Fanfics Brasil - Capítulo 7 O apanhador de sonhos

Fanfic: O apanhador de sonhos | Tema: Amizade, romance, sonhos, bissexualidade


Capítulo: Capítulo 7

18 visualizações Denunciar


Ele estava acariciando meu ombro, enquanto eu me aconchegava no seu peito.


- Imagina que louco se ela descobre. Será que ela ia querer matar quem primeiro? Eu ou você?


- Com certeza iria ser eu. Por que eu sei o motivo dela não querer a gente juntos, e mesmo assim “desafiei” as ordens dela.


- Você quer continuar? Digo, com eles?


- Não. Mas não queria acabar nada com ela. Tipo, eu e você não estamos juntos oficialmente, ou seja, ainda estamos dando um tempo. Mas, eu nem me importo tanto com André. Eu me importo com ela. Ela me deixa louca, de um jeito bom é claro. Eu tenho medo de que um dia eu acabe quebrando a cara, como você sempre diz.


- Mari, quando eu descobri que você estava com eles, a primeira coisa que eu pensei, foi que você seria apenas um brinquedinho sexual deles. Você acha que é mais do que isso?


- Bem, e sou a melhor amiga dela. – forcei claramente um sorriso.


- Tirando essa parte... – ele sorriu – Você acha?


- Não. – suspirei – Na verdade eu sei que não sou nada pra eles, mas só o fato de poder estar com ela é bom. Como faz pra parar de gostar dela?


- Eu sei um jeito maravilhoso...


Ele me beijou, e começamos nossa maratona de amor por toda a noite. Assim que conseguimos nos distanciar um do outro, peguei meu celular e liguei pra o meu primo de verdade.


- Leo? Bom que você esteja acordado e me ouvindo com atenção, procede?


- Fala logo que eu to jogando.


- Também te amo. Seguinte, se a Renata ou  André te perguntarem, eu to te ajudando com sua festa de dezoito anos.


- Mas eu nem vou ter uma festa...


- Quando tiver perto do seu aniversário, eu digo que você desistiu. Faz isso por mim?


- Whatever you ask bitch.


Quando desliguei o celular, escutei Vinicius gritando meu nome na cozinha. Olhei pra o relógio, eram quatro e meia da manhã. Ainda bem que ele já mora sozinho. Fui a sua direção e o abracei por trás.


- Ovo mexido pra o nosso café da manhã?


- Com bacon? Por que você sabe que eu amo bacon.


Ele sorriu e acenou positivamente com a cabeça. Beijei suas costas e fui em direção ao congelador, onde ficava o bacon. Retirei cuidadosamente seus projetos de arquitetura da faculdade de cima da mesa, para poder cortar o bacon. Um projeto me chamou atenção.


- O que vai ser isso? – levantei uma folha


- O projeto da minha casa própria. – ele sorriu orgulhoso


- Uau, está maravilhosa. Mas vai custar uma fortuna, não é?


- Bom sim, mas se minha futura esposa médica me ajudar com as despesas, não vai pesar tanto.


Olhei para o projeto e dei um sorriso tímido. E ele chegou perto de mim.


- Sua esposa médica não se importaria em dividir as despesas se você fizer um closet maior pra ela.


- Eu sabia! – ele deu uma gargalhada – Sabia que você não ia gostar do nosso espaço.


- Eu só quero um closet maior. – ri junto – Bom, quando eu terminar mina faculdade e nós começarmos a fazer planos para o nosso futuro, eu posso negociar o real tamanho do meu closet. – pisquei o olho.


- Eu não me importo com tamanho de closet, me importo que minha esposa seja você, Marina. Eu te amo.


Eu também te amo. Mas não consigo dizer isso em voz alta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era 5:30 da manhã quando terminamos nosso café da manhã. Bom, na verdade foi quando terminamos nosso sexo na cozinha. Peguei meu celular e vi que minha mãe havia me deixado uma mensagem. Respondi e fui tomar banho pra cair na cama. Quando deram exatas seis horas e meia da manhã, meu despertador tocou. Hora de ir pra a faculdade. Vinicius fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana _Esposito☮ Postado em 03/04/2016 - 20:01:52

    Depois de anos resolveu postar kk Continua !!

  • anna_sousa16 Postado em 03/08/2014 - 20:24:38

    Posta mais divaaaaa *_____*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais