Fanfic: Mais Que Uma Vingança(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
— Charles — Alfonso cumprimentou o homem mais velho sem demonstrar muito entusiasmo. Posicionando-se entre pai e flha, não fez nenhum esforço para oferecer a mão ao homem, antes de se virar e olhar para Anahí Portilla, estreitando o olhar.
— E creio que esta é sua linda flha? — perguntou num tom suave.
— Sim. Esta é Anahí. — Charles Portilla estava obviamente desconcertado pela aproximação súbita de Alfonso. — Estou surpreso de encontrá-lo em um evento como este, Herrera.
Alfonso deslizou o olhar lentamente pelas feições perfeitas de Anahí Portilla, a abundância da boca sensual e sedutora e aqueles olhos violeta fascinantes. A curva dos seios fartos era tentadora, como ele imaginara!
Então, voltou a se concentrar em Charles.
— Não me considera um homem caridoso, Charles? — desafou.
Anahí já havia percebido o que o pai achava daquele homem e àquela impressão aumentou após dois minutos em sua companhia: ele era perigoso!
Um predador alto, moreno e fatal!
E o homem mais bonito que já vira.
Os olhos eram quase pretos, o nariz aquilino, os lábios esculpidos, rijos e resolutos, a mandíbula quadrada e determinada e os cabelos, tão escuros quanto ébano, escovados para trás caíam sedosos sobre o branco do colarinho da sua camisa de noite. Os ombros eram largos e musculosos, o corpo fexível e poderoso. Mas parecia também, sem dúvida, o homem mais perigoso que ela já vira!
O modo como a olhava, como aqueles olhos escuros dissecaram todas as linhas da sua face, antes de se demorarem sugestivamente em seus seios, que se insinuavam sob o tecido do vestido branco tomara-que-caia que ela usava, só a fez fcar ainda mais atenta àquele homem.
Na realidade, ainda podia sentir o rubor queimando-lhe as faces e a respiração irregular. Não causado por embaraço ou constrangimento por estar em sua companhia, mas pela forte atração sexual que lhe enrijeceu os mamilos e encorajou um calor úmido entre as suas coxas!
— Não se trata disso — o pai respondia a Alfonso naquele momento. — Mas este é um jantar em prol de uma caridade britânica e caridade se começa em casa, não é?
A boca perfeitamente esculpida se contraiu.
— É o que dizem — Alfonso Herrera reconheceu num tom suave. — Mas não está sendo justo no que se refere à minha nacionalidade, Charles — acrescentou. — Sou siciliano, não apenas italiano.
ANahí percebeu que o pai engoliu em seco, quando Alfonso Herrera proferiu aquela informação e ao mesmo tempo fcou mais tenso, pela nota de desafo que pôde ser ouvida claramente, na voz gentil do outro homem.
O que estava acontecendo ali? Porque era óbvio que havia algo mais diferente do que uma simples conversa entre duas pessoas.
Havia um atrito, um duplo sentido naquelas palavras, o que insinuava que não estavam falando sobre o jantar de caridade, mas de algo muito mais profundo.
— Perdoe-me o equívoco — murmurou Charles em resposta.
Um grave equívoco, no que se referia a Alfonso. Os homens sicilianos não eram conhecidos pelo perdão. Herrera não perdoara a família Portilla por ter causado a morte da sua irmã. Por ter levado embora a mãe de Marco.
— Está se divertindo, senhorita Portilla? — Alfonso voltou a atenção deliberadamente para Anahí, percebendo que os mamilos dela intumesceram de encontro ao tecido sedoso do vestido, subindo e descendo num movimento ritmado, à medida que ela respirava. Embora continuasse atenta à tensão entre os dois homens, também se sentia sexualmente atraída por ele.
Isso era bom, pensou Alfonso satisfeito. Ainda não repensara seus planos, mas já sabia que não se concentravam mais em Charles Portilla. A bela Anahí Portilla oferecia um modo muito mais agradável de vingança.
— Sim, obrigada — respondeu, ela num tom áspero e abaixou os cílios escuros e longos sobre os olhos violeta.
Modesta. Tímida. Quase recatada. Mas Alfonso sabia que Anahí Portilla não era
nenhuma dessas coisas.
Nos últimos dez minutos, Peter Sheldon lhe fornecera muitas informações sobre Anahí. Tinha 27 anos, dez anos mais jovem que Alfonso, fora casada durante três anos com o flho de um cavaleiro, mas não houve flhos dessa união. Voltara a usar o nome Portilla após o divórcio um ano atrás e não parecia inclinada a repetir a experiência. Por isso Peter dissera que ela era bonita, mas não estava disponível.
Um grande desafo para qualquer homem com sangue correndo nas veias, mas um desafo dobrado para um com planos de vingança como Alfonso.
— Meu amigo, Peter Sheldon, me disse que estava envolvida na organização do evento desta noite, senhorita Portilla. Está de parabéns.
— Obrigada. Mas como ainda não jantamos, suas congratulações podem ser um pouco prematuras — acrescentou ela sorrindo.
Alfonso a estudou por alguns instantes. Ficara irritado ao saber sobre seu casamento e divórcio, embora aceitasse que, aos 27 anos, difcilmente ela ainda seria uma virgem.
Não obstante, interessou-se em saber quem se divorciara de quem e por que motivo...
— Infelizmente não poderei fcar para o jantar — disse ele num tom educado, satisfeito ao ver a expressão de surpresa no rosto feminino. — Tenho compromissos pessoais... que exigem a minha presença em outro lugar.
— É mesmo?
Alfonso conteve um sorriso ao ouvir o tom de desgosto na voz de Anahí, que obviamente supôs, de maneira errada, quais seriam tais compromissos pessoais.
— Sim — confrmou zombeteiro. — Mas creio que o resto da noite será um sucesso.
— Assim espero — respondeu aborrecida consigo mesma pelo modo como sua imaginação voou à menção dos compromissos pessoais de Alfonso Herrera, que exigiam sua presença em outro lugar.
Embora não fosse muito difícil imaginar o que poderiam ser.
E, absolutamente, não era da sua conta se aquele homem fosse passar a noite com uma mulher!
Anahí não se envolvera com ninguém desde que se divorciara um ano atrás.
Sozinha, sentia-se sexualmente atraída apenas de olhar para um homem! Ainda estava atenta àquele formigamento em seus seios, à umidade leve entre as coxas e à forte atração sexual que a deixava atenta a qualquer coisa que dissesse respeito a Alfonso Herrera.
Um homem que o pai a advertira para fcar longe...
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Acho que está na hora de irmos para o banquete — disse ela, notando com alívio que os trezentos ou mais convidados começavam a se organizar no salão em torno das mesas. — Foi um prazer conhecê-lo, Sr. Herrera — acrescentou, grata o bastante por não ter sido mais sincera. Aquele homem mexia com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biasereia Postado em 03/08/2016 - 20:51:09
Que estória linda, ameeeei
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 19:06:51
uallllllllllllllllllllll foi maravilhosa o final dessa fic* vou sentir saudades de ler...posta logo uma fic* nova vou aguardar bjussssss
-
franmarmentini Postado em 15/08/2014 - 18:27:30
acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :/
-
iza2500 Postado em 15/08/2014 - 01:22:56
Lindo final, que pena que acabou. Até a próxima.
-
edlacamila Postado em 15/08/2014 - 00:39:34
Aaaaaanws pft *-* 3 filhas em 4 anos pqp KKKKKKKKKKKKKKK foi pft *-*
-
bellaherrera Postado em 14/08/2014 - 13:31:02
Annie tentando passar ciumes em Alfonso com o primo dele aiai so Annie msm!!!!! Quero ver los A juntos novamenteeeee!!! Posta mais
-
edlacamila Postado em 14/08/2014 - 00:26:59
Ponchito ja cm ciumes :3 ANNY AGARRA LOGO ELEEEEEE <3 postaaaaaaaaaa *-*
-
iza2500 Postado em 14/08/2014 - 00:13:38
Que lindo los A, tomara que se acertem logo e saia casamento.Postaaaa mais!!!!!!
-
xxannyxx Postado em 13/08/2014 - 23:32:19
Oieee...É parece que o Poncho queria mesmo VIGANÇA ,mas o que ele não imaginou que sua irmã poderia ser a culpada por tudo que aconteceu,mas ainda bem que ele se apaixonou por Anny,por que assim ele pode enxergar a pessoa maravilhosa que ela é,mas mesmo assim estou trsite por que eles se separaram,mas algo mim diz que Anny ira ficar com ele,e que ela tambem ira da ele o herdeiro,e ser feliz juntos.
-
franmarmentini Postado em 13/08/2014 - 11:07:47
ai deus será que any pode ter ficado grávida :)