Fanfics Brasil - Desejo de Sangue Sangue e Poder

Fanfic: Sangue e Poder


Capítulo: Desejo de Sangue

222 visualizações Denunciar



Dois homens que provavelmente estariam caçando avistam os três corpos caídos e vão até o ponto ver se estão vivos, não deveriam ter feito isso. Matthew sentiu o cheiro do sangue e ouviu os batimentos de dois corações e ficou na mesma posição que esteve pelo tempo que não sabia, apenas se lembrava que ele e seus dois amigos foram atacados por vampiros, esse efeito talvez o provasse que também virará um. Não queria atacar ninguém, mas a sede pelo sangue o fazia queimar por dentro e algo o possuiu, uma vontade de matar. Thomas acordou e ficou na mesma posição imóvel, sentiu uma grande vontade de pular em cima de uma deles e deixa-los secos até tomar a última gota de sangue, a dor que o causava por conta da sede era a mesma que seu amigo sentia. Emma ao acordar não sentia o cheiro, inutilmente se mexeu, e os dois homens reagiram, ajudando-a levantar...


- O que houve aqui jovem - perguntou o homem alto e moreno - você está bem?


Ela olhou para ele e ouviu seus batimentos cardíacos e a sede a tomou por dentro e por fora.- Olhe os outros estão levantando - disse o senhor grisalho apontando para Thomas e Matthew.


A sede não poderia esperar, correram de pressa até Emma. O senhor se assustou com seus olhos vermelhos.


- O que vocês três s-são? - Gaguejou o senhor.


Thomas soltou uma gargalhada estridente e mostrou os dentes e imobilizou o mais jovem que fisicamente era três vezes maior que ele, inutilmente gritou em vão.


- Basicamente, eu sou a sua morte - respondeu Matthew seco.


Parou em frente a ele, olhou nos olhos do senhor assustado.


Não vou morrer de fome! - Murmurou - O que ele é seu?
Lágrimas começaram cair do rosto do senhor esperando que aquilo parasse.
- m-meu neto, p-porfavor, não nos façam mal, eu imploro a vocês.
Emma olhou para o senhor e fez que ia falar no seu ouvido e cravou os dentes no seu pescoço.
A sensação de provar o sangue humano pela primeira vez eram muitas, Matthew cravou os dentes do lado oposto ao que Emma degustava o sangue. Quando não tinha mais sangue pra tomar, o corpo estava seco, a dor de ter matado uma pessoa tomou conta dos dois, mas isso não ajudou muito. Thomas com a sede fora de controle sugou todo o sangue que havia no outro homem que estava imobilizando.


Totalmente assustados, tiveram a ideia de jogar os corpos no rio e foi o que fizeram, se banharam novamente para tirar o sangue seco que ficou nos respetivos pescoços por conta da mordida que havia levado e o sangue da boca, no qual haviam feito suas primeiras vítimas após se tornarem vampiros. Com uma velocidade sobre-humana chegaram às pedras que haviam deixado as bolsas, Emma se enxugou e vestiu-se depressa e os amigos fizeram o mesmo, com a velocidade que agora possuíam chegaram à entrada da floresta rapidamente.


- Isso não pode voltar a acontecer! - Disse Thomas rispidamente. - Parecíamos animais selvagens enlouquecidos.
Matthew olhou aflito para os dois amigos:
- DEVEMOS, achar uma cura para isso.
- Provavelmente, nem haja cura - murmurou Emma.
- Foi o veneno do vampiro que nos transformou, mudou o nosso DNA, agilidade.
Teriam que se acostumar com a peculiar maldição que carregavam a partir do momento que foram atacados por Josh, Jane e Lucius os vampiros que sumiram após atacar os três amigos.
- Será que nos morderam, com a intenção de fazer de nós vampiros? - Ressaltou Matthew.
Os dois pensaram bastante antes de responder.
- Há uma grande possibilidade porque, nenhum assassino pergunta o nome e idade de uma pessoa para atacar ou seja lá o que deseja fazer.
Pararam de falar e foram andando em direção ao bairro no qual moravam...


Quatro quadras antes da qual moravam, a queimação voltou, Matthew se desesperou não queria matar mais ninguém, e quem estava perto daquele local era uma amiga deles Leslie, o cheiro era intenso e os batimentos acelerados, parecia ter acontecido alguma coisa estranha ou propriamente "bizarra". A jovenzinha loira foi chegando até eles devagar.


- O que houve com vocês três? - Desesperada - sumiram por dois dias!


Matthew entre olhou para Thomas assustado, se perguntando porque pareceu que ficaram apenas segundos ali parecendo cadáveres. Emma com uma bela mentira em mente.


- Fomos acampar na floresta - murmurou - Esquecemos da vida totalmente lá, como é fechado não parecia que escurecia ou clareava - esse período narrado, estavam desacordados, escondidos em um canto obscuro à beira do rio aonde a cachoeira escoava.


- Hm entendeu - Leslie aparentemente não acreditou. - Melhor, irem para casa, seus pais estão desesperados.


Até o momento exato estavam se segurando para não atacarem Leslie, talvez ela não tenha reparado que seus olhos mudaram de cor. Se despediram com o maior cuidado possível e continuaram o percurso.


Leslie ficou para trás e a vontade de ataca-la também, só que a próxima pessoa que eles vissem pela frente, não continuaria viva para contar história. E por um triste acaso do destino uma moça vinha na direção deles. Emma por instinto escancarou a boca e suas presas cresceram e aconteceu o mesmo com os amigos. Um olhou para o outro e viram um beco mal iluminado, assentiram.
Quando a moça passou por eles, deu um meio sorriso e continuou, Emma se pôs em sua frente.
- c-como fez isso? - Perguntou a moça assustada.
Emma deu um sorriso e mostrou seus caninos e caminhou para a frente da moça.
- Digamos que, isso é "bizarro". - Num tom sarcástico - E, você irá para o céu com antecedência.
A moça soltou um grito agudo mas, antes que alguém pudesse ver Thomas chegou por trás e tampou sua boca e sussurrou no seu ouvido.
- Nós só vamos beber todo o sangue existente em você, não vai virar vampira, isso é uma maldição.
A mão que segurava a boca da moça ficou molhada por conta das lágrimas que escorriam.


- Te juramos que vai ser uma morte indolor! - Prometeu Matthew.
E com uma rapidez desumana, foram para o beco mal iluminado, e antes que fazerem o que estavam com vontade Emma ainda perguntou qual seria a vontade dela, mas a moça continuou paralisada
- Decidiremos por vocês, ok? - Sussurrou Emma pegando na mão esquerda da moça. - Qual o seu nome?
- Claire - foi rápida ao pronunciar o seu nome.
Thomas impaciente, levou a mão à boca de Claire e como um golpe mordeu o pescoço da jovem, que soltou um grito abafado. Matthew que apenas olhava segurou a mão direita de Claire, estendeu o pulso e mordeu-o, Emma que ainda segurava a outra mão fez o mesmo, Claire não gritava e não se debatia, talvez tivesse entregado mesmo os pontos e decidido morrer. A pulsação dela era fraca e o coração agora batia irregularmente. A largaram a esmo e fugiram daquele local o mais rápido que pudera, após correr bastante, avistaram o início da rua aonde abitavam.
Suas mães estavam sentadas na varanda da casa de Thomas, aflitas. Uma alegria tomou conta de Matthew, Emma, Thomas por reverem suas mães naquela tarde.
A mãe de Matthew e Emma ao verem seus filhos desceram com pressa e correram pela rua e abraçaram seus filhos, Thomas correu até à mãe e a abraçou forte.
- Filha, aonde vocês estavam - perguntou a mãe enquanto a apertava e beijava - pensamos que o pior pudesse ter acontecido.
O que será que pode ser pior que o seu filho amado virar um vampiro sedento por sangue? Estavam aliviados por não atacarem suas mães e sabem que se controlariam do esmo modo que se controlaram quando se encontraram com Leslie.
- A verdade é que, nós se perdemos pela floresta - mentiu outra vez, mas não foi a mesma desculpa que deu para Leslie.
- Vocês nos prometam que nunca mais vão voltar para aquele lugar! - Disseram as três mães em coro.
Matthew, Emma e Thomas assentiram e tomaram o rumo de casa.
Já no outro dia à noite... Chegou a tão esperada noite do baile de formatura, Matthew, Emma e Thomas teriam que se comportar e não mostrar que são vampiros e não adolescentes comuns. Por mais que no dia anterior tiveram o choque de saber que acabaram de virar vampiros, atacaram dois homens que tentava ajuda-los, por muito pouco não mataram um de seus amigos, Leslie e que mataram poucos minutos depois Claire, uma jovem que nem conheciam e acabaram com a vida dela, talvez o remorso por não a conhecerem deveria ser menor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigoalmeida93

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De tarde Começaram à se arrumar, quando deu sete horas da noite, os três se encontraram em frente à casa de Matthew e foram para o salão da formatura, chegando à rua ouviram gritos, Matthew estacionou e Emma e Thomas foram correndo ver o que estava acontecendo mas Matthew continuou no carro. Vinham duas pessoas correndo, ao passar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 08/08/2009 - 13:18:51

    gostei da web, vou acompanhar, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais