Fanfics Brasil - O prazer da culpa Sangue e Poder

Fanfic: Sangue e Poder


Capítulo: O prazer da culpa

211 visualizações Denunciar



Logo de manhã a campainha da casa de Matthew toca, ele desce correndo e os amigos estão à porta.


- Bom dia gente. - Matthew parecia animado - Alguém quer tomar café?


Thomas olhou incrédulo para ele.


- er, foi uma piada infeliz! - Se justificando para Thomas.


- Math, vamos para o seu quarto ver o noticiário da manhã - murmurou Emma.


Todos subiram para o quarto de Matthew: Emma, Thomas, Isabella e Sean. Entraram e se sentaram à cama, ao passar e fechar à porta Matthew ligou a TV, colocou no canal do jornal e sentou-se na cama.


" Não há um número certo de vitimas, os bombeiros registraram até agora, cerca de vinte corpos debaixo dos escombros, no segundo complexo do salão, mais precisamente no segundo andar, foram encontrados dois corpos dentro de um armário de vassouras, a policia disse que todas os corpos encontrados, até os dois corpos encontrados por acaso, tinham uma marca no pescoço em comum, segundo relatos de pessoas que estavam no local, se tratava de uma vampira, mas não há provas, mais tarde, informações sobre o acidente que desabou o telhado do salão aonde se comemorava o baile de formatura. Ashton Bunny. Bom dia. "


Todos se olharam incrédulos.


- Ainda bem, que chegaram em tempo dela não ter matado todos, ela parece ter algum poder sobrenatural, tipo persuasão, o que prende suas vitimas. - Isabella raciocinando. - Sei que vão achar loucura, o que vou pedir mais eu gostaria de me tornar uma de vocês, eu quero tanto vingar a morte dos meus amigos, destruindo aquela desgraçada.


Thomas olhou torto para ela e retrucou.


- NÃO! Você não sabe como é terrível viver à custas de matar pessoas.


Matthew e Emma disseram a mesma coisa, mas parece que ela não mudaria de ideia tão fácil. Desviando totalmente a conversa Sean, fez uma pergunta intrigante.


- Por acaso, a Leslie saiu de lá viva? Não a vi.


- Hm, sim eu ajudei todos que não tinham sido atacados, à saírem de lá, ficaram na parte detrás Foi algo que aconteceu, enquanto lutávamos com Sophie que os fizeram correr apavorados.


Ficaram meia hora conversando, quando o telefone do quarto tocou, a voz era de um homem chorando:


- Matthew, eu gostaria muito, que você fosse ao enterro do Jonh. Ele te considerava muito.


- Pode deixar Sr. Newton, eu vou sim. Meus pêsames.


- Obrigado Jovem. - Respondeu e desligou.


Sean olhou para Isabella e os olhos deles encheram de lágrimas, pois John era um de seus melhores amigos e morreu nas mãos de uma vampira psicopata.


- Acho que visto o mesmo tamanho que o seu Sean, tenho um terno reserva. Caso queira tomar banho aqui, podemos ir para o velório juntos.


- Obrigado Matthew.


Certamente, aquele devia ser o cemitério da cidade. Emma não entrava ali desde o dia do enterro de seu irmão, e isso ainda mexia com ela.


Caminhando pelo jardim de entrada.


- Três vampiros imortais, em um cemitério! Essa é nova - murmurou Thomas.


Todos se mantiveram calados, lado a lado, provavelmente ali deveria ser o velorio de todos os estudantes que foram mortos pela Sophie e não porque um telhado desabou.


- Olhe, ali está Leslie e Anne - apostou Emma.


Uma jovem loira olhou na direção deles, e veio andando segurando a mão de Anne. Chegaram, Isabella não disse nada para Anne apenas a abraçou e choraram juntas, Enquanto Sean se segurava para não fazer o mesmo.


- Vou ali falar com os pais do John, você vem Sean? - Perguntou Matthew


O garoto o acompanhou, calado.


Emma e Thomas apenas viam calados, tudo à volta deles. Olhando para o nada, de repente Thomas cutuca o braço de ano que pergunta oque está havendo.


- Olhe atrás daquela árvore, ela veio, que desaforada. - Murmurou


- Não estou acreditando, como essa vadia se atreve - sibilou entre os dentes, quando um casal passou por eles.


Deu um passo para frente, mas Thomas segurou seu braço.


- AQUI NÃO!


- Mas tenho que acabar com ela. E se ela atacar alguém aqui?


- Sei que ela não vai, não vai querer que descubram oque ela é!


Emma se aquentou, e Sophie permaneceu ali, atrás da árvore o prazer da culpa a deixava feliz. Só tinha essa a explicação.


- Sentem-se Irmãos... - Disse o Padre em um local no qual ficava à frente de todos os túmulos abertos, com os seus respectivos caixões ao lado que dentro havia, o que um dia foi alunos da escola aonde Isabella,Thomas,Sean,Matthew,Emma,Anne estudaram entre eles, amigos, colegas. Não mereciam morrer daquele jeito brutal. - Estamos aqui em memória desse desastre que acabou matando vários jovens que concerteza tinham um belo futuro pela frente... Mas, Deus deve ter um plano melhor para eles... Amém - parou de falar, saiu andando e benzeu todos os caixões.


- Já podemos ir embora? - Ressaltou Thomas - Esse lugar não me trás uma energia boa.


Emma segurou-se esse braço e foram andando lentamente olhando os túmulos viu um "Aqui jaz Claire Soutrean, descanse em paz". O remorso, se bateu sobre Emma.


- Agora, eu que peço para irmos embora! MATH vamos. - Ao praticamente gritar, Isabella e Sean também se viraram, se despediram e foram atrás de Matthew.


- Não acredito que aquela desgraçada, veio aqui só por mero prazer - murmurou Emma.


- Quem eu estou pensando, estava aqui no cemitério? - Isabella agora estava assustada.


Emma assentiu.


Foram andando devagar pelo jardim do cemitério até dar de frente com o portão de entrada, passaram e seguiram reto a avenida principal.


Thomas passava tanto tempo com Isabella que começou a dar algumas olhadas estranhas para ela.


- Acho que o Tom está gostando da Isabella - murmurou Emma para Matthew, que deu um meio sorriso. Enquanto andavam pela rua. - Você ainda gosta da Leslie? - Os dois estavam para trás enquanto Thomas,Sean e Isabella estavam à frente.


- Se algum dia eu negar que a amo, estarei mentindo. Mas qual garota vai querer ter alguma coisa com um vampiro, que não vai envelhecer e talvez nem lhe dê filhos?


- Nada impede que vocês se amem - sobressaltou Emma.


Matthew colocou um braço sobre o seu pescoço e continuaram...




Uma dor dilacerante tomou conta de Emma, que começou fungar mesmo não precisando de oxigênio.
- Math, tira eles daqui, AGORA! - Berrou.
Isabella e Sean ficaram assustados, e Thomas voltou paras trás e a segurou, enquanto Matthew corria com os dois amigos humanos.
- ELA VAI EXPLODIR! - Berrou Thomas.
-Não me solta, por favor, não quero matar eles - grunhia Emma.
Vinha um grupo de religiosas em frente, os olhos de Thomas ficaram vermelhos vivo. Nada os impediria de se alimentarem.
Uma senhora do grupo veio na direção deles, para tentar ajudar.
- Você está bem minha filha? - Murmurou a senhora ao abaixar ao nivel que Emma estava.
Aquele seria o final da linha para aquela pobre senhora, não tinha mais volta.
- É só fome - disse Thomas seco - Mas acho que seu sangue será formidável - ao terminar escancarou a boca e seus caninos cresceram.
Ela tento levantar para fugir, mas Emma aperta forte seu pulso.
- Me solta, Me solta - gaguejando - Seus demônios...
Uma pausa se sucedeu, e uma outra senhora veio de encontro a eles.
- O que está havendo aqui - disse rispidamente.
- Bom, basicamente. Vamos acabar com a vida de vocês duas - Emma soltou um sorrisinho seco.
Os olhos aterrorizados das mulheres se encontraram.


- O que você é jovem? Foi atentada pelo demônio! - Sussurrava a segunda senhora a vir para Emma.
- Conhece a palavra, Vampira? É essa deve servir - Emma.
- Que Deus tenha piedade da sua alma! - Sussurrou a primeira senhora.
- SERÁ QUE DÁ PRA CALAR A BOCA? - Gritou Thomas.
Cada um pegou uma pelos braços e levaram para um cantinho sombreado, o olhar de súplica.
- Não lute Ruth, chegou a nossa hora - sussurrou em meio aos prantos a primeira senhora
Thomas e Emma pareceram ter sido golpeados pelo remorso.
- Adeus Marieta. - A segunda senhora fechou os olhos.Thomas tampou a sua boca, e mais que depressa meteu os caninos em seu ombro que a perfuraram, o grito abafado em sua mão, o sangue que tocava seus lábios. Ruth estava em silêncio agora para todo o sempre, e Emma ainda sugava o sangue de Marieta.
As outras senhoras, ao invés de fugirem ficaram logo atrás assistindo tudo aterrorizadas.
Ao acabar o serviço sujo, largaram os corpos na calçada e correram o mais rápido que conseguiam.



Quando chegaram na outra esquina, Matthew estava sentado com Sean e Isabella em um banco, enquanto Emma vinha seguida de Thomas chorando. Por instinto Matthew levantou e foi abraçar a amiga que caiu aos prantos.
- Não quero mais isso para mim, prefiro a morte! - Praguejou.
Thomas inconsolável e com nojo de si mesmo recostado no banco.
- Quanto tempo vai demorar para nos controlarmos do mesmo modo que nos controlamos perto da Isabella e do Sean? Ou até mesmo no cemitério. - Thomas continuava imóvel
- Ainda quero, me tornar uma, eu e Sophie lutaríamos por igual, não haveria diferenças - murmurou Isabella.
Matthew olhou-a censurando.
- É, você não sabe o quanto eu sofro quando a sede vem, é terrível
Thomas parecia ter tido uma ideia, pois deu um sorriso alegre.
- Matthew seus pais te deixariam ir comigo para o chalé no campo?
Pensou bem no que ia responder
- Provavelmente!
- E você Emma?
- Creio que sim - secando as lágrimas dos olhos.



Um mês depois


... Todos haviam voltado para suas atividades abtuais, Isabella e Thomas conversaram e se entenderam, provavelmente acabaria em namoro. A festa de dezessete anos de Emma foi tudo como os conformes, ganhou dos pais um carro, e estavam de mudança para o chalé. Sophie durante esses dias deu uma trégua e certamente estava atacando em outras localidades. Leslie e Matthew reataram o namoro que acabaram pouco antes da formatura, que acontecerá somente em fevereiro por conta do desastre acontecido no começo de dezembro, com a morte de tantos alunos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigoalmeida93

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 08/08/2009 - 13:18:51

    gostei da web, vou acompanhar, ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais