Fanfics Brasil - Transformações Sangue e Poder

Fanfic: Sangue e Poder


Capítulo: Transformações

211 visualizações Denunciar



- Estamos chegando? Estou exausta! - Emma conseguiu acompanhar o ritmo de Matthew e Thomas.


- Digamos que sim. - Falou Thomas alegremente - Olhe para aquela clareira, alguns metros dali, fica o nosso destino final.


Os três amigos estavam adentrando ainda mais a floresta, o ponto aonde estavam indo era perigoso, poderia ter animais selvagens ou até mesmo alguém à espreita.


- SIM, CLARO. Fala isso para os meus pés - a garota o respondeu.


Thomas olhou perplexo para Emma com um olhar de censura.


- Sabia muito bem aonde nos embrenharíamos, veio por livre e espontânea vontade.


- Oh, claro. Disse que a caminhada era longa mas que chegaríamos à cachoeira em questão de vinte minutos.

Matthew fez cara de quem não iria se intrometer no assunto, afinal acabaria em briga. Logo passaram da clareira e viram as pedras do topo da cachoeira, Emma jogou sua bolsa em frente a uma árvore e os amigos fizeram o mesmo.
- QUE LUGAR LINDO. - Gritou e ouviu o eco de sua voz - Vamos logo pular, o que estão esperando?
Os garotos tiraram suas bermudas e camisetas, e ficaram de sunga. Já Emma tirou o vestidinho que estava, que por sinal deve ter sido péssimo caminhar com ele pela floresta. Matthew olhou, deu uma risadinha e passou correndo por ela e pulou. Ouviu-se o seu grito e o barulho de algo batendo na água foi o sinal que ele mergulhou.
Emma deu a mão para Thomas e os dois pularam, o garoto de um grito estridente, quando chegaram à água fez outro barulho semelhante ao de Matthew caindo e em questão de segundos, ouvia-se a risada dos três.


- Está uma delícia, valeu totalmente à pena a caminhada - ressaltou Emma.- Totalmente - disse Matthew em seguida.


Mergulhou fundo e foi nadando até aonde a água da cachoeira descia e fazia um barulho refrescante.


- HEY, não vai muito fundo não! - Gritou Thomas de onde estava para Matthew.


Logo em seguida ao ouvir o jovem sobe e balança com a cabeça.


- Mas esse moleque é muito cabeça dura - murmurou Emma para Thomas.


- Já deveríamos estar mais que acostumados, crescemos juntos! - Sibilou entre os dentes. - Agora quero ver você me alcançar, queridinha! - Disse se lançando para baixo e nadando mais rápido possível.


- Isso não é justo, olha o seu tamanho e olha seu desempenho na água. - Gritou Emma.
O amigo parou aonde estava e emergiu, e olhou fixamente para a garota que acabara de gritar, logo atrás dele.
- Não aguenta perder não? - Murmurou para ela.
- Talvez... - Parou, mergulhou e apareceu logo à frente dele -se você fosse um tanto mais inteligente Tom - murmurou em um tom que ele ouviu.
Matthew foi nadando rapidamente até o local aonde estavam os dois brincando.
- Eu ouvi alguém. - Sibilou perto do ouvido de Thomas.
Emma curiosa nadou para perto dos dois e quis saber, os dois contaram a ela.
- Mas ninguém se embrenha para aquele lado da floresta. - Murmurou - pode ser um animal, seilá.


Como estavam distraídos discutindo sobre o que seria, não perceberam que tinha algumas pessoas os espiando por trás das árvores.
- Eu pego a garota, tenho um fraco por donzelas indefesas - disse uma jovem de aparência mortificada.
O fortão com a aparência idêntica a dela olhou para a jovem e assentiu com a cabeça.
- Eu pego o fortinho, e você Josh, pega o garoto loiro.
Quando viram que os três estavam indo em direção à beira da praia se esconderam rapidamente.
- Deve estar delirando Math, não vem ninguém para essas bandas, nunca... - Murmurava Thomas, e Emma apenas ouvia.


Até que um galho foi partido e Emma deu um grito, os três que se escondiam atrás das árvores, sumiram por trás e logo estavam atrás de Matthew, Emma e Thomas. Foi com um movimento rápido que Josh o moreno, alto pegou Matthew pelos braços e segurou, Emma deu um grito ao ver, mas foi imobilizada pela jovem de cabelos negros e longos, Thomas o mais forte fisicamente que o seu adversário tentou se proteger tolamente, e foi preso pelos braços.


- O QUE VOCÊS QUEREM CONOSCO SEUS VERMES - gritou Matthew enquanto se debatia.


A jovem que imobilizava Emma respondeu-lhe:


- Só queremos nos alimentar, se vocês forem bonzinhos deixaremos vocês vivos.


Thomas olhou para ela, estupefato e perguntou:


- E porque tem que nos prender para vocês se alimentarem? - Perguntou confuso.


- Qual o seu nome jovem? - Perguntou o grandalhão que o prendia pelos braços.


Demorou a responder, mas ao sentir o adversário apertando mais seus braços lhes disse:


- Me Chamo Thomas, esse é Matthew e ela é Emma. - Disse quase chorando.


- IDADE jovenzinha? - Perguntou a moça de cabelos negros.


- Eu-eu tenho 16, Thomas 17 e Matthew mês que vem vai fazer 17, mas porque estão perguntando? - Disse Emma.


- Isso, vocês logo descobrirão seus tolos, se não tivessem vindo aqui hoje, não teriam nos dado apetite e ficariam vivos. JOVENS ESTÚPIDOS


Matthew olhando fixamente para a moça que prendia Emma, então seus dentes começaram a crescer, ele ficou assustado.


- Nosso apetite, é sangue, Josh se quiser ter a honra...


- NÃO! - Gritou Thomas - vocês são vampiros? Mas, não existe...


- Claro que existimos, vocês que não sabem diferenciar-nos das outras pessoas.


Em seguida puxou os cabelos de Thomas e se direcionou para seu pescoço e cravou os dentes, o garoto soltou um grito de dor.


- Jane, a garotinha também quer, não a deixe passando vontade...


Antes que cravasse os dentes no pescoço de Emma ressaltou.


- Lucius, bom apetite...


E os gritos de Matthew e Emma ecoaram pela floresta, Thomas fraco olhou para os amigos.


- Estou morrendo - sibilou baixo.


Josh o largou na grama quase sem vida, Jane jogou Emma para perto dele e Lucius fez o mesmo com Matthew, e sumiram pela floresta à dentro...


O coração dos três pararam de bater e um último suspiro pode ser ouvido...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigoalmeida93

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois homens que provavelmente estariam caçando avistam os três corpos caídos e vão até o ponto ver se estão vivos, não deveriam ter feito isso. Matthew sentiu o cheiro do sangue e ouviu os batimentos de dois corações e ficou na mesma posição que esteve pelo tempo que não sabia, apenas se lem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 08/08/2009 - 13:18:51

    gostei da web, vou acompanhar, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais