Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Maratona Parte II O Segredo de Anahí Portilla – AyA

Fanfic: O Segredo de Anahí Portilla – AyA | Tema: Anahí e Alfonso – AyA – Ponny


Capítulo: Capítulo 13 - Maratona Parte II

23 visualizações Denunciar


Acordo na manhã seguinte com o sol ofuscando as pálpebras e um delicioso cheiro de café no ar.


– Bom dia! – ouço a voz de Rodrigo, lá do alto.


– Bom dia – murmuro, sem abrir os olhos.


– Quer café?


– Quero, por favor.


Viro-me e enterro a cabeça latejante no travesseiro, tentando afundar no sono de novo por alguns minutos. O que normalmente eu acharia muito fácil. Mas hoje há algo me incomodando.


Será que me esqueci de alguma coisa?


Enquanto escuto Rodrigo fazendo barulho na cozinha e o minúsculo som da televisão ao fundo, minha mente tateia em busca de pistas. É manhã de sábado. Eu estou na cama de Rodrigo. Nós saímos para jantar – ah, meu Deus, aquela viagem de avião medonha... ele foi ao aeroporto, e disse...


Nós vamos morar juntos!


Sento-me no momento em que Rodrigo entra com duas canecas e um bule de café. Está lindo com um roupão branco felpudo. Sinto uma pontada de orgulho e me estico para lhe dar um beijo.


– Oi – diz ele rindo. – Cuidado. – E me entrega o café. – Como está se sentindo?


– Tudo bem. – Afasto o cabelo do rosto. – Meio grogue.


– Não me surpreende. – Rodrigo levanta as sobrancelhas. – Ontem foi um dia incrível.


– Sem dúvida – confirmo com a cabeça e tomo um gole de café. – E então. Nós vamos... morar juntos!


– Se você ainda estiver a fim.


E é verdade. Estou.


Sinto-me como se tivesse ficado adulta de um dia para o outro. Vou morar com meu namorado. Finalmente minha vida está indo para onde devia!


– Vou ter que dar a notícia a Math... – Rodrigo sinaliza para a parede, na direção do quarto de seu colega de apartamento.


– E eu, a May e Dul.


– E vamos ter de achar o lugar certo. E você vai ter de prometer que vai manter tudo arrumado. – Ele me dá um riso provocador.


– Até parece! – Finjo ultraje. – Você é que tem cinqüenta milhões de CDs.


– Isso é diferente!


– Diferente como, se é que posso perguntar? – Planto a mão no quadril, como um personagem de seriado de TV, e Rodrigo ri.


Há uma pausa, como se os dois tivéssemos ficado sem gás, e tomamos um gole de café.


– Bom – diz Rodrigo depois de um tempo -, preciso ir. – Ele está fazendo um curso decomputação neste fim de semana. – Sinto muito, não vou poder ver os seus pais.


E sente mesmo. Quero dizer, como se já não fosse o namorado perfeito, ele gosta de visitar meus pais.


– Tudo bem – respondo, benevolente. – Não faz mal.


– Ah, e eu esqueci de dizer. – Rodrigo me dá um riso misterioso. – Adivinha para que eu consegui bilhetes?


– Aah! – exclamo empolgada. – Hmm...


Estou para dizer “Paris!”.


O festival de jazz! – Rodrigo ri de orelha a orelha. – O Quarteto Dennisson! É o último show deles este ano. Lembra que a gente viu um show deles no Ronnie Scott’s?


Por um momento não consigo falar.


– Uau! – consigo, finalmente. – O... Quarteto Denisson! Eu lembro. 


Eles tocaram clarinetas. Ininterruptamente, durante umas duas horas, sem parar para tomar fôlego.


 


– Sabia que você ia gostar. – Rodrigo toca meu braço com afeto, e eu lhe dou um sorriso débil.


– Ah, gostei!


O negócio é que eu provavelmente vou acabar gostando de jazz um dia.


Na verdade, tenho certeza de que vou.


Olho orgulhosa enquanto ele se veste, escova os dentes e pega a pasta.


– Você usou o meu presente – observa ele com um sorriso satisfeito, olhando para minha calcinha caída no chão.


– Ah... eu uso sempre – exclamo, cruzando os dedos às costas. – Ela é linda!


– Tenha um ótimo dia com sua família. – Rodrigo vem até a cama e me beija, e então hesita. – Any?


– Sim?


Ele se senta na cama e me olha sério. Meu Deus, os olhos dele são tão... tão...


– Tem uma coisa que eu queria dizer. – Ele morde o lábio. – Você sabe que nós sempre falamos francamente sobre nosso relacionamento.


– É... sim – concordo, meio apreensiva.


– É só uma idéia. Talvez você não goste. Quero dizer... você é que decide.


Olho perplexa para Rodrigo. O rosto dele está ficando rosado, e ele está realmente sem graça.


– Ah, meu Deus. Será que ele vai começar a mostrar alguma tara? Será que ele quer que eu vista alguma fantasia ou sei lá o quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Barbie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não me importaria de bancar uma enfermeira. A mulher-gato do Batman. Seria maneiro. Eu arranjaria umas botas brilhantes... – Eu estava pensando que... talvez... a gente poderia... – Ele pára sem jeito. – Sim? – Coloco a mão em seu braço, dando força. – A gente poderia... – Ele pára de novo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 14/03/2016 - 22:41:43

    cnt logo amando ja nao gostei desse katty e nem da angelique sao muito atiradas pless

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:20:47

    KKKKKKKKKKKKK Any tentando impressionar o Poncho não da certo. Continuaa

  • maryangel Postado em 23/06/2015 - 16:29:00

    Angelique vaca, Kerry prima vaca, chefe chato. KKKkkkkkkk geral sendo super natural. Maquina de café novo que concidencia hein kkkkkkkkk. Ai por que a Any não terminar logo com o Rodrigo? Ela não gosta tanto dele. Continuaaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:08

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrencas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:02

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrecas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 09/06/2015 - 22:10:54

    UHUUUU APARECEU, pensei que ia abandonar. KKKKK Rodrigo doidinho pelo Poncho , gentee essa Any mente muito, nem sei como ela consegue. Continuaa

  • Barbie Postado em 05/04/2015 - 21:26:45

    Olá Jeanne! Não eu não abandonei a fic, somente estou sem pc, prometo postar assim que der, beijos. 😘

  • Jeanne_Portilla Postado em 30/03/2015 - 23:21:42

    cade você? abandonou a fic?

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:42

    posta mais

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:28

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais