Fanfics Brasil - Capítulo 11. O Segredo de Anahí Portilla – AyA

Fanfic: O Segredo de Anahí Portilla – AyA | Tema: Anahí e Alfonso – AyA – Ponny


Capítulo: Capítulo 11.

266 visualizações Denunciar


– Às vezes acho que acredito em Deus, porque senão, de onde foi que nós viemos? Mas então penso: é, mas e a guerra e as outras coisas...


“...uso calcinhas fio-dental porque não marcam. Mas é tão desconfortável...”


“...tamanho 38, e eu não sabia o que fazer, por isso falei: ‘Uau, é maravilhosa...’”


“...pimentão assado, minha comida predileta...”


“...entrei para um grupo de leitura, mas não consegui ler Grandes Esperanças. Por isso só folheei o final e fingi que tinha lido.”


“...dei toda a comida para o peixe, sinceramente não sei o que aconteceu...”


“...é só escutar aquela música dos Carpenters, ‘Close to you’, e eu caio no choro...”


“...realmente queria ter peitos maiores. Quero dizer, não tamanho Extra GGG, não enormes e estúpidos, mas você sabe, maiores. Só para saber como é...”


“...o encontro perfeito começaria com o champanha simplesmente aparecendo na mesa, como se por mágica...”


“...eu simplesmente pirei, comprei escondido um pote enorme de sorvete Häagen-Dazs e comi tudo, e nunca contei a Maite.”


Não percebo nada em volta. O mundo se reduziu a mim e a esse estranho, a minha boca cuspindo todos os pensamentos e segredos mais íntimos.


Mal sei o que estou dizendo agora. Só sei que a sensação é boa.


Terapia é assim?


– ...o nome dele era Alex Sirvent. Mamãe e papai estavam embaixo vendo Ben-Hur, e eu me lembro de ter pensado, se é por causa disso que o mundo fica tão abalado, então o mundo é maluco...


“...deitar de lado, porque assim a fenda entre os seios parece maior...”


“...trabalha com pesquisa de marketing. Eu me lembro de ter pensado na primeira vez em que o vi: uau, ele é bonito. É muito alto e moreno, porque é meio sueco, e tem uns olhos azuis incríveis. E ai ele me convidou para sair.”


“...sempre tomo um copo de licor de xerez antes de um encontro, só para acalmar os nervos...”


“Ele é maravilhoso. Rodrigo é maravilhoso. Eu tenho muita sorte. Todo mundo vive dizendo que ele é ótimo. É gentil, bom, bem-sucedido e todo mundo fala que nós somos o casal perfeito...”


“...eu nunca contaria isso a ninguém, nem em um milhão de anos. Mas às vezes acho que ele é bonito demais. Meio tipo um boneco daqueles, sabe? Tipo o Ken. Um Ken moreno.”


E agora que cheguei ao assunto Rodrigo, estou dizendo coisas que nunca disse a ninguém.


Coisas que nem sabia que estavam na minha cabeça.


– ...dei um lindo relógio de couro no Natal, mas ele usa um negócio digital laranja, porque dá a temperatura na Polônia, um negócio idiota desses...


“...me levou a um monte de shows de jazz e eu fingi que gostei para ser educada, e agora ele acha que eu adoro jazz...”


“...todos os filmes do Woody Allen de cor, e diz todas as falas antes da hora, e me deixa pirada...”


“...me olha como se eu estivesse falando uma língua estrangeira..”.


“...decididos a achar meu ponto G, por isso a gente passou a semana inteira transando em posições diferentes, e no fim eu estava acabada, só queria uma pizza e assistir ao Friends.”


“...ele ficava dizendo: como foi, como foi? E no fim eu simplesmente inventei qualquer coisa, disse que foi absolutamente incrível, que pareceu que meu corpo inteiro estava se abrindo como uma flor, e ele perguntou que tipo de flor, e eu disse uma begônia...”


“...não dá para esperar que a paixão do começo dure. Mas como dá para saber se a paixão se desbotou virando um compromisso bom e de longo prazo ou uma merda do tipo ‘a gente não se gosta mais’...”


“...cavaleiro de armadura brilhante não é uma opção realista. Mas há uma parte minha que quer um romance gigantesco, espantoso. Quero paixão. Quero ser tirada do chão. Quero um terremoto ou... não sei, um redemoinho enorme... alguma coisa empolgante. Às vezes parece que tem uma vida nova e cheia de aventura me esperando ali adiante, e se ao menos eu pudesse...”


– Com licença, senhorita?


– O quê? – Levanto a cabeça atordoada. – O que é? – A aeromoça com coque de trança está sorrindo para mim.


– Nós pousamos.


Encaro-a.


– Nós pousamos?


Isso não faz sentido. Como podemos ter pousado? Olho em volta – e, realmente, o avião está parado. Estamos no chão.


Sinto-me como Dorothy. Há um segundo estava girando em Oz, batendo os calcanhares, e agora acordei chapada, quieta e normal de novo.


– Não estamos mais pulando – murmuro estupidamente.


– Paramos de pular há um bom tempo – observa o americano de olhos verdes.


– Nós... nós não vamos morrer.


– Não vamos morrer – ele concorda.


 


Olho-o como se fosse a primeira vez – e a coisa bate. Eu estive expondo os bofes há uma hora para esse completo estranho. Só Deus sabe o que falei.


Acho que quero sair do avião agora mesmo.


– Desculpe – falo sem jeito. – Você deveria ter me parado.


– Ia ser difícil. – Há um sorriso minúsculo nos olhos dele. – Você estava meio empolgada.


– Estou tão sem graça! – Tento sorrir, mas nem consigo encarar o sujeito. Puxa, eu contei a ele sobre a calcinha. Falei do meu ponto G.


– Não se preocupe. Todos nós ficamos estressados. Foi um tremendo vôo. – Ele pega sua mochila e se levanta. Depois me olha. – Você consegue ir para casa numa boa?


– Sim. Vou ficar numa boa. Obrigada. Boa sorte! – grito para suas costas, mas não creio que ele tenha ouvido.


Lentamente junto minhas coisas e saio do avião. Estou suando, meu cabelo está espalhado por todo canto e a cabeça está começando a latejar.


 


===================================


E aí gente caramba, a Any contou todos os seus segredos ao Poncho kkkkkkkkk...


Esse ia ser o último que eu ia postar hoje mas tem alguém on, para uma maratona?


===================================


scarlettdl: kkkkkkkkk... Esse desespero da Any é sempre muito hilário pois é, Poncho também estava com medo afinal a turbulência foi forte kkkkk.. Beijos <3


 


jeanne_portilla: Seja bem - vinda!! Pois é esses segredos só vão deixar a fic melhor agora kkkk.. caps dedicado a você. Postado, beijos <3


 


===================================



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Barbie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maratona! \o/   O aeroporto parece luminoso, imóvel e calmo depois da atmosfera intensa do avião. O chão parece tão firme! Sento-me quieta numa cadeira de plástico durante um tempo, tentando recuperar o controle, mas, quando finalmente me levanto, ainda me sinto tonta. Ando com uma sensaçãoturva, mal acreditando que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 14/03/2016 - 22:41:43

    cnt logo amando ja nao gostei desse katty e nem da angelique sao muito atiradas pless

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:20:47

    KKKKKKKKKKKKK Any tentando impressionar o Poncho não da certo. Continuaa

  • maryangel Postado em 23/06/2015 - 16:29:00

    Angelique vaca, Kerry prima vaca, chefe chato. KKKkkkkkkk geral sendo super natural. Maquina de café novo que concidencia hein kkkkkkkkk. Ai por que a Any não terminar logo com o Rodrigo? Ela não gosta tanto dele. Continuaaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:08

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrencas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:02

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrecas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 09/06/2015 - 22:10:54

    UHUUUU APARECEU, pensei que ia abandonar. KKKKK Rodrigo doidinho pelo Poncho , gentee essa Any mente muito, nem sei como ela consegue. Continuaa

  • Barbie Postado em 05/04/2015 - 21:26:45

    Olá Jeanne! Não eu não abandonei a fic, somente estou sem pc, prometo postar assim que der, beijos. &#128536;

  • Jeanne_Portilla Postado em 30/03/2015 - 23:21:42

    cade você? abandonou a fic?

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:42

    posta mais

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:28

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais