Fanfics Brasil - ஜ Capítulo 2 : A Festa. τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: ஜ Capítulo 2 : A Festa.

291 visualizações Denunciar


Dulce Narrando .... 


 Emfim havia amanhecido , acordei com o sol invadindo o meu quarto. me levantei em um pulo da cama e abri a janela quase ficando cega com a luz.  Me espreguissei tentando tirar toda aquela preguiça que tomava conta de meu corpo, Fui até o banheiro de meu quarto banhei meu rosto , dei um jeito no meu cabelo e escovei meus dentes. 


O Dia estava apenas começando , desci para o andar de baixo e liguei o rádio, Peguei os pães de quijos na geladeira que sobraram de ontem que Mai havia me dado e coloquei para esquentar. Depois de me deliciar com um ótimo café da manhã , nada melhor do que tomar uma banho e  fazer uma boa escova nesse cabelo meu. Alguns minutos depois , já eram cerca de 14:40 já estava quase terminando de começar a escova no meu cabelo , mas uma pergunta ficava na minha cabeça : - Será mesmo que eu devo ir a essa festa ? 


Não conseguia mais para de pensar se eu devo ir mesmo a essa festa , mas também não posso magoar uma pessoa que eu acabei de conhecer.  Bom , mas fazer o que Bola pra fente Dulce Maria , é hora de aproveitar a vida e ser feliz. Faltava apenas 30 hora para a festa e eu estava muito nervosa , já estava na sala andando de um lado para o outro , até que maite começa a tocar a campainha , fazendo meu coração acelerar. 


- Meu deus Dulce como você ta linda. ela disse de boca aberta ao me ver com um vestido preto todo de renda bem chamativo . Com poucas palavras e um sorriso sincero no rosto eu agradeci ela.                                                                                                                                                  -  Obrigada Mai. - ela me sorriu , e revirou os olhos para trás em um segundo e logo em seguida revirou para mim.                                                                                                                - Pronta para arrazar na festa , gata ? - ela disse brincalhona e divertida. só pelo jeitnho dela já dava pra ver que nós duas vamos nos dar super bem.                                                               - Prontinha haha ! , só vou pegarmeu cell, já volto. - sai correndo e fui a procura de meu celular , quando achei ele em cima do sofá , peguei ele rapidex e fui para a tal festa com a Mai. 


 Atrávessamos a rua e a casa estava super lotada havia um monte de pessoas na casa de Maite e a casa dela era super grande e moderna. Ela me levou até uma sala onde tinha um monte de gente e ela me apresentou todos , eram muitas pessoas. Até que nós paramos lá fora porque eu já tava morrendo de calor. 


- Olha Dul aproveita bem a festa tah , Qualquer coisa é só chamar. - ela me deu um abraço e logo saiu , sumindo na gigantesca casa.  - Bom e agora  , acho melhor eu ir tomar alguma coisa. Nem demorou tanto e um garçõn me trouxe um vinho , Peguei a taça e fui para a uma sala que parecia ser uma pista de dança , a Música estava em uma batida totalmente eletrônica , fazendo o coração de qualquer um ir pela boca. Fui indo até o centro tentando passar por aquele tumuilto de gente , até que alguém se esbarrou em mim fazendo com que a taça virasse sobre mim e molhasse meu vetido. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando ....   Bom eu amava festas , e Maite sabe que pode contar sempre com a minha presença. Gatinhas , Som , bebidas , e dois retardados te seguindo feito loucos pela festa. To mais de duas horas tentando despitar esses dois do meu pé , Não consegui pegar nenhuma gatinha até agora. Ah! mas esses dois vão me pagar a se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais