Fanfics Brasil - Capítulo 6 O apanhador de sonhos

Fanfic: O apanhador de sonhos | Tema: Amizade, romance, sonhos, bissexualidade


Capítulo: Capítulo 6

14 visualizações Denunciar


(DOIS ANOS ANTES)


André estava com a mão na buceta de Renata e ela chupava a minha. Enquanto eu recebia os estímulos dela, eu masturbava André com minhas mãos. Assim que Renata introduziu dois dedos em mim, André penetrou fundo nela e nós duas gritamos. Renata me fodia e eu me masturbava quando cheguei ao meu primeiro orgasmo da noite. Assim que ela colocou seus dedos na minha boca, André começou a chupar minha buceta, e em questão de alguns segundos tive mais um orgasmo. Renata começou a cavalgar nele e a me beijar quando André ainda me chupava. Assim que os dois chegaram ao primeiro orgasmo deles, eu já estava no meu terceiro e decidi tomar banho. Assim que cheguei ao banheiro para me lavar, Renata veio junto e começou a massagear meus seios.


- Quantas vezes eu disse hoje que você fica completamente linda sem roupa? – ela sussurrou no meu ouvido


- Hoje? Cinco vezes.


Enquanto me virava para ter acesso a sua boca, ela achou livre passagem pra o meu clitóris.


- Eu to cansada... – falei entre o beijo


- Eu também. – ela suspirou


Nossa noite terminou com um filminho. André e Renata estavam abraçados no sofá, e eu estava no chão, sem prestar muita atenção no filme.


- Tá falando com quem?


- Meu primo. Ele quer que eu ajude a ele com a festa de 18 anos dele.


- Corta essa Mari, você já vai fazer vinte anos.


- Eu sei André, mas ele é o meu primo favorito. Eu nunca negaria um favor pra ele. Daqui a pouco ele chega. – levantei – Vou arrumar minhas coisas.


- Chata! – Os dois gritaram pra mim.


Enquanto estava arrumando mina bolsa, recebi uma mensagem do meu “primo”:


     “Vá me esperar na esquina, par não corrermos risco.  V”


Se Renata descobrir, ela me mata. Peguei minha bolsa, me despedi dos dois e fui andando em direção à esquina da casa da Rê. Assim que levantei o olhar, vi o carro de Vinicius parado na esquina. Assim que entrei no carro, vi seu sorriso brincalhão.


- O que foi? – perguntei retribuindo o sorriso.


- Eu estava com saudade. – e me beijou.


- Eu também, Vini. Eu também...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava acariciando meu ombro, enquanto eu me aconchegava no seu peito. - Imagina que louco se ela descobre. Será que ela ia querer matar quem primeiro? Eu ou você? - Com certeza iria ser eu. Por que eu sei o motivo dela não querer a gente juntos, e mesmo assim “desafiei” as ordens dela. - Você quer continuar? Digo, com eles? - N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana _Esposito☮ Postado em 03/04/2016 - 20:01:52

    Depois de anos resolveu postar kk Continua !!

  • anna_sousa16 Postado em 03/08/2014 - 20:24:38

    Posta mais divaaaaa *_____*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais