Fanfics Brasil - ʚĭɞ Prólogo ʚĭɞ τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: ʚĭɞ Prólogo ʚĭɞ

347 visualizações Denunciar


 Dulce Narrando ....... 


    Por que a vida nos tira o que mais queremos ? Tenho medo, Não quero deixar ir o que é parte de mim , e em cada parte do mundo alguém ganha algo e alguém perde, Alguém Nasce e alguém morre, algo começa e algo termina no mesmo instante . Assim é a vida , assim injusta , assim realista, mas sempre nos traz surpresas e nunca saberemos o que nos espera na última porta.


 Nunca foi fácil pra mim ser feliz , Tudo na minha vida pareçe ser tão complicado . Perder os meus pais no dia do meu aniversário foi uma bomba pra mim. Como dizer adeus aquelas pessoas que amamos ? que sabemos que jámais voltaremos a ve-las a algúm dia. Quando recebi essa notícia meu coração parou , parecia que o mundo havia acabado , a tristeza tomou conta de todo o meu ser e aos poucos ela foi se transformando em lágrimas e tomando conta da minha face. 


 Hoje eu estou aqui , prontinha Arrumando a minha mala , para começar a minha vida desde o começo e encontrar a felicidade. Estava apenas eu e zoraida na minha casa , enquanto eu arrumava a minah mala ela ficava sentada na cama apenas me observando. Eu odeio quando ela faz isso , principalmente quando ela faz aquela carinha de que vai aprontar alguma coisa. Quando ela acaba com o silêncio que estava tomando conta de nos duas e de meu quarto.


- Você tem certeza , que você quer ir Dulce ? - ela revirou os olhos para mim rapidamente , enquanto eu fechava a minha mala e a colocava no chão com cuidado. Respirei fundo e engoli em seco , emgoli tão seco que nem havia mais sáliva na minha boca , ela desceu como uma bola de fogo na minha garganta. 


- Sim eu tenho Zo e aconteça o que acontecer , ora por mim tá. - disse com um gostinho de brincadeira nisso, Zo sempre esteve comigo todos esses anos e agora o que será de mim sem ela ? , Será que vou conseguir realizar o meu sonho ? , Fiquei me perguntando , quando soraida começou a estalar os dedos na minha frente fazendo com que eu acordasse. 


- não fala isso Dul , Se acontecer alguma coisa me avisa tah , você sabe que eu vou estar aqui e que pode contar comigo sempre. Ela me abraçou  de um jeito carinhosamente , Comfesso vou sentir falta dos abraços dela. Foi tão bom abraça-la que meus olhos se encheram de lágrimas e me deixaram sem palavras. - Agora enchuga essas lágrimas garota e siga em frente , vai dar tudo certo , agora vai se não você vai perder o seu vôo. 


Ela acompanhou eu até a porta eu a abraçei forte deixando uma lágrima escapar de meu olho, Eu não tinha palavras de como agradeçe-la por tudo que ela me fez. Vou agradece-la sempre , a cada dia , cada minuto . cada segundo. Porque ela sim mudou a minha vida e tenho orgulho dela fazer parte dela. Repirei fundo e entrei no taxi em rumo a minha nova vida , cheguei no aeroporto em meia hora e em quetões de segundos eu já estava no avião. 


 Repirei fundo mais um vez e sem olhar para traz , sentei no meu lugar , liguei meu MP4 , coloquei os fones no ouvido e segui a diante sem medo de me arrepender. Eu ainda vou fazer muitos se orgulharem de mim principalmente meus pais. Se não , eu não me chamo Dulce Maria Espiñosa saviñon.


Bom anjos , Espero que vocês gostaram do prólogo , Me desculpem a demora é que a minha vida é muito complicada e eu não tenho muito tempo para postar s fics , mas vou estar fazendo o possível para postar para vocês. comentem bastante heim !!!  Beijinhus :* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Narrador.   Dulce havia acabado de chegar em sua nova casa , Era um cidade enorme facinho de se perder. O bairro era calmo , não havia muitos carros passando, os passáros cantavam suavemente e o vento sofrava calmo. Assim que ela desceu do taxi , Respirou fundo dando o seu melhor sorriso , pegou a chave de seu bolço que estava em sua cal& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais