Fanfics Brasil - Capítulo 09. O Segredo de Anahí Portilla – AyA

Fanfic: O Segredo de Anahí Portilla – AyA | Tema: Anahí e Alfonso – AyA – Ponny


Capítulo: Capítulo 09.

270 visualizações Denunciar


Certo. A verdade é a seguinte: não gosto disso. Sei que é classe executiva, sei que tudo é um luxo maravilhoso. Mas mesmo assim meu estômago está com um nó de medo.


Enquanto decolávamos eu contei muito devagar, com os olhos fechados, e isso meio que deu certo. Mas fiquei sem fôlego mais ou menos no 350. Então fico só sentada, bebericando champanha, lendo uma matéria na Cosmopolitan sobre “30 coisas para fazer antes de você fazer 30 anos”. Estou me esforçando um bocado para parecer uma alta executiva de marketing na classe executiva. Mas, ah, meu Deus. Cada sonzinho minúsculo me assusta; cada tremor me faz prender o fôlego.


Com um verniz externo de calma, pego o cartão plastificado de instruções e passo o olhar por elas. Saídas de emergência. Posição cabeça entre as pernas. Se for necessário colete salva-vidas, por favor ajude primeiro os idosos e as crianças. Ah, meu Deus...


Por que eu estou olhando isso? Em que vai me ajudar ficar olhando as imagens de pessoazinhas pulando no oceano com o avião explodindo atrás? Enfio as instruções de segurança rapidamente de volta na bolsa da poltrona e tomo um gole de champanha.


– Com licença, senhora. – Uma aeromoça de cachos ruivos apareceu ao meu lado. – A senhora está viajando a negócios?


– Sim – respondo, alisando o cabelo com uma pontada de orgulho. – estou.


Ela me entregou um folheto intitulado “Instalações executivas”, onde há uma foto de empresários conversando animadamente na frente de uma tabuleta com um gráfico.


– São informações sobre nossa nova sala da classe executiva no aeroporto de Gatwick. Nós oferecemos instalações para teleconferências e salas de reunião. Estaria interessada?


Certo. Eu sou uma alta executiva. Sou uma alta executiva viajando em classe executiva.


– É possível – respondo, olhando casualmente para o panfleto. – Sim, eu poderia usar uma dessas salas para... passar informações para minha equipe. Eu tenho uma equipe grande, e obviamente eles precisam de muitas informações. Sobre negócios. – Pigarreio. – Principalmente... logísticas.


– Gostaria de que eu marcasse uma sala para a senhora agora? – sugere a aeromoça, solícita.


– Hmm, não, obrigada – digo depois de uma pausa. – No momento minha equipe está... em casa. Eu dei o dia de folga a todo mundo.


– Certo. – A aeromoça parece meio perplexa.


– Mas quem sabe em outra ocasião – continuo, rapidamente. – E já que você veio aqui, eu estava imaginando. Esse som é normal?


– Que som? – A aeromoça inclina a cabeça.


– Esse. Esse zumbido, vindo da asa.


– Não estou ouvindo nada. – Ela me olha com simpatia. – A senhora fica nervosa em aviões?


– Não! – exclamo imediatamente, e dou um risinho. – Não, não fico nervosa! Só... estava imaginando. Só por interesse.


– Verei se consigo descobrir para a senhora – promete ela, gentil. – Aqui está, senhor.


Algumas informações sobre nossas instalações executivas no Gatwick.


O americano pega seu folheto sem dizer nada e o deixa de lado sem ao menos olhar, e a aeromoça vai em frente, cambaleando um pouco quando o avião dá uma sacudida.


Por que o avião está sacudindo?


Ah, meu Deus. Um súbito jorro de medo me ataca sem aviso. Isso é loucura. Loucura! Ficar sentada nessa caixa enorme e pesada, sem ter como sair, milhares e milhares de metros acima do chão...


Não consigo suportar sozinha. Tenho uma necessidade avassaladora de falar com alguém.


Alguém que me tranqüilize. Alguém seguro.


Rodrigo.


Instintivamente pesco o celular, mas a aeromoça vem correndo.


– Sinto muito, mas não é permitido usar o aparelho a bordo do avião – informa ela com um sorriso luminoso. – Poderia deixá-lo desligado?


– Ah... desculpe.


Claro que não posso usar o celular. Eles só disseram isso mais ou menos cinqüenta e cinco zilhões de vezes. Sou uma retardada. De qualquer modo, não faz mal. Não importa. Eu estou bem. Guardo o telefone na bolsa e tento me concentrar num velho episódio de Fawlty Towers que está passando no telão.


Talvez eu comece a contar de novo. Trezentos e quarenta e nove.


Trezentos e cinqüenta.


Trezentos e...


Por/ra. Minha cabeça levanta bruscamente. O que foi essa sacudida?


Alguma coisa bateu na gente?


Certo, não entre em pânico. Foi só uma sacudida. Tenho certeza de que está tudo bem. Onde é que eu estava?


Trezentos e cinqüenta e um. Trezentos e cinqüenta e dois. Trezentos e cinqüenta...


E é isso aí.


Esse é o momento.


Tudo parece se fragmentar.


Ouço os gritos como uma onda na cabeça, quase antes de perceber o que está acontecendo.


Ah meu Deus. Ah meu Deus Ah meu Deus Ah meu Deus Ah meu Deus Ah... Ah... NÃO. NÃO.


NÃO.


Estamos caindo. Ah, meu Deus, estamos caindo.


Estamos mergulhando. O avião está caindo pelo ar como uma cabeça no teto. Está sangrando.


Eu estou ofegando, agarrando-me a poltrona, tentando não fazer a mesma coisa, mas me sinto sendo levada para cima, é como se alguém estivesse me puxando, como se a gravidade subitamente tivesse se invertido... Malas voam, bebidas se derramam, uma tripulante caiu, está agarrando uma poltrona...


Ah meu Deus. Ah meu Deus. Certo, agora está ficando mais devagar. Está... está melhor.


Por/ra. Eu simplesmente... eu simplesmente não posso. Eu...


Olho para o americano, e ele está segurando o assento com tanta força quanto eu.


 


-----------------------------------------------------------------------


 


scarlettdl: Estou começando a achar que a bruxa está solta kkkkk... Beijos <3


 


iza2500: Any é mesmo hilária. Poncho divo <3 Postado, beijos <3


 


lais sankari: Seja bem vinda, postado, beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Barbie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Certo. A verdade é a seguinte: não gosto disso. Sei que é classe executiva, sei que tudo é um luxo maravilhoso. Mas mesmo assim meu estômago está com um nó de medo. Enquanto decolávamos eu contei muito devagar, com os olhos fechados, e isso meio que deu certo. Mas fiquei sem fôlego mais ou menos no 350. Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 14/03/2016 - 22:41:43

    cnt logo amando ja nao gostei desse katty e nem da angelique sao muito atiradas pless

  • maryangel Postado em 08/07/2015 - 21:20:47

    KKKKKKKKKKKKK Any tentando impressionar o Poncho não da certo. Continuaa

  • maryangel Postado em 23/06/2015 - 16:29:00

    Angelique vaca, Kerry prima vaca, chefe chato. KKKkkkkkkk geral sendo super natural. Maquina de café novo que concidencia hein kkkkkkkkk. Ai por que a Any não terminar logo com o Rodrigo? Ela não gosta tanto dele. Continuaaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:08

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrencas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 10/06/2015 - 16:41:02

    kkkkkkkk tadinha da Any, toda pensando que ia ser promoviida, ele devia saber que nem tudo o que parece na propaganda é verdade né. Que bom que não abandonou, ainda quero rir muito das encrecas que a Any se mete com essas mentiras compulsivas kkkk.Continuaa

  • maryangel Postado em 09/06/2015 - 22:10:54

    UHUUUU APARECEU, pensei que ia abandonar. KKKKK Rodrigo doidinho pelo Poncho , gentee essa Any mente muito, nem sei como ela consegue. Continuaa

  • Barbie Postado em 05/04/2015 - 21:26:45

    Olá Jeanne! Não eu não abandonei a fic, somente estou sem pc, prometo postar assim que der, beijos. &#128536;

  • Jeanne_Portilla Postado em 30/03/2015 - 23:21:42

    cade você? abandonou a fic?

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:42

    posta mais

  • jeanne_portilla Postado em 01/03/2015 - 23:25:28

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais