Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Maratona Parte III O Segredo de Anahí Portilla – AyA

Fanfic: O Segredo de Anahí Portilla – AyA | Tema: Anahí e Alfonso – AyA – Ponny


Capítulo: Capítulo 14 - Maratona Parte III

18 visualizações Denunciar


Eu não me importaria de bancar uma enfermeira. A mulher-gato do Batman. Seria maneiro.


Eu arranjaria umas botas brilhantes...


– Eu estava pensando que... talvez... a gente poderia... – Ele pára sem jeito.


– Sim? – Coloco a mão em seu braço, dando força.


– A gente poderia... – Ele pára de novo.


– Sim?


Há outro silêncio. Quase não consigo respirar. O que ele quer que a gente faça? O quê?


– A gente podia começar a se chamar de “querido” e “querida” – desabafa, num jorro sem graça.


– O quê – respondo com a voz chapada.


– É só que... – Rodrigo fica mais rosado ainda. – Nós vamos morar juntos. É um tremendo compromisso. E eu notei recentemente que a gente nunca usa nenhuma... palavra carinhosa para chamar o outro.


Encaro-o, sentindo-me deslocada.


– Não?


– Não.


– Ah. – Tomo um gole de café. Pensando bem, ele está certo. A gente não usa. Por que não?


– Então, o que você acha? Só se você quiser.


– Sem dúvida! – concordo, rapidamente. – Quero dizer, você está certo. Claro que a gente deveria. – Pigarreio. – Querido.


– Obrigada, querida – ele se abre em um sorriso amoroso, e eu sorrio de volta, tentando ignorar os minúsculos protestos dentro da cabeça.


Isso não está direito.


Eu não me sinto uma querida.


Querida é uma pessoa casada, com pérolas e um carro com tração nas quatro rodas.


– Any? – Rodrigo está me encarando. – Alguma coisa errada?


– Não sei bem! – Dou um riso sem jeito. – Só não sei se eu me sinto uma “querida”. Mas... você sabe. Eu posso acabar me acostumando.


– Verdade? Bem, a gente pode usar outra coisa. Que tal “amor”?


Amor? Ele está falando sério?


– Não – respondo. – “Querida” é melhor.


– Ou “meu doce”... “docinho”... “anjo”...


– Talvez. Olha, a gente não pode deixar isso para depois?


O queixo de Rodrigo cai, e eu me sinto mal. Qual é, eu consigo chamar meu namorado de “querido”, pelo amor de Deus. É isso que é ser adulta.


Só vou ter de me acostumar.


– Rodrigo, desculpe. Não sei o que há de errado comigo. Talvez eu ainda esteja meio tensa por causa daquele vôo. – Seguro a mão dele. – Querido.


– Tudo bem, querida. – Ele sorri outra vez para mim, com a expressão ensolarada de volta, e me dá um beijo. – Vejo você mais tarde.


Está vendo? É fácil.


Ah meu Deus.


Tanto faz. Não importa. Imagino que todos os casais tenham esse tipo de momento incômodo.


Na certa é perfeitamente normal.


Demoro quase meia hora para ir do apartamento de Rodrigo em Maida Vale a Islington, onde moro. E quando abro a porta encontro Maite no sofá. Está rodeada de papéis e tem a testa concentrada. May trabalha demais. Algumas vezes realmente passa do ponto.


 


– Em que está trabalhando? – pergunto com simpatia. – Aquele processo de fraude?


– Não, é essa matéria – comenta May abstratamente, e levanta uma revista colorida. – Diz que desde a época de Cleópatra as proporções da beleza são as mesmas, e que há um modo científico de saber o quanto a gente é bonita. A gente toma um monte de medidas...


– Ah, sei! – exclamo, interessada. – Você tirou quanto?


– Estou fazendo as contas. – Ela franze a vista para a página outra vez.


– 53... menos 20... são... Ah meu Deus! – Ela olha a página, consternada. – Tirei só 33!


– Qual é a nota máxima?


– Cem! Tirei 33, em cem!


– Ah, May. Isso aí é uma merda.


– Eu sei – responde May, séria. – Eu sou feia. Eu sabia. Você sabe, no fundo, durante toda a vida eu sempre soube mas...


– Não! – exclamo tentando não rir. – Eu quis dizer que a revista é uma merda! Não se pode medir a beleza com alguma tabela estúpida. Olha pra você! – Faço um gesto em direção a May, que tem os maiores olhos verdes acastanhados do mundo, uma pele clara e estupenda e é francamente estonteante, mesmo que o último corte de cabelo seja um pouco demais. – Puxa, em quem você vai acreditar? No espelho ou numa revista estúpida e insensata?


– Numa revista estúpida e insensata – insiste May, como se isso fosse perfeitamente óbvio.


Sei que ela está meio brincando. Mas May está com pouca auto-estima desde que seu namorado Mane lhe deu o pé na bunda. Na verdade estou meio preocupada com ela.


– Isso é a proporção áurea da beleza? – pergunta nossa outra colega de apartamento, Dulce, batendo no piso da sala com os saltos altos. Está usando jeans rosa-claros e uma blusa branca e justa. E, como sempre, está perfeitamente bronzeada e arrumada. Em teoria, Dul tem um emprego numa galeria de esculturas. Mas parece passar a via depilando, repuxando e massageando partes do corpo e saindo com banqueiros cujo salário ela sempre verifica antes de dizer sim.


Eu me dou bem com Dul. Mais ou menos. Ela é minha segunda melhor amiga, depois de May, é claro. Só que ela tem a mania de começar todas as frases com “Se você quiser uma pedra no dedo” e “Se você quer morar num endereço com SW3” e “Se você quiser ser conhecida como uma anfitriã realmente boa”.


Quero dizer, eu não me incomodaria em ser conhecida como uma anfitriã realmente boa.


Você sabe. Só que não é bem esse o item principal na minha lista de prioridades.


Além disso, a idéia de Dul para uma anfitriã realmente boa é convidar um monte de amigos ricos, decorar todo o apartamento com coisas cheias de frescura, encomendar um monte de comida gostosa em bufês e dizer a todo mundo que ela é que fez, e depois mandar as colegas de apartamento (eu e May) ao cinema e ficar afrontada quando elas ousam se esgueirar de volta no meio da noite e preparar um chocolate quente para tomar.


 


===================================


 


scarlettdl: kkkkkkk... Rodrigo parece sim ser um cara legal, mas em terra que Poncho é rei, Rodrigo é um simples servo, kkkkkkk... Beijos <3


 


iza2500: A fobia dela chega a ser engraçada kkkkkk... Pois é não devia ter aceitado mesmo, aí depois ela se reencontra com Poncho aí eu quero ver... kkkkkk... Beijos <3 Postado <3


 


belle_doll: Seja bem - vinda amore! Any é muito louca nessa fic, sabe foi como eu tinha dito antes, nem com o avião caindo eu contava tudo assim, até porque na hora só ia conseguir gritar, não é mesmo? Poncho inicialmente passa essa impressão de sério, pois ao contrário da Any, não fica gritando sua vida aos quatro ventos não é mesmo? Sim a Any é meio que " apaixonada " por ele aqui, mas quem é Rodrigo comparado a Poncho? kkkkkkk... Beijos <3 


 


vanybelieve: Oláááá! Bem vinda! Que bom que está gostando, Any super hiper mega louca kkkkkkk... Logo, logo vai ter outro encontro, não devia mas vou logo adiantar uma parte, aí Any vai perceber que o americano do avião é seu chefe e aí... Bom só lendo a web kkkkkkk.... Postado, beijos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Barbie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Eu também fiz esse teste – informa Dul, pegando sua bolsa Louis Vuitton cor-de-rosa. Seu pai lhe deu de presente quando ela rompeu com um cara depois de três encontros. Como se estivesse de coração partido. Veja bem, ele tinha um iate, então acho que ela ficou mesmo de coração partido. – Quanto você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 14/03/2016 - 22:41:43

    cnt logo amando ja nao gostei desse katty e nem da angelique sao muito atiradas pless

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:20:47

    KKKKKKKKKKKKK Any tentando impressionar o Poncho não da certo. Continuaa

  • maryangel Postado em 23/06/2015 - 16:29:00

    Angelique vaca, Kerry prima vaca, chefe chato. KKKkkkkkkk geral sendo super natural. Maquina de café novo que concidencia hein kkkkkkkkk. Ai por que a Any não terminar logo com o Rodrigo? Ela não gosta tanto dele. Continuaaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:08

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrencas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:02

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrecas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 09/06/2015 - 22:10:54

    UHUUUU APARECEU, pensei que ia abandonar. KKKKK Rodrigo doidinho pelo Poncho , gentee essa Any mente muito, nem sei como ela consegue. Continuaa

  • Barbie Postado em 05/04/2015 - 21:26:45

    Olá Jeanne! Não eu não abandonei a fic, somente estou sem pc, prometo postar assim que der, beijos. &#128536;

  • Jeanne_Portilla Postado em 30/03/2015 - 23:21:42

    cade você? abandonou a fic?

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:42

    posta mais

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:28

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais