disse lentamente em um sussuro em meus ouvidos que me arrepiaram mais ainda.
Em um gesto eu a peguei no colo e ela começou a rir , desci com cuidado as escadas do palco e com o meu sorrisinho sarcastico que eu sei que eu fazia ela pirar.
- amor me solta. - ela começou a gritar quase me batendo.
- eu vou ti soltar , só que na minha cama. - Eu disse provocando-a com aquele meu jeitinho de galanteador e sedutor.
- Engraçadinho , me coloca no chão agora Uckermann. - Ela me mostrou a lingua e começou a se irritar. ela ficava tão fofa brava que dava vontade apertar as bochechas dela.
- Pronto princesa , está em terra firme. - eu disse beijando as belas mãos delicadas e macias que tinha aquela mulher.
- Arrazo palhaço, agora vai fazer o circo pegar fogo. - Chris veio nos parabenizar nos fazendo morrer de rir. só ele mesmo.
- Ate que emfim desencalhou, pensei que nunca fosse chegar esse dia , mas meus parabéns , cuida bem da nossa pikena. - Ele disse me dando um abraço de urso enquanto dava alguns tapas nas minhas cotas.
- Valeu manos , eu não sei o que eu seria sem vocês dois. - eu disse completamente sem jeito enquanto sentia as mãos de dulce se envolverem pela minha cintura.
- Owwnt , o casal mais lindo desse mundo, desse mundo não de todo o universo que eu já vi, que vocês sejam muitos felizes meus amores. - Mai me disse pigando sinceridade e carinho em cada palavra que saia de sua boca.
- Aaah , haney nem acredito que vocês estão juntos, Finalmente juntos , quem diria que esses dois um dia dariam certo, já quero meus netinhos heim. Cuida bem dela Uckerzito. - Anahí disse nos abraçando de surpresa m me senti em uma sala com paredes mortiferas que estavam me esmagando.
- Obrigada Anny, Mai , chris e ponchinho, nos que agradacemos a vocês por tudo. - Dulce disse já tentando controlar suas lágrimas e deixando a emoção tomar conta de seu coração.
- Um Brinde ao casal vondy. uhuuul - Chris disse levantando uma taça em sua mão já com uma garrafa de champgnhe na outra.
- Plano concluido com sucesso. - Anny gritou nos surpreendendo emquanto abraçava Maite , e quando ela percebeu que nos todos já estavamos olhando para elas , ela ficou boquiaberta e caimos na gargalhada.
Continua ...
Meus amores , que Saudadeeeeeeeeeeeeees ^^ Meu não tava aguetando ficar sem postar pra vocês , tive alguns probleminhas mas emfim já foram resolvidos. Pensaram que eu havia esquecido de vocês né ? que eu tinha abandonado a fic ? Rumm , mas saibam que eu não parei de pensar um segundo em vocês e que eu jámais vou abandonar a fic principalmente vocês anjos. Então convido a vocês para a extreia de minha nova fic : Doce Recordação , é uma web novela luquete do ator\ Mc mirim Lucas Santos que eu sou completamente apaixonada por esse menino , e mesmo vocês não sendo fãs eu aposto que vão amar. Milhares de beijoos e até os próximos caps ^^
Autor(a): Pikena Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov.Dulce Depois de tantos elogios e algumas horas de conversas loucas e gargalhadas que tenho certeza que ficaram marcadas no tempo. Emfim eu e Christopher estávamos a sós e eu queria poder aproveitar e fazer valer a pena cada segundo em que eu estiver ao lado dele. Eu nem conseguia acreditar que tudo isso fosse acabar assim, eu estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02
iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus
-
Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29
Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!
-
Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24
Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48
Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!
-
ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03
A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00
Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!
-
ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23
Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!
-
ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56
Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!
-
ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41
Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!
-
ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57
Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?