Fanfics Brasil - Botando plano em ação ☠ τυ∂σ ρєℓα vi∂α

Fanfic:  τυ∂σ ρєℓα vi∂α | Tema: Vondy


Capítulo: Botando plano em ação ☠

244 visualizações Denunciar


Ucker Narrando ... 


Me encostei em uma mesa atrás de mim , quando escuto alguém me chamando. A voz me parecia ser familiar , Olhei para de baixo da mesa e do de cara com o retardado do Christian. 


- Que diabos  você ta fazendo ai ? - Eu disse sendo irônico e um pouco desentendido. O que eu falo pra uma coisas dessas ? , Eu to de boa aqui na minha ai eu olho pra baixo da mesa e do de cara com essa coisa. 


- é .... é que eu perdi minha moeda e eu não to conseguindo encontrar. - Ele disse na maior cara de pau , tentando fugir do assunto Ou melhor , ele tava tentando mentir pra mim. Só que eu já sei todos os joguinhos  do chirs e se ele ta pensando que me engana ta muito enganado.


- Não banca o idiota comigo Christian , pode tratar de começar a falar a verdade. - Eu tive que ser um pouquinho mandão e almentei a voz , se não esse ser burro do jeito que é , ia acabar com a festa com as burrises dele. 


- ta bom cara , eu falo .. eu falo. - ele disse fazendo gestos com as mãos. - é que sabe o que é , eu acabei ficando sem noção e dei um tapa na bunda de uma loirinha gostosa e agora ela ta no meu pé , me ajuda ai cara. - ele disse com aquela carinha de inocente. haha ! me engana que eu gosto.


- ta maluco ou o que Christian ? , Você se ferra e sobra tudo pra mim. - ele abaixou a cabeça ainda em baixo da mesa , de quatro. - Só vou fazer isso , porque você ta me devendo uma heim. 


  Esperei uns 10 minutos  e uma loirinha de olhos azuis passou na minha frente , ela parecia estar furiosa , apenas segui ela e a puxei pelo braço fazendo com que ficassemos mais próximos. Com o meu charme e meu famoso sorrizinho torto , eu levei minha mão até a sua face e aproximei meu rosto de seu ouvido e susurrei suavemente. 


- Olha aqui gata , eu sei que você ta brava com o meu amigo , mas não fica assim não tá. Se você quiser eu posso tirar essa bravesa sua. - dei um beijo docê na buchecha dela e me afastei. ela me encarou com um olhar furioso e me deu um belo de um tapa na cara. 


- Olha aqui gatinho , não to nem ai pra o que você fala e pro seu amiguinho eu quero mais é que se foda. - ela se revirou e saiu andando , fiquei sem reação , cara eu vou matar o Christian , Além dele me pedir ajuda eu levo um fora , aah esse retardado me paga. 


  Quando eu vazei de lá indo em direção aquela mesa , Dei de cara com o paraíso na minha frente , A Ruiva estava completamente perfeita pra Cara/lho. Ela estava usando um belo vestido preto curto com um belo decote em v . Carai , isso sim é uma deusa , nunca pensei que valeria tão a pena manchar o vestido de alguém.


 Me aproximei um pouco delas e a fiquei observando o jeito em que ela conversava com as meninas.  ela se revirou para trás notando a minha presença e nossos olhares se encontraram e uma carca de energia elétrica tomou conta de meu corpo. Não posso negar , mas eu tinha um desejo enorme de beija-la ternuramente e acabar esse beijo na minha cama. 


- Meninas , preciso usar o Tualleti já volto. - ela deu um beijinho no ar e saiu em direção ao banheiro. e eu como sempre a segui . assim que ela entrou no banheiro , ao lado havia um cantinho , aquele cantinho dos amassos que tem em toda balada e tal e fiquei a espera da Deusa. 


 - como ela demora heim. - eu disse em voz alta sem querer , Até que tenho a vista da Deusa ruiva novamente. Ela ficou na minha mira sem notar a minha presença , até que eu percebi que era a hora de botar o plano em ação. A puxei pelo braço e fiz com que suas costas emcontrasse com a parede e que nossos olhares se encontrassem. 


- Calma sou eu. - disse com uma voz meia risonha para tenta-la acalma-la e tentando suavizar a situação. - Calminha ta princesa. 


 O coração dela estava acelerado , até que então a luz invadiu nos dois fazendo com que eu tivesse a visão daqueles olhos castanhos e atraentes. 


- O que você acha que ta fazendo ? , quer me matar do coração ? - ela disse aumentando o tom de voz e ficando com o coração acelerado. 


- calma princesa. Apenas vim te pagar pelo que te fiz. - Sorri maldosamente torto , incliinei meu rosto fazendo com que o meu nariz tocasse o dela. nosas peles se acariciavam quando eu mexi um pouco o rosto então fechei os olhos e suspirei. Agarrei sua mão na minha nuca de um jeito agressivo , puxando o cabelo dela e trasendo aquela boca para mais perto. 


 Consegui dominá-la facilmente , como nunca tinha sido antes. pelo menos , eu acho. Envolvi o meu braço sobre a sintura dela , colando nossos corpos. Consegui controlar cada movimento do beijo , Deixando mais evidente do que antes o desejo que eu sentia por ela cada vez mais.    Apertei ela mais contra a parede e envolvi suas pernas em meu colo . e um calor completamente inexplicável começou a subir , com os meus dedos levei até a coxa dela e começei a fazer caminhos cruzados a causando arrepios. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucкεя หคяяคหdσ ... !!   Era ímpossivel decifrar o que eu estava sentindo naquele momento . jámais senti algo assim tão forte por alguém antes. e como decifrar o beijo dela sem dizer um palavrão ? , Cara/lho que beijo é esse ? , Ela realmente conseguiu me deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pikena Escritora Postado em 23/07/2015 - 22:26:02

    iza meu amr, bom infelizmente minha vida anda muito corrida ultimamente e não estou tendo muito tempo para continuar a fanfic por aqui, por um tempo eu pensei em cancelar a fic, mas ai eu lembrei de você, então eu pensei melhor e estarei recomeçando a fanfic, só que de uma maneira diferente, você encontra ela aqui: http://yoble.com.br/Main/communities/1322/topic/218805?page=1 basta vc se cadastrar e participar da comunidade Web novelas vondy e ficar dentro da fanfic, espero que teja gostado da ideia e obrigada por ser sempre anteciosa comigo e por não ter desistido da fanfic, espero que você goste da nova versão. Beijuus

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:23:29

    Ois! Vc conseguiu publicar? *--* Que diva! Posta mais, to esperando pra ver o que acontece agra^0^!!!

  • Ib_vondy Postado em 03/04/2015 - 19:18:24

    Hey, hey, hey! Como vc para aí? (Leia essa frase pensado: morrer, faca, assassinato e tortura, ok?!) euuhuehue:)!!! Posta logo S2!!

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:18:48

    Minha volta ao site (#Momento comemoração*-*)... Posta mais--^!!!! To hiper ansiosa akiie:)! Quero post, quero post, quero post u.u... Posta mulher<3!!!

  • ib_vondy Postado em 16/10/2014 - 12:17:03

    A Dulce tbm gosta de provocar hein?! Aushuashua*-*!!! Posta mais, to ansiosa:)! Qndo eu entrar pelo PC vou procurar o face lá--^!!! É que comento pelo cel... Maaaaaais{:!

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:46:00

    Posta mais*--*!!! Ai, esses dois são únicos kkk... To ansiosa akiie, viciada demaais^o^!!!!

  • ib_vondy Postado em 14/10/2014 - 14:39:23

    Faz maratona? *-* Pfv... Posta mais, to mega ansiosa akiie^o^!!! Quero mais:)! #Queropost u.u!

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 15:18:56

    Isso, aumenta a minha curiosidade msm... Nem queria que fosse capítulo, MENTIRA EU QUERIA SIM!! Posta criatura, to ansiosa--^!!! Mais*-*!

  • ib_vondy Postado em 18/09/2014 - 00:19:41

    Que fofinho ele com ela*-*!!! Torando a parte do ET aushuashua--^!! Posta mais, to super ansiosa akiie:)!

  • ib_vondy Postado em 08/09/2014 - 23:27:57

    Vc ama me dxar na curiosidade né?! To ansiosa, posta mais*-*!!! O que elas vão aprontar:)?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais