Fanfics Brasil - Surpresinhas !! τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Surpresinhas !!

13 visualizações Denunciar


 Pov.Dulce


   Depois de tantos elogios e algumas horas de conversas loucas e gargalhadas  que tenho certeza que ficaram marcadas no tempo. Emfim eu e Christopher estávamos a sós e eu queria poder aproveitar e fazer valer a pena cada segundo em que eu estiver ao lado dele. Eu nem conseguia acreditar que tudo isso fosse acabar assim, eu estava dentro de um sonho... do meu sonho. 


  Me sentia uma verdadeira mulher ao lado dele e eu iria amar provoca-lo e esperimentar algumas das minhas táticas com ele. De 5 em 5 segundos ele olhava para mim com aquele olhar de menino e aquele sorriso meigo de garoto bobo. Nós estavamos no carro a ponto de ir a algum lugar que ele obviamente pretendia me levar e eu estava rezando para que ele não me levasse a um Motel se não seria a primeira e ultima vez que ele faria isso. 


  Eu ficava adimirando-o o quanto ele dirigia o luxuoso automóvel dele. Ele parecia estar um pouco tenso e muito nervoso por suas mãos estarem tremendo e seu corpo estava arrepiado por completo. Fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior imaginando eu sentindo cada parte do corpo daquele homem, sentindo o gosto dos lábios dele novamente, sentir o calor daquele corpo musculoso e perfeito em cada detalhe. O jeito que ele me olhava me facisnava e quando ele se aproximava de meu rosto me me deixava completamente sem ar. Por mim eu parava aquele carro e pegaria ele de jeito no bancos do fundo completamente sem saída , mas eu tinha que me controlar antes que algo desse errado. 


    Aproximei meu rosto do dele e senti seu perfume , aquele aroma de macho estava mechendo comigo de uma forma totalmente terrivel, dei um suave beijo em seu pescoço e pude escutar ele gemer baixinho o meu nome. 


  - Não faz isso comigo mulher. - Ele me implorava para parar de provoca-lo , mas eu não iria parar tão fácil assim, afinal eu estava gostando disso. E como eu conhecia o sr.Uckermann ele era capaz de parar o carro e finalizar a noite ali mesmo. 


   Entreguei um sorrisinho um pouco malicioso junto com maldade. Ele olhou pra mim por um segundo enquanto ele parava o carro a espera do sinal abrir. e entrei em ação novamente , me aproximei daquela tamanha perfeição da face dele e dei uma leve lambidinha na orelha dele o fazendo gemer baixo novamente. dei uma risadinha sarcastica e ele me mostrou a língua. Me aproximei novamente e sussurei no ouvido dele em uma voz sedutora e provocativa: 


  - Aonde você pretende me levar está noite ?? - depois daquela sussurada maligna e sedutora acrecentei uma mordida de leve na ponta da orelha dele o fazendo se arrepiar mais ainda. 


  - calma baby, você vai ver amor. - ele disse dando um suave beijo na minha mão. - è surpresa ,mas só me faça um favor , não faça isso comigo de novo pelo amor de deus mulher, desse jeito eu vou perder o controle. 


  - já vai começar ... você e suas surpresas. - eu bufei de raiva, eu simplesmente odeio quando alguem vem de surpresinha pra cima de mim, eu tenho uma raiva e tanta que se o ucker continuar falando que isso é uma surpresa eu faço ele bater esse carro. 


  - Tenho certeza que dessa você nunca vai esquecer. - Ele sorriu maliciosamente me deixando com uma vontade louca de beijar aquela boca carnuda e maravilhosa, eu só posso estar ficando louca ? essa não é a Dulce que eu conheço? seria uma nova Dulce ? hmm to gostando dela. 


    Ucker estacionou o carro em frente a um apartamento de 5 estrelas, totalmente luxuoso. em bairro de alta classe, cheio de casas e mansões gigantes e onde moravam pessoas podrementes ricas e assim que ele tirou a chave do seu atomóvel , ele suspirou aliviado e disse: 


 - Chegamos meu amor. - ele disse tantando me beijar , mas eu não deixei e lançei um olhar provocativo. - O que foi que eu fiz ? Eu mereço um beijinho pelo menos né? - ele agiu como um inocente. 


  


 Fala vondy`s cheguei com mais um cap inédito especialmente pra vocês ^^  ixii Parece que a Dulce não é mais a mesma , seria uma mudança de atitudes ou mais uma das táticas dela ?? E essa ideia do ucker levar a Dul para o apartamento dele ? será que alguma coisa vai rolar por lá ? isso vocês vão ver nos próximos caps , não percam !! Besos no heart *-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meus amores !!        Eu nem sei por onde começar... Bom, primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência durante todos esses dias, Eu estava com depressão , meus pensamentos suicidas voltaram, as pessoas só continuam me julgando cada vez mais , as pessoas que eu amo não gostam de mim , meus amigos me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais