Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Aniversário de Mamãe - Parte 2 / 3 O Segredo de Anahí Portilla – AyA

Fanfic: O Segredo de Anahí Portilla – AyA | Tema: Anahí e Alfonso – AyA – Ponny


Capítulo: Capítulo 18 - Aniversário de Mamãe - Parte 2 / 3

513 visualizações Denunciar


Cheguei!!! \o/


 


Não posso ser carinhosa com ela. Não posso fazer isso. Quero jogar minha torta de melado em cima dela.


Estamos sentados em volta da mesa há quarenta minutos, e a única voz que ouvimos é a da Kerry.


– Tudo tem a ver com imagem – está dizendo ela. – Tudo tema ver com a roupa certa, o olhar certo, o passo certo. Quando eu ando pela rua, a mensagem que dou ao mundo é: eu sou uma mulher de sucesso.


– Mostre à gente! – exclama mamãe cheia de admiração.


– Bem! – Kerry dá um falso sorriso de modéstia. – Assim. – Ela empurra a cadeira para trás e enxuga a boca com o guardanapo.


– Presta atenção, Anahí – pede mamãe. – Pegue algumas dicas!


Enquanto todos olhamos, Kerry começa a andar pela sala. Seu queixo está levantado, os peitos apontando para a frente, os olhos fixos a meia distância e o traseiro balançando de um
lado para o outro.


Parece o cruzamento de um avestruz com um dos andróides de Ataque dos Clones.


– Eu deveria estar de salto alto, claro – objeta ela, sem parar.


– Quando Kerry entra numa sala de reuniões, vou contar, todo mundo entorta o pescoço – comenta Nev com orgulho, e toma um gole de vinho. – As pessoas para o que estão fazendo para olhar.


Aposto que sim.
Ah meu Deus. Sinto vontade de rir. Não posso. Não posso.


– Quer fazer uma tentativa, Anahí? – sugere Kerry. – Me copiar?


– É... acho que não. Acho que eu... captei o básico.


De repente dou uma pequena fungadela e a transformo em tosse.


– Kerry está tentando ajudar você, Anahí! – indigna-se mamãe. – Você deveria agradecer! Você é boa para Anahí, Kerry.


Ela sorri carinhosa para Kerry, que ri afetada de volta. E eu tomo um gole de vinho.


É, certo. Kerry realmente quer me ajudar.


Por isso, quando eu estava completamente desesperada por um emprego e pedi um estágio na sua empresa, ela recusou. Escrevi uma carta longa e cuidadosa dizendo que sabia que isso a colocava numa situação incômoda, mas que realmente agradeceria qualquer chance, mesmo uns dois dias fazendo mandados.


E ela respondeu com uma carta de recusa padrão.


Fiquei tão mortificada que nunca contei a ninguém. Especialmente a mamãe e papai.


– Você devia ouvir umas dicas profissionais de Kerry, Giovanna – acrescenta papai, incisivo, odeio quando ele me chama de Giovanna, mas foi ele que escolheu meu segundo nome então eu deixo – Talvez, se abrisse mais os olhos, estaria um pouco melhor na vida.


– É só uma caminhada – zomba Nev com um risinho. – Não é uma cura milagrosa!


– Nev! – exclama mamãe, meio reprovando.


– Any sabe que eu estou brincando, não sabe, Any, meu amor? – comenta Nev com tranqüilidade, e enche sua taça com mais vinho.


– Claro! – respondo, obrigando-me a dar um sorriso alegre.


Espere só até eu ser promovida.
Espere só. Espere só.


– Any! Terra para Anahí! – Kerry está balançando a mão, cômica, diante do meu rosto. – Acorda, pateta! Nós vamos dar os presentes.


– Ah, certo – digo voltando a mim. Certo. Vou pegar o meu.


Enquanto mamãe desembrulhava uma máquina fotográfica dada por papai e uma bolsa do vovô, começo a ficar empolgada. Espero tanto que mamãe goste do meu presente!


– Não parece grande coisa – digo quando entrego o envelope cor-de-rosa. – Mas você vai ver quando abrir...


– O que pode ser? – murmura mamãe, parecendo intrigada. Ela rasga o envelope, abre o cartão florido e olha-o. – Ah, Any!


– O que é? – pergunta papai.


– Um dia num spa! – exclama mamãe deliciada. – Um dia inteiro sendo mimada.


– Que boa idéia! – aprova vovô, e dá um tapinha na minha mão. – Você sempre tem boas idéias para presentes, Any.


– Obrigada, meu amor. Que coisa boa! – Mamãe se inclina para me beijar, e eu sinto um calor por dentro. Tive a idéia há alguns meses. É um pacote realmente bom, para o dia inteiro, com tratamentos grátis e tudo.


– Tem almoço com champanha – digo ansiosa. – E pode trazer os chinelos para casa!


– Que maravilhoso! Responde mamãe. – Estou doida para ir. Any, é um presente lindo!


– Minha nossa – comenta Kerry, dando um risinho. Ela olha para o grande envelope creme que está segurando. – Acho que meu presente foi ligeiramente suplantado. Não faz mal. Eu mudo.


Ergo os olhos, alerta. Há alguma coisa na voz de Kerry. Sei que vai acontecer algo. Tenho certeza.


– O que você quer dizer? – pergunta mamãe.


– Não faz mal. Eu só... vou arranjar outra coisa. Não se preocupe. – Ela começou a guardar o envelope na bolsa.


– Kerry! – insiste mamãe. – Pare com isso! Não seja boba. O que é?


– Bem. É que... parece que eu e Anahí tivemos a mesma idéia. – Ela entrega o envelope a mamãe com outro risinho. Dá para acreditar?


ELA ME PLÁGIOU!!!!!!!!!!!!!!!!


 



=====================================


 


jeanne_portilla: Vejo que não sou a única também não gosto de pessoas assim, falsas, pois isso que ela é... Aff... ¬¬ Sinceramente não sei porque ela não dá uma voadora logo nos dois, no tal do Nev e na Kerry, seria bastante legal, e o reencontro se eu não me engano, depois que terminar " Aniversário de Mamãe - Parte ... / ... " É dois caps depois :D Sim deviam dar atenção mesmo :/ Kerry não irrita muito, irrita muitíssimo, kkkkkkkkk... Que bom que está gostando, beijos, postado <3


 


iza2500: Ridícula é pouco essa invejosa, ainda teve a coragem de plagiar, imagina? Se fosse eu, quebrava a cara dessa bruxa, kkkkkkk... Postado, beijos <3


 


vanybelieve: Com certeza vai ter no mínimo um treco, kkkkkkk... Fica falando com estranhos, acho que agora entendo aquilo que os pais sempre falam " nunca fale com estranhos `` kkkkkkk... Nem na hora da morte kkkkkk... Logo vou controlar sua ansiedade. Postado, beijos <3


 


scarlettdl: Concordo plenamente com você não gosto dessa Kerry, aff... ¬¬ Acho ela falsa... Também quero que ela suma, mas acho que depois do almoço ela não aparece. #acho, beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Barbie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não acredito que hoje completa 31 aninhos! Own... Meu amor! Te Amo Tantooo!! Só quero que seja o mais feliz possível!!  Eu tenho muita sorte de ser uma #pollita Quero o seu melhor, quero você e mais nada! #FelizCumpleChristianChavez       ------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 14/03/2016 - 22:41:43

    cnt logo amando ja nao gostei desse katty e nem da angelique sao muito atiradas pless

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:20:47

    KKKKKKKKKKKKK Any tentando impressionar o Poncho não da certo. Continuaa

  • maryangel Postado em 23/06/2015 - 16:29:00

    Angelique vaca, Kerry prima vaca, chefe chato. KKKkkkkkkk geral sendo super natural. Maquina de café novo que concidencia hein kkkkkkkkk. Ai por que a Any não terminar logo com o Rodrigo? Ela não gosta tanto dele. Continuaaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:08

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrencas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:02

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrecas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 09/06/2015 - 22:10:54

    UHUUUU APARECEU, pensei que ia abandonar. KKKKK Rodrigo doidinho pelo Poncho , gentee essa Any mente muito, nem sei como ela consegue. Continuaa

  • Barbie Postado em 05/04/2015 - 21:26:45

    Olá Jeanne! Não eu não abandonei a fic, somente estou sem pc, prometo postar assim que der, beijos. &#128536;

  • Jeanne_Portilla Postado em 30/03/2015 - 23:21:42

    cade você? abandonou a fic?

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:42

    posta mais

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:28

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais