Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Maratona Parte IV O Segredo de Anahí Portilla – AyA

Fanfic: O Segredo de Anahí Portilla – AyA | Tema: Anahí e Alfonso – AyA – Ponny


Capítulo: Capítulo 15 - Maratona Parte IV

23 visualizações Denunciar


– Eu também fiz esse teste – informa Dul, pegando sua bolsa Louis Vuitton cor-de-rosa. Seu pai lhe deu de presente quando ela rompeu com um cara depois de três encontros. Como se estivesse de coração partido.


Veja bem, ele tinha um iate, então acho que ela ficou mesmo de coração partido.


– Quanto você tirou? – pergunta May.


– Tirei 89. – Ela se borrifa com perfume, joga o cabelo ruiva e comprido para trás e sorri para si mesma ao espelho. – Então, Any, é verdade que você vai morar com o Rodrigo?


Olho-a boquiaberta.


– Como você sabe?


– É o papo que corre na rua. Math ligou para Rupes hoje, falando de críquete, e contou a ele.


– Você vai morar com o Rodrigo? – pergunta May incrédula. – Por que não me contou?


– Eu ia contar, claro. Não é maravilhoso.


– Mau passo, Any. – Dul balança a cabeça. – Tática muito ruim.


– Tática? – exclama May, revirando os olhos. – Tática? Candy, eles estão namorando, e não jogando xadrez.


– O namoro é um jogo de xadrez – retruca Dul, passando rímel nos cílios. – Mamãe diz que a gente sempre tem de olhar adiante. Tem de planejar estrategicamente. Se der o passo errado, você se ferra.


– Besteira – retruca May em desafio. – Namoro é encontro. Encontro de almas gêmeas.


– Almas gêmeas... – ecoa Dul, desconsiderando o argumento, e me olha. – Só se lembre, Any, que se você quer uma pedra no dedo, não vá morar com o Rodrigo.


Seus olhos dão um olhar rápido, pavloviano, para a fotografia sobre a lareira, em que ela está ao lado do príncipe William num jogo de pólo de caridade.


– Ainda está se guardando para a realeza? – pergunta May. – Quantos anos mesmo ele é mais novo do que você, Dul?


– Deixa de ser boba! – reage ela bruscamente, como rosto tingido de vermelho. – Às vezes você é tão imatura, Tita!


– De qualquer modo, eu não quero uma pedra no dedo – respondo.


Dul levanta suas sobrancelhas perfeitamente arqueadas como se dissesse “sua coitada ignorante”, e pega a bolsa.


– Ah – acrescenta ela de súbito, com os olhos se estreitando. –Alguma de vocês duas pegou emprestado meu casaco Joseph?


– Não – respondo inocentemente.


– Eu nem sei qual é – May dá de ombros.


Não posso olhar para May. Tenho certeza de que a vi com ele.


Os olhos castanhos de Dul, estão examinando nós duas como se fossem algum tipo de radar.


– Porque eu tenho braços muito finos – avisa ela – e não quero que as mangas fiquem frouxas. E não pensem que não vou notar, porque vou. Tchau.


No minuto em que ela saiu, May e eu nos entreolhamos.


– Merda – diz May. – Acho que deixei no trabalho. Ah, tudo bem, eu pego na segunda. – Ela dá de ombros e volta a ler a revista.


Então a verdade é que de vez em quando nós duas pegamos emprestadas as roupas de Dul. Sem pedir. Mas, em nossa defesa, ela tem roupas demais, quase nunca nota. Além do mais, segundo May, é um direito humano básico pegar roupas emprestadas de colegas de apartamento. Ela diz que praticamente faz parte da constituição britânica não-escrita.


 


– E, de qualquer modo – acrescenta May - Dul tem uma dívida comigo, por eu ter escrito uma carta ao conselho sobre aquelas multas de estacionamento. Sabe, ela nem me agradeceu. – May ergue o olhar de um artigo sobre Nicole Kidman. – Então, o que você vai fazer mais tarde? Quer ver um filme?


– Não posso – respondo relutante. – Hoje vai ter o almoço de aniversário da minha mãe.


 


– Ah, é. – Ela faz uma cara simpática. – Boa sorte. Espero que seja legal.


May é a única pessoa no mundo que faz alguma idéia de como me sinto quando vou à casados meus pais. E nem ela sabe de tudo.


 


===================================


 


lais sankari: :))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Barbie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mas quando me sento no trem estou decidida a garantir que desta vez será melhor. Um dia desses estava assistindo a um programa de Cindy Blaine sobre o encontro de filhas e mães afastadas há muito tempo. Foi tão emocionante que, quando vi, as lágrimas estavam correndo pelo meu rosto. No fim Cindy fez um discursozinho sobre o quanto é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 14/03/2016 - 22:41:43

    cnt logo amando ja nao gostei desse katty e nem da angelique sao muito atiradas pless

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:20:47

    KKKKKKKKKKKKK Any tentando impressionar o Poncho não da certo. Continuaa

  • maryangel Postado em 23/06/2015 - 16:29:00

    Angelique vaca, Kerry prima vaca, chefe chato. KKKkkkkkkk geral sendo super natural. Maquina de café novo que concidencia hein kkkkkkkkk. Ai por que a Any não terminar logo com o Rodrigo? Ela não gosta tanto dele. Continuaaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:08

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrencas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:02

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrecas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 09/06/2015 - 22:10:54

    UHUUUU APARECEU, pensei que ia abandonar. KKKKK Rodrigo doidinho pelo Poncho , gentee essa Any mente muito, nem sei como ela consegue. Continuaa

  • Barbie Postado em 05/04/2015 - 21:26:45

    Olá Jeanne! Não eu não abandonei a fic, somente estou sem pc, prometo postar assim que der, beijos. 😘

  • Jeanne_Portilla Postado em 30/03/2015 - 23:21:42

    cade você? abandonou a fic?

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:42

    posta mais

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:28

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais