Fanfics Brasil - Estou de volta !! τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Estou de volta !!

287 visualizações Denunciar


  Meus amores !! 


      Eu nem sei por onde começar... Bom, primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência durante todos esses dias, Eu estava com depressão , meus pensamentos suicidas voltaram, as pessoas só continuam me julgando cada vez mais , as pessoas que eu amo não gostam de mim , meus amigos me deixaram quando eu mais estava precisando , meu coraçaõ continua partido e destruído em milhões de pedaços e eu já não faço mais a minima de como ele pode continuar batendo. me desculpem por não dar aquela atenção que vocês mereciam , me desculpem por as vezes eu não poder estar postando os caps pra vocês , me desculpem se eu não sou perfeita e que eu não chego mais nem perto de me sentir bem.  


   Quero que saibam que eu vou demorar mais alguns dias pra continuar com a fic, eu to sofrendo tanto que meu coração nem ta mais aguentando , ele parece que vai explodir de tanta dor que o machuca. E também ainda não estou tendo tempo de continaur com a fanfic , porque eu estou na reta final do meu livro : praticamente no último capítulo e por esse lado eu estou muito feliz , mas pelo outro meu mundo parece desabar. 


  Bom anjos , vou ficando por aqui. Não se esqueçam de dar uma passadinha na página do meu livro para ficarem ligados das novas novidades : https://www.facebook.com/pages/ஜ-A-Dor-de-umɑ-lágrimɑ-ஜ/1530776987158472 Beijos, em breve estarei de volta com tudo , fazendo com que seu coração se descontrole de tanto gritar pelas próximas cenas que vão acontecer entre esse casal. Por enquanto, podem ir preparando seus corações , porque tem muita coisa pra acontecer.HaHa beijos , amo vocês !! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Dulce        Ucker estacionou o carro em frente a um apartamento de 5 estrelas, totalmente luxuoso. em bairro de alta classe, cheio de casas e mansões gigantes e onde moravam pessoas podrementes ricas e assim que ele tirou a chave do seu atomóvel , ele suspirou aliviado e disse:   - Chegamos meu amor. - ele disse tantando me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais