Fanfics Brasil - Formatura Sangue e Poder

Fanfic: Sangue e Poder


Capítulo: Formatura

236 visualizações Denunciar



De tarde Começaram à se arrumar, quando deu sete horas da noite, os três se encontraram em frente à casa de Matthew e foram para o salão da formatura, chegando à rua ouviram gritos, Matthew estacionou e Emma e Thomas foram correndo ver o que estava acontecendo mas Matthew continuou no carro.
Vinham duas pessoas correndo, ao passar pelo portão principal trombaram com Emma e Thomas que perguntaram o porque daquele desespero.
- S-Sophie, matou quase todo mundo ali dentro - Isabella chorava - e ela irá me matar, eu sei que vai.
- ESCUTA ISABELLA, entra no carro do Matthew com o Sean, explica para ele o que está acontecendo, e que eu e Tom logo chegaremos ao nosso local secreto.
Isabella olhou confusa para Emma com um olhar de censura, e enxugando as lágrimas perguntou como iam parar Sophie.
- Eu acho que você tem que saber, ontem, nós não estávamos perdidos. Estávamos mortos na floresta porque fomos atacados por vampiros, agora não tenha medo, não atacamos ninguém mas temos que parar a Sophie antes que ela mate todas aquelas pessoas que devem estão desesperadas naquele salão.


Isabella correu desesperada, apertando o pulso de Sean em direção ao carro de Matthew, parece que ela falou tudo com tanta pressa que Matthew arrancou com o carro e sumiram do estacionamento. Depois que tiveram certeza que sumiram dali, Emma e Thomas entraram correndo e avistaram Sophie se degustando com o pescoço de John e logo iria destroçar Anne que tentava tirar John das mãos de Sophie inutilmente, pois levou um tapa e voou longe para os pés das pessoas que estavam tentando se esconder.


Emma olhou para Sophie a fuzilando de ódio, além de estragar o baile que esperou a vida toda enquanto estudava, matou muitas pessoas que ela considerava muito.


- SUA VADIA, ASSASSINA - berrou Emma - Vem me encarar agora! - Ordenou


Sophie levantou-se e possessa de raiva jogou o cadáver de Jonh de lado e avançou em Emma que permanecia parada, enquanto Thomas tirava as pessoas que não foram atacadas daquele lugar, teve que arrastar Anne que estava em choque.


- Acho que vou ter que te matar também - gritou Sophie.


Chegando mais perto, acabou de perceber que não conseguia ouvir os batimentos cardíacos de Emma e que agora estava pálida igual a ela.


- Acho que mais pessoas aqui, estão escondendo segredos! - Murmurou Sophie ao chegar de frente com Emma.


- Ninguém aqui está escondendo segredos, sanguessuga - Emma estava com uma louca vontade de destruir Sophie naquele instante, mas não sabia como fazê-lo.


- SEI,SEI você e o seu amiguinho Thomas também são como eu, sabem que não há nada a fazer quando a sede vem. - Explicando à sua adversária.


- Você me dá nojo, nunca gostei de você, agora explica como seus namorados que te davam o fora morriam logo em seguida - Emma olhava fixamente para Sophie.


Em um súbito acesso de raiva Emma voou com as mãos no pecoço de sua adversária.


- Você deve saber, que vampiros que acabaram de ser criados têm o triplo da força de um vampiro maduro. - Desdenhando Sophie, e apertando ainda mais seu pescoço. - Que tal, eu te decapitar?


- Você não tem coragem o suficiente franguinha - sibilou Sophie entre os dentes.


- Posso deixar você acreditando se quiser, matei duas pessoas sem nenhum remorso ontem. Você está matando por mero prazer, não por necessidade.


Com uma agilidade sem igual, Sophie se desviou de Emma e se afastou.
- Pode ser forte, mas não é inteligente igual a mim! - Sophie zombava de Emma.
Thomas apareceu logo atrás dela, deve ter ficado aflita por estar em desvantagem e os dois serem recém-criados e muito mais fortes que ele. Na porta, aparece Matthew gargalhando, escondeu Isabella e Sean e voltará para ajudar acabarem com Sophie.
- Nossa Sophie, esse tipo vampiresco caiu tão bem em você. - Zombou Matthew.
Sophie desviou para ele o olhar e tirou sarro dele.
- Ah que belo, o trio de vampiros que caça vampiros, isso é uma desgraça para a nossa raça.
Ouvia-se gritos de pessoas correndo para os carros e fugindo...
- Doce o som do terror, ouçam - Sophie se alegrava com o medo dos outros.


Thomas olhou estupefato para Matthew e assentiram juntos com a cabeça, Emma talvez deva ter percebido que essa era a hora de atacar Sophie. Quando saltaram, Sophie, agilmente deu um soco em Emma que bateu seu corpo duro como mármore contra a parede que acabou a rachando e ao cair no chão, logo se levantou.


- AAAAAAH - Emma correu gritando em modo de ataque vendo Sophie distraída lutando com Thomas, que levou um golpe e fez do palco em dois.


Vários corpos caíram em cima de Thomas que se livrou rapidamente e voltou para o centro do salão aonde Matthew e Emma imobilizavam Sophie, que levou vários socos.


Até o momento que Matthew a pegou e tacou no teto que rugiu. Ouviu-se o estabaco do corpo de Sophie no chão e o buraco feio no chão.


- GRH - grunhiu para eles.


Quando ia atacá-los novamente o teto despencou junto com o resto do prédio, os prensando contra o chão, fazendo o que um dia foi o salão de formatura, ruinas...


Ouviu-se grunhidos após alguns minutos que o telhado despencou, pelo barulho da sirene dos bombeiros, Thomas se livrou dos destroços que estavam sobre ele.


- Emma, levanta, temos que sair daqui de pressa! - Falava com um tom de voz ameno, enquanto percebeu que Emma estava se livrando dos destroços e ajudou-a Matthew já estava a postos na saída de trás e com uma super velocidade deixaram para trás o salão que logo estava lotado de bombeiros. Após cinco minutos correndo sem descanso os três jovens vampiros estavam na floresta.


- Não acredito que deixamos aquela desgraçada lá, deveríamos tê-la destruído - rugia Thomas - Numa próxima não haverá escapatória.


Pausou no que ia falar, pois foi cortado por Matthew:


- Vocês dois estão bem? - Direcionando o olhar para Isabella e Sean, que assentiram.


- Estou bem por estar viva... Mas todos meus amigos morreram pelas mãos daquela assassina, será que nenhuma das pessoas que foram atacadas por ela, se transformaram?


- Creio que não deve ter dado tempo para a transformação sabe! - Ressaltou Emma - Todos os cadaveres devem ter se espatifado o impacto que deu.


Thomas deu pelo menos uma notícia boa para Isabella


- Sua amiga Anne está em casa sã e salva, alguns garotos do time de futebol à levaram para casa, creio que estavam mais assustados que ela.


- Ufa! Quando ela disse que ia ajudar o John, já pensei no pior. - Isabella murmurava baixo.


Emma assentiu.


Então com não poderiam ficar na Floresta até o dia seguinte pois, seus pais ficariam preocupados novamente.


- Isabella, você vem nas minhas costas, Sean se quiser vai nas costas da Emma ou do Tom - Matthew estava com pressa, pois a essas horas os pais já deveriam estar em desespero.


- Tom, se não ligar vou nas suas - Sean parecia ter medo de machucar Emma ou algo assim.


Os três começaram a correr pela floresta, o mais rápido que podiam, logo já podiam ver o carro de Matthew no acostamento que dá de entrada para a floresta.


Isabella e Sean, logo desceram das costas de seus amigos e foram para o carro, junto com Emma atrás, Matthew foi dirigindo e Thomas no banco da frente. Que logo corria o máximo que o carro suportaria para não dar a chance de encontrarem Sophie no meio do caminho e fazer o que ela mais queria que era acabar com a vida de Isabella.


Toma - Emma apontou o celular para Isabella - Avisa seus pais que você vai dormir na minha casa, e Sean, você avisa que vai dormir na casa do Tom.


Isabella discou o número e logo estava falando:


- Marie, fala pro papai e para mamãe que eu vou dormir na casa da Emma, se eles quiserem confirmar é só ligar lá, beijo. - Não se demorou ao celular, desligou e entregou para Sean.


O garoto falou baixo ao telefone, mais foi a mesma coisa que a amiga dele disse.


Matthew parou em frente à casa de Emma, Isabella saiu com ela, ele arrancou e logo deu para ver ele parando o carro em frente à sua casa, Thomas era seu vizinho...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigoalmeida93

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo de manhã a campainha da casa de Matthew toca, ele desce correndo e os amigos estão à porta. - Bom dia gente. - Matthew parecia animado - Alguém quer tomar café? Thomas olhou incrédulo para ele. - er, foi uma piada infeliz! - Se justificando para Thomas. - Math, vamos para o seu quarto ver o noticiário da manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 08/08/2009 - 13:18:51

    gostei da web, vou acompanhar, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais