Fanfics Brasil - Conhecendo a residência do Princípe !! τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Conhecendo a residência do Princípe !!

25 visualizações Denunciar


Pov.Dulce 


   


  Ucker estacionou o carro em frente a um apartamento de 5 estrelas, totalmente luxuoso. em bairro de alta classe, cheio de casas e mansões gigantes e onde moravam pessoas podrementes ricas e assim que ele tirou a chave do seu atomóvel , ele suspirou aliviado e disse: 



 - Chegamos meu amor. - ele disse tantando me beijar , mas eu não deixei e lançei um olhar provocativo. - O que foi que eu fiz ? Eu mereço um beijinho pelo menos né? - ele agiu como se fosse um inocente. 


 Não achei que esse fosse o memonto certo para um beijo, eu cria apenas adimirar o local em que aquele perfeito homem morava, então lançei um olhar meio provocativo para ele com um tom de ameaça, caso se ele tentasse se aproveitar de mim e ele logo engoliu em seco parecendo entender o recado. 


  - Engraçadinho. - Apertei suas buchechas macias e me retirei de dentro do carro, caminhando até a grande entrada de seu apartamento. 


 - Ta bom, né. - ele disse logo após que eu sai de dentro do automóvel e assim que desligou o carro, veio até a mim me causando um frio enorme percorrer minha espinha e  meu corpo se arrepiar dos pés a cabeça. 


  Assim que entramos no local, me surpreendi com tanta elegância e riqueza que prenchia aquele lugar, Havia lustres de cristais pendurados sobre o teto, um balcão de madeira fina e moderna nas cores vermelha e cinzas onde ficava uma recepcionista, alta , de pele branca , com lindos olhos profundamentes verdes e seus cabelos pretos soltos até sua sintura em um corte repicado em V. Olhei mais a frente e vi um elevador em uma parede com as laterais detalhadas em ouro. Eu estava adimirada com o lugar, parecia um plácio daqueles dos filmes ou até mesmo como o da rainha da inglaterra. Entramos no elevador e um frio imenso tomou conta de minha barriga, Christopher apertou o botão 12, ou seja , da cobertura onde encontrávamos a sua famosa residência. Uma música lenta e clássica tocava aos fundos do elevador, enquanto subiámos pelos andares. Não demorou muito e logo a porta se abriu me dando a vista de um corredor com uma única só porta. A porta era de um vidro escuro com alguns detalhes de madeira perto de uma brilhante maçaneta dourada , revirei-me meus olhos para o chão e pude ver um pequeno tapete meio áspero e ao mesmo tempo, digamos que macio, escrito em belas letras manúscritas " Sejam Bem-vindos". No mesmo instante em que tirei meus olhos do tapete e foquei em Christopher, ele ainda de costas para mim tirou uma chave do bolso de sua calça dins preta bem escura e logo encaixou sobre o buraco da fechadura até que a porta se abrisse e o finalmente pudesse segui-lo.


  - Seja bem-vinda a minha humilde residência,Dulce. - Ele disse com uma voz num tom meio cafageste com um sorriso torto, que me fez sorrir automaticamente. 


  Assim que entro em sua casa fico impresionada , se já era bonita por fora, por dentro então. 


   Me deparo com uma  sala enorme e tem um sofá de canto na cor preta, e logo a frente uma tv led enorme embutida na parede decorada na cor vermelho sangue.. Mais ao lado vejo uma poltrona de couro marrom enfrente a uma pequna lareira. Reparo também em alguns quadros espalhados pela sala enorme e cortinas grandes na cor cinza que cobrem todas as janelas, impedindo que o sol passe por ali, é escuro aqui, todas as cores em movéis e paredes aqui dentro são escuras. Acho que esse é uma das táticas de Christopher , para deixar um toque de charme na casa. Me afasto um pouco de ucker quando vejo algo logo ao lado que me deixa realmente impressionada, os meus olhos brilham e me aproximo mais e mais. É um piano preto, lindo e parece intocável, um pano na mesma cor cobre os teclados do piano e quando estendo minha mão ousando tocá-lo, sinto sua mão puxar o meu braço. 


 - Não. - foi a única palavra que saiu de sua boca antes do mesmo soltar minha mão, me deixando um pouco sem graça por parecer mal educada. 


  - Você toca ? - perguntei curiosa, me sentindo completamente surpresa em saber que Ucker tinha um piano em sua casa e que ele nunca havia me contado sobre isso. 


  - Não ! - ele respondeu de um jeito rispído e direto.  Eu não conseguia entender , se ele não toca , porque ele tem um piano em casa ? meu inconsiente perguntava. 


 - E porque você tem um piano em casa ? - Perguntei deixando a curiosidade tomar conta de mim. 


  - Isso não importa agora. - ele disse com o olhar baixo e com a voz rouca, até que um sorriso meio cafajeste surgisse em seus lábios macios e carnudos. - Vem, quero te mostrar uma coisa. - Ele pegou em minha mão e me guiou até um corredor, onde se havia várias portas que obviamente pareciam ser os outros comôdos da casa.  


 - Posso saber pra onde está me levando ? - eu perguntava soltando um pequeno riso, por não conseguir acompanhar ele de tão rápido que ele estava andando. 


  - Se parar de fazer perguntas e caminhar mais. - eu estava estranhando esse jeito de Chris, ele nunca havua agido dessa forma falando dessa maneira fria comigo. 


  Continuávamos andando pelo corredor, até chegar em na última porta, que parecia ser uma mini sala de estar, onde haviam várias estantes recheadas de livros e duas poltronas perto de uma lareira. As paredes eram brancas com alguns detalhes cinzas nas laterais. Ficamos diantes de uma estante, onde Christopher parecia estar procurando por um livro. 


  - Sério que é um livro que você quer me mostrar ? não me diga que você vai me contar uma história para mim dormir ? - Perguntei irônica , sem entender , eu parecia sentir uma sensação de que ele fosse me mostrar algo extremamente importante, mas o que poderia ser ? - eu tentava imaginar, enquanto meus olhos varriam pelos livros daquela estante de madeira branca e bem moderna pelo que parecia. 


 - Você vai ver, Dulce, te garanto que é melhor que um livro. - Seus olhos ficaram sobre mim e eu pude sentir aquele mesmo arrepio , aquele no qual eu não sabia decifrar , aquele que eu só sentia quando eu estava com ele ou quando ele se aproximava de mim.Ele voltou a vasculhar pelo livro e disse numa voz de enpolgação. - Encontrei. - Ele pegou em um livro vermelho de capas dura e sem retirá-lo do lugar ele o virou em uma posição no qual o livro ficou equilibrado sobre uma ponta. Nisso ucker colocou uma de suas mãos sobre a estante , abrindo uma espécie de passagem secreta. Assim que entramos , saimos na cobertura do apartamento , onde estávamos a uns 20 metros de altura que dava para ver a cidade inteira.  


 Fiquei apaixonada pela vista e meus olhos brilhavam de entusiasmo, só de ver tamanha perfeição diante de meus olhos. As estrelas tomavam conta de todo o céu junto a lua , uma lua cheia com uma luz intensa que me fascinava por completa. Me desliguei por um momento e meus olhos começaram a procurar pelos de christopher, até que eu os encontrei , encostado a uma mesa com dois lugares , uns 8 metros perto da beira de uam piscina que tinha águas cristalisnas e que nesse momento a Lua divava, com o reflexo sobre a água.


  - Uau, Christopher , essa cobertura é linda. - Eu disse elogiando o lugar, com um sorriso em meus lábios.


  - Eu tinha certeza que você ia amar vir aqui. - Ele me lançou um olhar ligeiro mas sua atenção também estava sobre o céu. ele sorri distraidamente o adimirando , e eu pude ver seu sorriso perfeito, seus dentes brancos e alinhados, ver um sorriso esboçar dos seus lábios carnudos e macios. Ele é tão lindo, mas quando sorri, ultrapassa sua beleza. Se eu tivesse uma camêra tiraria uma foto agora, para guardar de lembrança ,mas como não, fica na memoria mesmo. -  Esse é o meu lugar preferido daqui de casa, passo um bom tempo aqui adimirando a cidade e o ceú estrelado desde que me mudei para cá. - ele diz caminhando para perto da beira do cobertura , que estava cercada por um muro que o impedia com que alguém caisse. 


  - E porque esse tornou seu lugar preferido ? - Eu pergutei me aproximando dele , ficando ao seu lado encostada no muro. Ele apoiou seus braços sobre a face do murinho e disse olhando fixamente em meus olhos, fazendo minhas bochechas corarem. 


  - Porque aqui foi um dos meus refúgios quando eu não estava me sentindo bem, e toda vez que eu olho para a imensidão desse céu maravilhoso, eu penso nesse sentimento tão forte e inexplicável que eu sinto por você e posso ver que até o infinito fica pequeno quando se trata do amor que eu sinto por você. - Ele diz meio sem jeito me deixando completamente sem palavras, tentei desviar meus olhos dos seus mas me sentia mais vergonhada ainda , só de saber que seus olhos estavam fixos a mim. Olhei novamente para o ceú e no mesmo instante ele olhos junto, avistando uma estrela cadente surgir caindo sobre nossos olhos até que ele diz. - rápido faz um pedido.


  Fechei meus olhos e logo fiz um desejo, permaneci com os olhos fechado até que senti suas maõs tocarem meus ombros e quando abri-los pude ver um brilho fascinante em seus olhos e um sorriso perfeito de orelha a orelha estampado em seus lábios. Sorri automaticamente completamente sem jeito, ele começou a me olhar de uma maneira que me tirava o folêg, ficamos nos olhando sem aos menos dizer uma palavra , as palavras haviam desaparecido e eu não conseguia não olhar para ele, parecia que os olhos dele tivessem a espécie de uma magnesio , um imã que me atraisse em seu olhar e que fazia com que eu não cansasse de olha-lo. Ele se aproximou mais de meu corpo, com uma mão delicadamente ele acariciava a minha pele, até que seu olhar descesse para a minha boca, por um momento tive uma sensação estranha e acabei virando para trás. 


 Mas ele me puxou novamente, fazendo  nossos lábios se encontrarem, e é como se uma onda elétrica me preenchesse assim que iniciamos o beijo..
 Ucker pede passagem para sua língua e logo cedo.. Ele me beija de forma rápida e intensa, nossas línguas parecem dançar em ritmo fora do normal, seu beijo é intenso, e ele tem gosto de menta.. Ele segura em meus cabelos, me puxando para mais perto de si, e seguro em sua nuca. Quando vejo o ar querer faltar, ele sela o beijo.


 - Eu te amo Dulce. - Ele sussurra segurando meu rosto, olhando fixamente em meus olhos , enquanto nossas respirações se normalizavam. 


  - Eu também te amo Christopher. - Sussurrei novamente e ele me beijou, mas dessa foi um beijo lento e docê, fazendo com que meu mundo parasse de girar e as batidas de meu coração fossem a mil por hora. Ele sorriu entre o beijo e selou o beijo com um selinho e logo após me abraçou e ali ficamos, alguns minutos observavndo aquela maravilhosa vista , até que .... 


 


Boa Noite meus amores !! 


  Vocês não sabem a falta que me fizeram , bom eu tive dias muitos corridos , começei a escrever um livro e que é de uam história denominada desse Trauma perfeito que conquistou nossos corações e mudaram as nossas vidas , Bom não vou ficar dando detalhes sobre o livro , mas eu acabei me surpreendendo ao conseguir realizar o meu sonho. de se tornar uma autora e emfim , publicar o meu primeiro livro e hoje conviso a vocês para fazerem parte dessa aventura comigo, basta entrar nesse site e fazer sua encomenda: https://www.clubedeautores.com.br/book/183545--A_dor_de_uma_lagrima#.VTRd3KTlLlk  E quero aproveitar a oportunidade pela a minha volta, para agradecer por você naõ terem me abandonado, obrigada mesmo por tudo *-* Beijus e até o próximo capítulo. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais