Fanfics Brasil - Capítulo 3 O apanhador de sonhos

Fanfic: O apanhador de sonhos | Tema: Amizade, romance, sonhos, bissexualidade


Capítulo: Capítulo 3

284 visualizações Denunciar


Estávamos nós duas apenas de calcinha e sutiã enquanto nos admirávamos. Ela sorria feito criança. E eu estava paralisada. Ela é linda. Ela se abaixou e beijou logo acima do bojo do meu sutiã. Enquanto ela puxava a alça do meu sutiã, eu agarrava a lateral da sua calcinha. Empurrei ela pra o meu lado e fiquei por cima dela. Beijei sua bochecha descendo, parando em seu pescoço e eu a ouvir gemer. Ela me abraçou forte quando mordi a ponta se sua orelha. Ela beijou meu pescoço e desabotoou meu sutiã. Assim que ela se livrou dele, ela começou a chupar meu peito e eu gemi baixinho. Ela apertava o outro e mordia meu mamilo enquanto eu me contorcia de prazer. Ela me colocou de lado e eu consegui ter acesso a sua calcinha. E com um puxão inocente tirei de uma vez. Coloquei suas pernas para cima da cama, de forma que ela estivesse completamente deitada. Assim que beijei sua buceta, ela gemeu. Lambi freneticamente seu clitóris. Era excitante vê-la agarrando os lençóis e gemendo. Por minha causa. Assim que ela me olhou com seus olhos cor da noite, enfiei dois dedos dentro dela. Ela estava deliciosamente molhada e meus dedos deslizavam facilmente. Com o ritmo que eu estava, Renata teve seu primeiro orgasmo da noite. Assim que voltou a realidade, ela tirou o próprio sutiã e minha calcinha. Ela quis me recompensar pelo orgasmo, e repetiu tudo o que eu havia feito. Assim que cheguei ao ápice, ela montou em mim roçando nossos clitóris. Ela apertava meu peito direito e eu alisava sua barriga. Era simplesmente surreal o que estava acontecendo. Eu estava transando com minha melhor amiga. Assim que atingimos nosso orgasmo juntas, ela deitou ao meu lado. Eu percebi que esse momento estava exatamente igual ao meu sonho. Lá fora já estava escuro apesar de que ainda não era meia noite, e tudo estava perfeitamente silencioso. Ela puxou meu cobertor fazendo com que ele nos protegesse do frio da noite, e começou a me masturbar debaixo das cobertas. Ela me beijava enquanto me tocava. Quando ela percebeu que eu havia chegado lá, ela me abraçou. Quando tentei toca-la também ela não deixou.


- Vamos dormir. Amanhã é um longo dia.


Ela beijou meu olho e se aconchegou no meu ombro. Estava melhor que o meu sonho. E eu não queria que mudasse nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estou parada no sinal de trânsito. Está chovendo lá fora e aqui dentro. Meu coração está em pedaços e eu não consigo parar de chorar. O rádio estava gritando aqui dentro a música “Big Girls Don’t Cry” da Fergie. Ótimo, até o radialista sabe o que eu estou passando. Acho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana _Esposito☮ Postado em 03/04/2016 - 20:01:52

    Depois de anos resolveu postar kk Continua !!

  • anna_sousa16 Postado em 03/08/2014 - 20:24:38

    Posta mais divaaaaa *_____*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais